Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O Jogo de Máscara Chinês entra em chama como seu Navio Anfíbio. A dose mortal da “Panacéia” Xing-Ling.


O Jogo de Máscara Chinês entra em chama como seu Navio Anfíbio. A dose mortal da “Panacéia” Xing-Ling.

Missão Providencial do Brasil, esperança que o Mundo precisa

As várias facetas ideológicas em prol da China comunista

A pandemia do coronavírus, que se originou na China, vem mudando a vida das pessoas em todos os campos, tendo um efeito que extrapola a própria área de dano do vírus: a mídia gosta de trombetear: “O mundo não será mais o mesmo!”

Outros, mais audaciosos, sem muito escrúpulo, defendem: “A saída virá pelo modelo Chinês”.

Para convencer a opinião pública mundial, quantas máscaras terão que usar a China e seus aliados conhecidos e velados? Que justificativas e sofismas farão diante deste pânico mundial? Que obstáculo terá esta manobra? Aliás, alguns reveses estão ocorrendo neste Jogo de Máscara Chinês.

A Fábrica de Propaganda Comunista, não desanima

Os aforismos de Voltaire, “menti, menti sempre, alguma coisa ficará” e de Maquiavel, “os fins justificam os meios”, sempre permearam o discurso comunista e suas ações, seja para controlar as massas num estado comunista, seja para introduzir o comunismo em uma Nação ainda não comunista: assim é a “incansável” fábrica de propaganda comunista.

A China vem se destacando nesses sofismas, obtendo apoio – até de forma incondicional – do Ocidente capitalista, desde as malsinadas viagens de Nixon a Moscou e a Pequim (1971).

Mao Tsé-Tung cumprimentando Nixon, durante a visita deste a China, em 29 de fevereiro de 1972

Em consequência dessa política suicida do Mundo Livre países exponenciais migraram grande parte de seu parque industrial, tecnologia, investimentos para a China.

Enriquecendo-a fabulosamente, às custas de um pseudo-justificado trabalho forçado, ceifando inúmeras vidas de chineses, para ter um estado forte e manter sua ditadura do PCCh.

A mesma esquerda mundial vocifera sobre um suposto trabalho escravo no Ocidente, enquanto nos países sobre o jugo comunista não há nenhuma lagrima derramada, deixando assim de falar a verdade. Temos aí o papel da propaganda comunista, – nem sempre propagandeada apenas por camisas vermelhas – com uns dos seus patronos: Voltaire e Maquiavel…

A mídia faz o jogo da China fazendo crer que ela seria a salvação do Ocidente pelo fornecimento de máscaras, ventiladores, kits de testes etc. Aliás, essas remessas estão se voltando contra a própria China pela má qualidade dos produtos médicos comprovados nos EUA, na Europa e até no Brasil.

Maior navio anfíbio da China pega fogo em estaleiro, um presságio!

Por ocasião dos 70 anos da Revolução maoísta a China procurou fazer propaganda de seu arsenal bélico e suas “fantásticas” armas. De certa maneira, vem existindo uma corrida armamentista velada, a China a todo custo quer se tornar a maior potência bélica.

Na contramão do “sucesso” chinês, — um exemplo entre outros, — o primeiro navio de assalto anfíbio Tipo 075, da China, pegou fogo no sábado (11/04/2020) no estaleiro Hudong Zhonghua em Xangai, onde a China tem a pretensão de construir outros seis navios.¹

Seria um mal presságio para o Tigre de Papel? Chamado por uns!

Navio Anfíbio em Chamas. Seria um mal presságio para o Tigre de Papel? Chamado por uns!

O Jogo de Máscara Chinês em chama e sua desacreditada “Panacéia”

Hoje se apresenta uma irônica situação. A China cria o problema mundial do vírus e agora quer “vender” a solução, a sua lírica Panacéia* Chinesa.

Diante de uma suposta cura e contenção da expansão do vírus na China, a propaganda comunista vem nos mostrando que a única solução seria a aplicação do modelo chinês a todas as nações.

Aliás, é o sonho do PT e de todos os partidos esquerdistas mundiais. Mesmo diante de inúmeras tentativas fracassadas, nesta jogada política tem os comunistas uma esperança que este “vírus parasita” pegue agora.

Estamos presenciando que nesta jogada em prol do modelo chinês, o que está mudando são apenas as trocas de máscaras dos jogadores; mas estes continuam os mesmos e, pior, o Jogo é o mesmo!

São apenas as trocas de máscaras dos jogadores; mas estes continuam os mesmos e, pior, o Jogo é o mesmo!

Entretanto, uma boa parcela da opinião pública mundial está criando anticorpos, se isolando das amarras da propaganda comunista camuflada numa Panacéia Chinesa; cada dia vem Pequim perdendo sua credibilidade, o seu poder de contágio.

Notícias mais recentes vem alertando: “Diferentemente do que divulgaram as autoridades, o novo coronavírus foi fabricado artificialmente em um laboratório chinês, provavelmente no segundo semestre de 2019, diz Luc Montagnier, prêmio Nobel de Medicina de 2008.” ³

 O confinamento social imposto por governadores petistas e do falso Centrão tem algo de comunismo, haja visto que uma senhora de Araraquara-SP foi pressa de forma abrupta por forças do estado, – com repercussão nacional – onde gritava: “Aqui não é o comunismo, comunismo é na China… comunistas!!!”. Assista o vídeo, clicando aqui! ²

À percepção da opinião pública brasileira fica claro a incoerente e politiqueira liberação do Carnaval pelos governantes, – e até culposa, por ser uma das grandes causas da disseminação do vírus no nosso país, onde se já sabia de sua existência – que agora quer impor a toda a população uma quarentena horizontal, tolhendo o direito de Ir e Vir de todos, e de até os que não estão contagiados.

Diante dessa imposição dos governadores os brasileiros vêm se manifestando de inúmeras formas: seja pelas redes sociais, ações públicas em manifestações de passeatas e carreatas de motos e de carros, exercendo o seu direito de Ir e Vir. Onde o Brasil se torna um pioneiro na atualidade.

A polarização comunismo e anticomunismo não se apagou com o véu de fumaça posto pelo pânico do vírus chinês (COVID-19), mas vem reacendendo.

Em plena pandemia Brasília é palco de carreata – desde a rodoviária até o Congresso Nacional – com milhares de automóveis e pessoas em prol governo

Também parece que esta fumaça não surge apenas para encobrir as várias máscaras desta Jogada, mas para encobrir o desmantelamento do Regime Comunista Chinês, – entrando em fase crítica – onde se faz necessário uma Nova Metamorfose Comunista, o ‘modelo” de governança chinês.

As manifestações em Hong Kong vêm agravando o seu estado clínico… podendo ser aplacada apenas por uma quarentena justificada (ou provocada) por uma pandemia! Esta jogada de panos quentes, não deixa de ser intrigante… (Aliás, no Brasil isto não está se dando!)

Estaria o Jogo de Máscara Chinês em um estado de chamas, assim como se deu com seu Navio Anfíbio? O tempo dirá. Os estertores da morte se fazem sentir. Aqueles que quiserem apressar o processo, basta tomar a dose mortal da “Panacéia” made in Xing-Ling.

Um olhar mútuo do Mundo para com o Brasil e o surgir de uma esperança providencial

O Mundo em 2016, deitou seu olhar para o Brasil, devido a suas manifestações multitudinárias, onde se ouvia dos quatros cantos da Terra de Santa Cruz, o brado constante de um Brasil profundo, “Quero o meu País de Volta”, ou ainda a “Nossa bandeira jamais será vermelha” e também a“ Nossa bandeira é verde e amarelo, sem foice e martelo”. Era nítido que o comunismo jamais foi bem-vindo.

“Nossa bandeira é verde e amarelo, sem foice e martelo”. Era nítido que o comunismo jamais foi bem-vindo.

Em virtude disso, convido o leitor do IPCO fazer uma viagem na história de nossa nação, onde poderíamos colher elementos que compôs o modo de ser do nosso povo e a missão providencial que deveríamos exercer não só para nós, mas para a América Latina e o Mundo Livre.

A Bondade que expressa do Cristo Redentor

O Brasil é uma nação predileta de Deus, não é por nada, que se diz “que Ele é brasileiro”. Contudo, foi a única nação que teve como marco inicial, uma Santa Missa, celebrada por Frei Henrique de Coimbra, assistida também por nossos índios…

Bem demonstra que Nosso Senhor, na sua infinita sabedoria, assim O quis. E será daí que a frase: “ Deus acima de todos! ”, fale de modo especial muito para nós brasileiros.

O espírito religioso, a Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo estão marcados na alma de todo brasileiro; porventura, viria daí a nossa bondade brasileira, tão característica de nosso povo – aliás, bem expressa no Cristo Redentor.

Brasil, sua missão é ser o Celeiro do Mundo!

Já a missão providencial do Brasil está bem expressa nas palavras de Pero Vaz de Caminha na primeiras impressões sobre o Brasil: “Nesta terra, em se plantando, tudo dá!”.

Saberia ele que em pleno século XXI a Terra de Santa Cruz poderia com a sua “agropecuária brasileira alimenta hoje mais de 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, o que equivale a um Brasil e uma China juntos.” e ainda a “Safra de 2020 deve bater recorde e chegar a 240,9 milhões de toneladas” ! Com apenas 30% do território brasileiro sendo usado pela agropecuária, com a condição de “produzir mais que o dobro do que nós produzimos hoje na mesma área…” Palavras proféticas ou uma Missão Providencial?

Mapa do Agropecuária brasileiro responsável de alimentar o Brasil e o Mundo

O Brasil é sem dúvida, o Celeiro do Mundo, onde garantirá não só o presente, mais o futuro no Mundo.

Mundo este que sempre terá que lidar com pandemias, cataclismos e outras catástrofes. Além do mais, já tanto alertado por Nossa Senhora de Fátima!

Mas, quando Deus mandou: “Sede fecundos e multiplicai-vos e enchei a terra”(gen 9), Ele não deixaria de nos prover de todos os meios necessários. Deus dá o cobertor conforme o frio.

Por aí se vê, no horizonte, surgir uma esperança que nos lembra a missão providencial que o Brasil deve exercer nesta e em inúmeras crises que venham a se abater sobre o Mundo.

Crise esta que nos é imposta a entrar em um Navio em chamas, onde este mesmo fogo comunista foi responsável por matar mais de 100 milhões de vítimas em todo Mundo.

E as lastimadas mortes pelo coronavírus chinês, se apresentam como a fumaça de um grande incêndio que se aproxima… O que achar de tudo isso caro leitor?

Fonte: * = Na mitologia grega, Panaceia (ou Panacea em latim) era a deusa da cura. O termo “Panacéia” também é muito utilizado com o significado de remédio para todos os males.


¹ = http://www.tererenews.com.br/internacional/maior-navio-anfibio-da-china-pega-fogo-em-estaleiro/

² = https://ipco.org.br/urgente-o-brasil-virou-a-china-comunista-mulher-e-presa-por-andar-em-parque-durante-quarentena/

³ = https://istoe.com.br/Novo-coronavIrus-foi-fabricado-em-laboratorio-chines-diz-descobridor-do-HIV

= https://agroemdia.com.br/2019/10/15/agropecuaria-brasileira-alimenta-mais-de-15-bilhao-de-pessoas/

= https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-12/safra-de-2020-deve-bater-recorde-e-chegar-2409-milhoes-de-toneladas 

= https://www.bbc.com/portuguese/brasil-49443560

Detalhes do artigo

Autor

Marcio Coutinho

Marcio Coutinho

52 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados