Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Tribunal de Estrasburgo
Tribunal de Direitos Humanos de Estrasburgo

Na Alemanha, segundo informa Zenit (17/3/11), houve mais dois novos casos de pais que foram presos por não permitir que seus filhos assistissem aulas de “educação sexual na escola.

Com a prisão de Eduard, que tem 8 filhos, e de Artur, pai de 11 filhos, ambos moradores da localidade alemã de Salzkotten, sobe para 55 o número de detenções pelo mesmo motivo.

Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo negou o pedido da Sra. Wiens para sair da prisão. Ela foi condenada a pagar 43 dias de reclusão, dos quais já cumpriu duas semanas.

No entanto, do ponto de vista da moral, a condenação mais grave recai sobre os próprios filhos, que são obrigados a assistir tais aulas.

A cada dia, a investida pela corrupção moral da infância vai ficando mais forte no mundo inteiro. Basta ver no Brasil o que diz o PNDH-3 sobre a desconstrução da “heteronomatividade” nas crianças, e o ensino de que a prostituição é uma profissão normal (saiba mais).

Isso tudo bem nos lembra as profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Quito. Falando sobre o futuro , Ela descreveu que no século XX “quase não haverá inocência infantil […], a atmosfera estará saturada de impureza, a qual, como um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa”.

Nesse panorama, como colocar no centro das nossas atenções, como ponto primordial, apenas a natureza, quando a inocência e a virtude são as maiores perseguidas?

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

4 COMENTÁRIOS

  1. Ficamos em silêncio porque somos covardes.Estão acabando com a inocência e ainda somos obrigados a ficarmos calados? Somos pessoas com ética e moral. Acesse a Avaaz.

  2. O estado, agora resolveu prender pais que não colocam seus filhos para partiparem de uma educação sexual, onde pode SIM perverter a mente dessa crianças, resolvem leva-los a prisão. O mundo, estar cada avez mais em declinio. Não há liberdade religioa. Não liberdade de pensamento e de expressão. Todos podemos pagar caro, pelas nossa posições contrarias a essa agenda ditadorial. O mundo perdeu a completa noção de respeito. O estado acha que pode educar nossos filhos melhores do que nós. Um dia desse, estava explicando ao meu filho de 11 anos o que pode acontecer ainda nesse ano, com a entrada desses KITs e outras formas de educação sexual nas escolas, caso EU e sua MÃE se colocar contra essa materia. Logo meu filho ficou com medo. O engraçado, para não dizer triste, é que muitos catolicos apoiam essa imoralidade, enquanto outros, são obrigados a ficar no silencio

  3. no século XX “quase não haverá inocência infantil […], a atmosfera estará saturada de impureza, a qual, como um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa”.
    É disso que a cnbb deveria cuidar e não dessa campanha da frat….. pifia e deslocada que querem plantar. Cuidem da poluição e imundice cerebral e não da fisica!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome