Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Oração para apressar o triunfo do Imaculado Coração de Maria


Tendo em vista a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, Dom Athanasius Schneider (bispo auxiliar de Astana, no Cazaquistão) compôs uma oração que aqui transcrevemos na tradução para o português feita pelo nosso colaborador Hélio Dias Viana.

Ó Imaculado Coração de Maria, Santa Mãe de Deus e nossa terna Mãe, olhai para a angústia em que vive toda a humanidade devido à propagação do materialismo, da impiedade e da perseguição à fé católica.

Em nossos dias, o Corpo Místico de Cristo está sangrando de tantas feridas causadas dentro da Igreja pela propagação impune de heresias, pela justificação dos pecados contra o Sexto Mandamento, pela busca do reino da terra em vez do reino dos céus, pelos horrendos sacrilégios contra a Santíssima Eucaristia, especialmente através da prática da Comunhão na mão e da forma protestante de celebração da Santa Missa.

Em meio a essas provações surgiu a luz da consagração da Rússia ao vosso Imaculado Coração, pelo Papa em união com os bispos do mundo. Em Fátima Vós pedistes a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados do mês. Implorai ao vosso Divino Filho que conceda uma graça especial ao Papa, para que aprove a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados.

Que Deus Todo-Poderoso apresse o tempo em que a Rússia se converta à unidade católica, a humanidade tenha um tempo de paz, e a Igreja receba uma renovação autêntica na pureza da fé católica, na sacralidade do culto divino e na santidade da vida cristã.

Ó Medianeira de todas as graças, ó Rainha do Santíssimo Rosário e nossa doce Mãe, voltai para nós os vossos olhos misericordiosos e atendei graciosamente esta nossa oração confiante.

Amém!

+ Athanasius Schneider

Detalhes do artigo

Autor

Agência Boa Imprensa

Agência Boa Imprensa

96 artigos

A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados