De acordo com matéria publicada no site da Revista Veja (íntegra aqui), a nova ministra da Mulher, Eleonora Menicucci, confessa que já treinou abortos por sucção mesmo não sendo médica. Mais: ela se diz avó, mas também pró aborto.

As revelações foram feitas em 2004, enquanto a então professora de sociologia dava uma entrevista a uma jovem chamada Joana Maria.

A agora ministra diz coisas tão terríveis, que qualquer pessoa com um pouco de dignidade, temor a Deus e defensora da vida, ficará estarrecida.

“DILMA ROUSSEFF NOMEOU PARA O MINISTÉRIO DAS MULHERES uma senhora que defende que o aborto seja uma prática quase doméstica, sem o concurso dos médicos. Por isso ela própria, uma leiga, foi fazer um ‘treinamento’”. (sic)

Leia alguns trechos da entrevista e, aproveite para acender aqui a Vela de Reparação ao Autor da vida, para deixar registrado que você é contra o aborto.

Eleonora – Dois anos aí, em São Paulo, eu integrei um grupo do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde. ( ). E, nesse período, estive também pelo Coletivo fazendo um treinamento de aborto na Colômbia.
Joana – Certo.
Eleonora – O Coletivo nós críamos em 95.
Joana – Como é que era esse curso de aborto?
Eleonora – Era nas Clínicas de Aborto. A gente aprendia a fazer aborto.
Joana – Aprendia a fazer aborto?
Eleonora – Com aspiração AMIU (Aspiração Manual Intra-Uterina).
Joana – Com aquele…
Eleonora – Com a sucção.
Joana – Com a sucção. Imagino.
Eleonora – Que eu chamo de AMIU. Porque a nossa perspectiva no Coletivo, a nossa base…
Joana – é que as pessoas se auto-fizessem!
Eleonora – Auto capacitassem! E que pessoas não médicas podiam…
Joana – Claro!
Eleonora – Lidar com o aborto.
Joana – Claro!.
Eleonora – Então vieram duas feministas que eram clientes, usuárias do Coletivo, as quais fizeram o primeiro auto-exame comigo. Então é uma coisa muito linda.
Joana – Hum.
Eleonora – Muito bonita! Descobrirem o colo do útero e…
Joana – Hum.
Eleonora – Ter uma pessoa que segura na mão.
Joana – Certo.

“Uma coisa muito linda” é assim que a nova ministra da Secretaria das Mulheres define essa prática abortiva.

Reze, reze muito para que o “reinado” dela não dure muito, pois alguém que acha lindo essas práticas que levam ao assassinato de bebês indefesos não merece estar num cargo tão importante como este.

Deixe registrada sua indignação acendendo a Vela da Vida.

Cada vela acesa representa um brasileiro que não aprova o aborto – depois pretendemos levar as assinaturas até as autoridades brasileiras para que elas saibam que a população não tolerará nenhuma lei que apóie o aborto.

Mas, para isso, precisamos de muito mais assinaturas. Então divulgue essa campanha entre todos aqueles que você puder.

Com a graça de Nossa Senhora, milhares de velas virtuais serão acesas e assim mostraremos a todos que defendem o aborto o quanto o Brasil repudia este ato tão inescrupuloso e covarde.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

22 COMENTÁRIOS

  1. Essa dona Dayse, ou seja lá quem for, diz assim: SEM JULGAMENTOS…

    Ela vem, posta seu raciocínio, faz seu próprio julgamento, mas… CONDENA QUE OUTROS O FAÇAM POR SUA VEZ… EXIGE QUE SEJA SEM JULGAMENTOS…

    ou seja, ela, a sábia toda poderosa, pode fazer seus próprios julgamentos sobre o aborto e os aborteiros, mas, como fica CLARÍSSIMO em suas palavras, qualquer pessoa que DISCORDE DELA, isto é, condene essa prática assassina, NÃO TEM DIREITO ALGUM DE FAZER JULGAMENTOS…

    Entenderam a malandragem?

    Eles, os abortistas, podem julgar; mas as pessoas que são contra o aborto, essas NÃO PODEM.

    Se condenamos a prática e o praticante de abortos, nós é que passamos por maus, e não os assassinos de bebês e os que fazem apologia.

    Por isso está claro para mim que os abortistas são SEPULCROS CAIADOS, LINDOS POR FORA, MAS CHEIOS DE PODRIDÃO POR DENTRO.

    HIPÓCRITAS!!!

     
  2. @Eliana Vasconcelos Vieira
    Creio que sua noção de bondade está eivada de sentimentalismo. O sentimento é conforme à razão, o sentimentalismo, não. A bondade é, portanto, razoável. Embora se declare franca opositora do aborto, sua atitude psicológica é de intransigência em relação a quem o combate — o IPCO, por reproduzir declarações públicas horríveis da atual ministra, acusando-o de fazer ‘ataques de baixo nível’ e de preconceito — e de comiseração para com quem afirma tê-lo praticado, que estaria sendo tratada com falta de bondade. Se não for retificada, essa atitude psicológica a conduzirá mais cedo ou mais tarde a ser condescendente com o próprio aborto. Ademais, a maior caridade que se possa fazer a alguém para afastá-lo do mal, é mostrar-lhe todo o horror desse mal, e não o contrário.

     
  3. @Dayse
    “… cada um tem uma opinião, e todos deveriam respeita-la, SEM JULGAMENTOS!“ — Este princípio é verdadeiro para situações que não envolvem questões morais; mas quando estas estão em jogo, como no caso do aborto, que é o covarde assassinato de um ente indefeso, não! O que se deve acima de tudo respeitar sem julgamentos é a Lei de Deus, que proíbe não matar.

     
  4. Cada caso é um caso, sou totalmente a favor do aborto em determinadas situações, e até um periodo de gestação.. Ja em casos que as mulheres não se cuidaram e ficaram gravidas, sou contra…Mas acho que cada um tem uma opinião, e todos deveriam respeita-la, SEM JULGAMENTOS! Mas… não julgar algo ou alguem, é algo que vocês precisam aprender ainda, quem sabe.. na Próxima vida, né?!

    Passar bem =)

     
  5. SERÁ QUE NÃO TEM COMO O POVO BRASILEIRO DERRUBAR ESTE GOVERNO PETISTA,COMO FIZERAM COM O COLOR POR MUITO MENOS???
    SERÁ QUE ESTE POVO NÃO TEM NENHUMA RELIGIÃO???
    SERÁ QUE ELES NÃO ACREDITAM EM DEUS TODO PODEROSO???
    QUERO DIZER QUE NÃO ESTOU INDGUINDO, COM ESTA REPORTAGEM E SIM INOJADO…ESTOU ATÉ COM VONTADE DE VOMITAR…
    QUE VERGONHA DE SER BRASILEIRO COM ESTE GOVERNO,CREDO!
    SÓ DEUS PRATER DÓ…!

     
  6. Os evangélicos apenas estão lutando contra o HOLOCAUSTO dos nascituros, consequência inevitável da descriminalização do aborto; essas meninas que fazem sexo a torto e a direito, devem assumir seus filhos. Eu gostaria de ouvir, à respeito, o clamor solidário dos Srs. bispos da Igreja Católica.
    Os gays não merecem proteção além da proporcionada pelas leis do País a todos os cidadãos; o fato de ser portador de uma tara, de uma perversão sexual, não dá direito a alguém ser “sacralizado”, salvo uma completa INVERSÃO DE VALORES.
    O Estado Brasileiro pode ser leigo, mas garante o direito à opinião livre, à livre confissão religiosa; o Povo não é leigo, pois, na sua imensa maioria professa alguma crença.
    Finalmente, OBSCURANTISTAS, ANACRÔNICOS, são esses esquerdistas pró aborto, cuja ideologia fracassou em impor o materialismo ateu na extinta URSS, que sobrevivem apenas em enclaves ditatoriais, na Coréia do Norte e Cuba; esses totalitários não terão vez entre nós, exatamente graças aos tais “OBSCURANTISTAS” e “ANACRÔNICOS” das igrejas.
    Os petistas pensam que são donos do país, mas seu tempo passou, de escândalo em escândalo, perdendo identidade, ab-rogando seu ideário ou trocando-o pelos restos do poder, logo sairão de cena.

    Ismael de Oliveira Façanha
    Adv. OABRS 16694

     
  7. Somente alguém que já está morta e pensa que vive é capaz de achar bonito uma carnificina sanguinária como essa, que a “ministra” se dispõe a implantar

     
  8. ESTA DO JEITO QUE O DIABO GOSTA, O QUE A FALTA DE DEUS FAZ SÓ DEUS NA VIDA NÃO SÓ DA PRESIDENTE MAIS DE TODO O MINISTERIO QUE DEUS OS ALCANCE PELO EVANGELHO DO SENHOR JESUS…………………

     
  9. Concordo plenamente que se faça uma campanha arrochada contra o aborto; mas discordo totalmente que vocês utilizem ataques de baixo nível contra a ministra, seja ela quem for.
    Temos que fazer uma corrente de bondade para alcançar nosso objetivo: lutar pela vida de inocentes com muita conscientização. Cada criança abortada é um sacrifício de um inocente que compraz satanás.
    Estou com vocês na luta séria e sem preconceitos contra idoneidade das pessoas.

     
  10. Esta hembra (no se puede decir mujer) es perversa y repugna que haya sido “socióloga”, ése es el rumbo moderno de la sociología y de la sucia politica imperante, y no querer saber sobre la vida católica de virtudes y santidad y practicarlas.
    Estos demonios hoy están en todas partes y se creen con “derechos” para imponer a otros sus aberraciones inmorales que difaman las Eseñanzas Teologales. ¡Que pronto se instaure el Reino de N.S. Jesucristo! ¡Viva Cristo Rey y María Reina!

     
  11. O PT é o partido das trevas fundado em uma dessas reuniões que lúcifer faz no inferno e quem se aliar a eles para mim são todos demônios, farinha do mesmo saco, a menina dos olhos de lúcifer é aprovar o aborto aqui no Brasil e quem deixar isto acontecer, seja leigo, padres ou bispos que se prepare para sentir o peso do braço de Deus.

     
  12. Sendo o aborto crime, e esta senhora treinou realiza-lo na Colombia, e mais ainda… achou lindo um feto em suas mãos, será que esse crime prescreveu?

    Não é uma pena a ficha limpa estar referindo-se apenas aos candidatos e não aos seus acessores?

    Crimes desta natureza, não é o caso de nosso povo exigir aprovação de tais nomeações serem submetidas ao Congresso Nacional? Assim ficariamos sabendo que se desponta para o cargo e tereriamos mais chances de apresentar as nossas indignações, limpando a politica de acessores corruptos, criminosos, em cargos tão elevados.

     
  13. Espantoso, inacreditável. Antigamente os monstros não apareciam à luz do dia, habitavam cavernas. Hoje ocupam postos no governo. A que abismos chegamos!
    Que tenha sido nomeada já é um escândalo. Mas se ela ficar, que se prepare o Brasil para o castigo divino. Como não esperar que ele venha?

     
  14. ACENDI A VELA.
    Não permitirei que a Lei de Deus seja violada. Deus é muito mais importante que a nossa tranquilidade nesta vida. Se suportarmos as agruras desta vida com resignação e amor de Deus, Ele mesmo será a recompensa demasiadamente grande na outra vida. Por isso qualquer que sejam as explicações para o aborto, elas não se justificam perante uma Lei mais alta. NÃO VIOLEM A LEI DE DEUS PRATICANDO O ABORTO.

     
  15. Essa mulher, ela mesma, deveria ter sido cessada quando ainda estava na barriga da mãe. Esse monstro na politica representa o próprio Lúcifer. Que isso não dure muito nesse ministério demoniaco.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome