Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos — Atualizado em: 12/22/2022, 4:56:36 PM
Esquerda e ditadura, restrição de liberdades individuais, “narrativas” impostas contra a ciência fazem parte da cartilha dos Democratas e de outros cultuadores da agenda de esquerda. Os lockdowns e mandatos de vacina foram amplamente usados durante a pandemia.
(LifeSiteNews) – Um tribunal federal na segunda-feira desferiu mais um golpe na agenda coercitiva de vacinação COVID do presidente Joe Biden, determinando que o governo Biden não pode forçar empreiteiros federais a receber a vacina contra o coronavírus como condição de emprego.
Em uma decisão com 43 páginas, em 19 de dezembro 2022, por 2 a 1, um painel do Tribunal de Apelações do Quinto Circuito dos EUA manteve a decisão de um tribunal inferior. “A medida veio em resposta a uma ação movida por Indiana, Louisiana e Mississippi, e mantém uma liminar anterior colocada contra o mandato pelo tribunal distrital inferior”, informa LifeSiteNews.
Justificando, o Tribunal do Quinto Circuito disse que o mandato do governo Biden excedia o poder do presidente e era “ilegal”, acrescentando que emergências de saúde pública como a pandemia de COVID-19 não justificam a revogação da Constituição dos EUA.
Se cada pandemia justificar a revogação da Constituição … certamente vão aparecer outros “motivos” — como já os conhecemos no Brasil — de violar a Constituição.
Uma decisão de bom senso, saudamos o Quinto Circuito de Apelação.
Fonte:
Seja o primeiro a comentar!