Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 9 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:50:07 PM
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira repudia os atos sacrílegos cometidos na parada homossexual, em São Paulo, no dia 7 de junho último, que manifestou o ódio religioso no seio da militância LGBT ao usar imagens sacras e a do próprio Cristo crucificado de modo a constituir um deboche da Fé da maioria do povo brasileiro.
Financiada com dinheiro público, tal manifestação compromete também a Prefeitura de São Paulo e os governos estadual e federal nesse vilipêndio de nossa Fé. Isso no momento em que poderes executivos e legislativos tentam impor às escolas brasileiras a nefasta Ideologia de Gênero para tirar a inocência de nossas crianças, já tão agredidas pela imoralidade propagada pelos grandes meios de comunicação.
Esperamos que as autoridades eclesiásticas do País repudiem de modo claro e insofismável tais atos sacrílegos, como reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo e conforto dos fiéis.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
2539 artigosO Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!