Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Paulo Roberto Campos

Na 11ª Conferência Regional sobre a Mulher da América Latina e Caribe, algumas dirigentes aplaudem elas mesmas pela “resolução” do “Consenso de Brasília”. À direita, a ministra Nilcéa Freire. (fotos: Elza Fiúza / Abr – 11-7-10)

Anteontem postamos a matéria abaixo sobre o documento denominado — indevidamente e sarcasticamente — “Consenso de Brasília”.

Nele o correspondente para a América Latina, Matthew Cullinan Hoffman, desenvolve a questão “resolvida” (entre quatro paredes) apenas entre os participantes da XI Conferência Regional sobre as Mulheres da América Latina e do Caribe (CEPAL), mas que desejam fazer crer que se trata de um “consenso”… Um “consenso” que não tem o consentimento da maioria… Uma ironia?

Cabe outra pergunta: Será que o governo petista imagina que o povo brasileiro é tolo? Pois, de um lado, dizem que retirariam do “Programa Nacional de Direitos Humanos” o projeto que visa a despenalização do aborto, e, de outro lado e oficialmente, a própria ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Nilcéa Freire, propugna na CEPAL (realizada em Brasília) a dita despenalização!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. O fato de existir um site como este mostra que há muita gente que não querem ficar sem reagir, acho muito bom. Devemos continuar em nossos meios sociais divulgar as matérias deste Instituto. Quem não tem facilidade de argumentar pode se utilizar com comodidade.

  2. Estamos sendo tratados como se fossemos marionetes, pior que por ser lentamente o povo não percebe e inocentemente poderá colocar mais uma vez no poder uma loba com pensamento de lobo e vestida de ovelha, porem vermelha. Estamos sendo socializados devagar e nem se demos conta, (é a lição de como se amança porcos selvagens – colocando ração – bolsas e mais bolsas até ficarem confiantes e dependentes, ai coloca-se uma cerca aos poucos quando nis dermos conta, estamos cercados e acostumados) e, daqui uns dez anos, ou menos, seremos tão pobres e tão prósperos como os cubanos. è a evolução da humanidade, faz se tudo em troca de poder de votos, já estamos quase sem dignidade, cidadania e pior por falta de um zumbi moderno achamos que isto sim é uma maravilha, estamos com nosso cerebro corrompido, destruido, somos massa de manobra, somos qualquer coisa que a burra ignorancia de nossa ideologia nos leva.
    É o fim de qualquer democracia e livre iniciativa, para não dizer que é o fim da capacidade de discernimento de um povo, que mais parece tropa andando para o abatedouro.!!!
    Faço minhas as palavras do Jairo Gouveia.
    Para entender quem são os atuais politicos do bando petista etc. veja o site http://www.ternuma.com.br

  3. Estamos sendo tratados como se fossemos marionetes, pior que por ser lentamente o povo não percebe e inocentemente poderá colocar mais uma vez no poder uma loba com pensamento de lobo e vestida de ovelha. Estamos sendo socializados devagar e nem se demos conta, daqui uns dez anos seremos tão pobres e tão prósperos como os cubanos. è a evolução da humanidade, faz se tudo em troca de poder de votos, estamos quase sem dignidade, cidadania e pior por falta de um zumbi moderno achamos que isto sim é uma maravilha, estamos com nosso cerebro corrompido, destruido, somos massa de manobra, somos qualquer coisa que a burra ignorancia de nossa ideologia nos leva.

  4. Voces conhecem aquela fala: “brasileiro dá um boi para não entrar na briga, mas dá uma boiada para não sair”. Eles ficam cutucando a onça com a vara curta, uma hora….

  5. São os absurdos, a desfarçatez,a falta de clareza de intenção, a bestialidade contida na sociedade moderna… Resumindo, está faltando o que fazer pra essa galera, que pra chamar atenção cria polêmicas absurdas, que de nada influi nem contribui para uma verdadeira sociedade. Oh!!!!!!!!!! queridas discriminadas, obstinadas, porque não fazem igual aos homens e mulheres da caverna: ” Olha para carinha quando nasce… se topar, vive, se não julgam e matam…Ah! esquci, vocês nem querem esperar para ver a carinha, trucidam antes mesmo que comprometam, precisam do apoio de quem?! Legalizar o que mesmo?! Oh! cuidados vocês que apoiam a morte, depois não venham com desculpas esfarrapadas, pois só consigo enxergar a violência silenciosa, ódio, que procura comprometer toda sociedade, pense bem nisso, pois todo mal que plantamos volta-se contra nós mesmos, é a lei do universo.

  6. Sou mulher e cada dia fico mais avessa à tudo que é iniciativa que vem dessa Secretaria Especial de Políticas (diabólicas) para as Mulheres.

    Aliás, tudo que é “politicamente correto” me causa arrepio nos dias de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome