Informam-nos dos Estados Unidos que a imunda peça “O Testamento de Maria”, que deveria permanecer em exibição até o dia 20 de junho, foi retirada.

Após uma campanha que a TFP americana, com suas capas rubras e seus estandartes, realizou diante do teatro, bem como do protesto de várias entidades e pessoas, foram obrigados a cessar aquelas apresentações blasfemas. Eles foram insultar aquela que é “bela como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército em ordem de batalha”.

Isto prova que as nossas reações não são inócuas e que devemos reagir sempre que se ponha o caso. Deo gratias!

6 COMENTÁRIOS

  1. Nós católicos temos que ter coragem de defender nossa fé. Maria Santíssima é a Mãe de Deus e nossa Mãe. Ela deve ser amada e venerada porque pelo seu sim veio ao mundo Nosso Salvador JESUS CRISTO. Ela é a mãe de todos o povos, seja católico ou não, é uma pena que outras denominações religiosas se escarneçam dela. Nós temos uma mãe no céu que intercede por nós….quem não considera a mãe de Deus é órfão….

  2. Realmente essa é uma prova cabal de que podemos extinguir o desrespeito a nossa religião católica, assim como é feito pelos islamitas.
    Porque permitir que se faça troças e outros comentários sobre o catolicismo se no caso do islamismo e o judaísmo, não é permitido.
    Temos que louvar essas atitudes e copiá-las para que tenham respeito a nós.

  3. Em um país como os Estados Unidos, onde os católicos são minoria, eles tem coragem de fazer uma manifestação destas em defesa da fé católica e de nossa amada Mãe Maria e como vimos funciona. Aqui no Brasil onde a maioria da população se declara católica e com tantas paróquias e movimentos, eu nunca ví nenhum bispo em nenhuma diocese fazer uma campanha maciça nas nossas paróquias a favor da vida, contra o aborto e a favor da familia contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e outras formas de uniões ilícitas. Por que os movimentos de nosa Igreja não estão nas portas de nossas paróquias e comunidades distribuindo folhetos e alertando os fiéis a respeito das barbaridades que estão se materializando dia após dia na nossa sociedade brasileira, assim como fazem os jovens do IPCO? Não precisaria nem saírem as ruas e nas praças bastava fazê-lo nas portas de nossas igrejas para os fiéis que vêm a missa, com autorização de nossos bispos e padres. Enquanto o Brasil se prepara para receber a Jornada Mundial da Juventude, a única coisa que eu vejo ser mostrada nos meios de comunicação católicos são os jovens dançando com a cruz a costas e nada de apostolado ou evangelização. Parabéns aos católicos norte-americanos, parabéns aos jovens do IPCO e jovens brasileiros ACORDEM!!!

  4. Que maravilhosa publicação!!!Nós ficamos felizes com esta notícia.Pois amamos Maria e Ela é para nós ,a Nossa Mãezinha Querida.Ficamos tristes e inconformados,quando Ela e Seu Filho Jesus são injuriados,blasfemados,ofendidos por aqueles que são contra Nossa Fé,em muitos países.Desejamos que o Imaculado Coração de Maria,triunfe no Mundo Inteiro!

  5. Este gesto de amor a Mãe do Senhor Jesus, não ficará sem recompença. Que nossa Mãezinha do céu vos abençoe, e obtenha de nosso Deus, vosso Divino Filho a graça da converção daqueles que se levantão contra Ela.
    Salve Maria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome