Destaques

1 – EUA FECHAM CONSULADO RUSSO
2 – O JAPÃO PODE TER BOMBA ATÔMICA
3 – JURISTA: PT PRETENDIA TOMAR O ESTADO BRASILEIRO

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1EUA FECHAM CONSULADO RUSSO

O governo americano ordenou o fechamento do consulado russo em São Francisco, além de dois outros prédios anexos a órgãos do país em Washington e Nova York.

Com essa decisão ficam apenas três escritórios diplomáticos da Rússia nos Estados Unidos. Para os russos, essa decisão é um duro golpe – pois o consulado em São Francisco era a instalação russa mais antiga em solo americano.

A imprensa americana especula que este consulado, próximo das empresas de tecnologia do Vale do Silício, poderia ser uma base de espionagem do Kremlin. (O GLOBO, 1 de Setembro de 2017).

2O JAPÃO PODE TER BOMBA ATÔMICA

No ano passado, o então vice-presidente americano, Joe Biden, comentou que o Japão poderia tornar-se uma potencia nuclear do dia para a noite, um claro recado para a China. Tóquio com armas nucleares desestabilizaria a projeção de domínio total de Pequim sobre o leste da Ásia.

Oficialmente, o Japão rejeita ter capacidade nuclear, mas o assunto continua em pauta.

Segundo a avaliação da Federação de Cientistas Americanos, a expressão “dia para a noite” poderia se referir a um prazo de um ano. Tempo muito curto, mas exequível, para uma das nações mais ricas do mundo – e que já tem programa nucelar civil sofisticado – desenvolver sua bomba nuclear.

Quando Donald Trump era candidato a presidente dos EUA, ele disse que seria possível ver um Japão nuclear, já que os americanos estariam cansados de pagar pela defesa de seus aliados. (FSP, 5 de Setembro de 2017).

3JURISTA: PT PRETENDIA TOMAR O ESTADO BRASILEIRO

Prof. René Ariel Dotti: “O PT ia fazer um golpe de Estado”

O criminalista, jurista e professor de direito que conduz a banca de assistente de acusação do MPF nas ações da Lava Jato referentes à Petrobrás, Dr. René Ariel Dotti, concedeu a seguinte declaração ao OESP –  publicada em 3 de setembro p.p. – a respeito das ações da Lava Jato: “… a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado. Um golpe de Estado sem violência. O PT ia fazer um golpe de Estado na medida em que estava corrompendo grande parte do Congresso e colocando gente no STF para ter uma continuidade de poder, um projeto de poder.  O que o PT fez foi pensando em tomar o Estado. De que maneira? Defendendo uma doutrina que é comum ao interesse público, que era a da ética. O PT dominou muito bem e por isso teve o poder. E isso seria o golpe de Estado”.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. E tem mais na luta do novo governo americano contra o comunismo:

    Trump proíbe compra de empresa americana por estatal chinesa, o Canal da Direita no Facebook, respondeu a um leitor sobre o assunto do principal aliado dos russos: “O Serviço Secreto Chinês, de Roger Faligot, que mostra a atividade de subversão e recrutamento estrangeiro de espiões e doutrinadores através de diversos programas governamentais disfarçados de acordos políticos.

    Enquanto os comunistas e liberais, tem infelizmente, um papa como ídolo que está traindo a Tradição, os ensinamentos da Igreja ao confundi o Evangelho sendo dúbio, fazendo até acordo com o regime comunista chines, os conservadores e tem o presidente americano Donald Trump como ícone, sendo o nosso Davi contra o Golias ‘comunoglobalista’.

    http://exame.abril.com.br/negocios/trump-proibe-compra-de-empresa-americana-por-estatal-chinesa/

     
  2. A destruição que gramsci propôs primeiramente foi exatamente essa, e sendo destruído os três pilares, que seriam: o Direito Romano, a Filosofia Grega e a Moral Judaico-Cristã, onde o começo se localiza na ética/moral, o socialismo estaria a um passo do triunfo esquerdista, claro, depois de todo o processo de doutrinação comunista sistemática em todo veiculo de comunicação, educação, legislação, etc.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome