Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Pais condenados a prisão e filhos condenados a “educação sexual”

Por Ivan Rafael de Oliveira

1 minhá 14 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:33:18 PM


Tribunal de Estrasburgo
Tribunal de Direitos Humanos de Estrasburgo

Na Alemanha, segundo informa Zenit (17/3/11), houve mais dois novos casos de pais que foram presos por não permitir que seus filhos assistissem aulas de “educação sexual na escola.

Com a prisão de Eduard, que tem 8 filhos, e de Artur, pai de 11 filhos, ambos moradores da localidade alemã de Salzkotten, sobe para 55 o número de detenções pelo mesmo motivo.

Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo negou o pedido da Sra. Wiens para sair da prisão. Ela foi condenada a pagar 43 dias de reclusão, dos quais já cumpriu duas semanas.

No entanto, do ponto de vista da moral, a condenação mais grave recai sobre os próprios filhos, que são obrigados a assistir tais aulas.

A cada dia, a investida pela corrupção moral da infância vai ficando mais forte no mundo inteiro. Basta ver no Brasil o que diz o PNDH-3 sobre a desconstrução da “heteronomatividade” nas crianças, e o ensino de que a prostituição é uma profissão normal (saiba mais).

Isso tudo bem nos lembra as profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Quito. Falando sobre o futuro , Ela descreveu que no século XX “quase não haverá inocência infantil […], a atmosfera estará saturada de impureza, a qual, como um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa”.

Nesse panorama, como colocar no centro das nossas atenções, como ponto primordial, apenas a natureza, quando a inocência e a virtude são as maiores perseguidas?

Detalhes do artigo

Autor

Ivan Rafael de Oliveira

Ivan Rafael de Oliveira

65 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados