Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nova derrota da agenda de gênero em Missouri

Juiz do Missouri mantém proibição estadual de ‘mudanças de sexo’ de crianças após contestação pró-LGBT. Mais uma derrota da agenda lgbt.


Nova derrota da agenda de gênero em Missouri

Governador republicano de Missouri derrota a agenda lgbt

Índice

  1. Proibição de mudança de sexo é constitucional
  2. SAFE, Lei para salvar adolescentes

Nosso Site tem abordado esse aspecto subjetivo de ideologia de gênero com abalisadas opiniões de autoridades eclesiásticas e profissionais de saúde.

Proibição de mudança de sexo é constitucional

O juiz Steven R. Ohmer escreveu na decisão de 25 de agosto que uma contestação à constitucionalidade da lei por profissionais médicos pró-LGBT e três famílias era “pouco convincente e provavelmente não teria sucesso”.

ST. LOUIS, Missouri (LifeSiteNews) – Na semana passada, um juiz do tribunal distrital do Missouri negou um pedido de liminar apresentado por indivíduos e grupos pró-LGBT, decidindo que a proibição do estado de “mudanças de sexo” de crianças é constitucional.

Não cremos que os fanáticos da agenda lgbt recorrerão à Suprema Corte dos EUA, pelo menos enquanto a maioria tem posição pró vida e pró família.

SAFE, Lei para salvar adolescentes

O projeto de lei (SAFE) foi sancionado pelo governador republicano Mike Parson em 7 de junho e proíbe efetivamente todas as intervenções médicas para menores com confusão de gênero – incluindo bloqueadores da puberdade, hormônios sexuais cruzados e cirurgias – além de proibir o uso de fundos estatais para apoiar as chamadas “transições de gênero” e “transições” financiadas pelos contribuintes nas prisões estaduais.

O Juiz Steven Ohmer escreveu: “O Tribunal examinou a lei do Missouri… dos Estatutos Revisados do Missouri, as evidências, os resumos jurídicos e os argumentos dos advogados e conclui que a posição dos peticionários em relação às violações constitucionais não é convincente e não tem probabilidade de sucesso.”

15 Estados defendem crianças e adolescentes

Um total de 15 estados já proibe a intervenção médica para menores com confusão de gênero, enquanto outros três restringiram a prática. Outros sete têm proibições bloqueadas em tribunal ou permanecem em debate numa câmara legislativa.

Quais as consequencias para crianças, adolescentes ou adultos que se submetem às cirurgias de mudança de sexo? Informa LifeSiteNews as evidências que bloqueadores da puberdade, hormônios sexuais cruzados e cirurgias levam a problemas contínuos de saúde mental, bem como ao desenvolvimento de problemas físicos, incluindo aumento do suicídio, ataque cardíaco, derrame e infertilidade.

Por que essa insistência em contrariar a natureza e a ordem posta por Deus? Apesar da ciência, contra a ciência …

A Sagrada Família proteja as Américas.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados