Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Nota de repúdio aos atos sacrílegos na Parada Homossexual ocorrida em São Paulo

Por Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 minhá 9 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:50:07 PM


LogoIPCO

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira repudia os atos sacrílegos cometidos na parada homossexual, em São Paulo, no dia 7 de junho último, que manifestou o ódio religioso no seio da militância LGBT ao usar imagens sacras e a do próprio Cristo crucificado de modo a constituir um deboche da Fé da maioria do povo brasileiro.

Financiada com dinheiro público, tal manifestação compromete também a Prefeitura de São Paulo e os governos estadual e federal nesse vilipêndio de nossa Fé. Isso no momento em que poderes executivos e legislativos tentam impor às escolas brasileiras a nefasta Ideologia de Gênero para tirar a inocência de nossas crianças, já tão agredidas pela imoralidade propagada pelos grandes meios de comunicação.

Esperamos que as autoridades eclesiásticas do País repudiem de modo claro e insofismável tais atos sacrílegos, como reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo e conforto dos fiéis.

ImageProxy (13) ImageProxy (10)ImageProxy (14)

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2539 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados