dilma-emburrada

Prezados Amigos do IPCO,

Leonel Munhoz
Dr Leonel Munhoz Coimbra – Conselheiro da AUDITAR

O PT insiste em dizer que impeachment sem crime é golpe. Os senadores que são favoráveis ao impeachment estão afirmando que houve “pedaladas fiscais” e isso é crime de responsabilidade.

Mas o que são, realmente, as “pedaladas fiscais”? Para entender esse ponto importante do processo de impeachment, traremos um auditor do TCU – Tribunal de Contas da União –Dr. Leonel Coimbra para explicar em detalhes esse ponto fundamental no atual processo de impeachment.

Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO

Paulo Eduardo Martins
Deputado Federal Paulo Martins

Aprovado o impeachment na Câmara, cabe ao Senado, aceitar ou não, a continuação do processo, o que deverá ser resolvido nos próximos dias. Uma pergunta fica: Quais as reais possibilidades de haver o impeachment?  Para comentar o que se passa em Brasília, o Instituto convidou o Deputado Federal Paulo Martins que nos dará uma visão panorâmica do que se passa em Brasília e quais as perspectivas para o futuro do Brasil.

Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO

Data: 19 de maio de 2016
Horário: 19:00 hs
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Clique aqui no link abaixo e faça já sua inscrição:

impeachment.ipco.org.br/pedaladas-fiscais

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Residindo eu distante de SP, infelizmente não poderei estar presente a esta conferencia, tão importante em face do que ocorre no Brasil – Há um interesse enorme do público por pronunciamentos de fontes seguras, tal como esta do IPCO – Espero que seja posta em vídeo para que passamos fazer circular. Cordialmente Garcia de Sena

     
  2. Os GOLPISTAS ACUSANDO OS OUTROS DE GOLPE!
    O “democrático” PT está desesperado é por não poder concluir o apresamento do Brasil para o partido, transformar o país numa fazenda de gado humano confinado, como em Cuba, e logicamente acabar a farra financeira às custas dos que fazem de idiotas-uteis, de manterem-se e a burguesia comunista no poder vivendo de escravagismo!
    Essa legiões infernais comunistas, como não têm cérebros – só pensam com o ventre – estão loucos da vida de verem seus sonhos de conquistas irem pelos ares; bem que poderiam continuar a viver apenas de chantagens e pirataria e subvertendo o povo para massificá-lo, tornar-lhe dócil ao deus-Estado, do qual julgam-se representantes, mas por confiarem demais que tudo estava sob controle, o que tudo indica, veio a decepção!
    Essas pragas nem estariam no poder infernizando a nação se tivéssemos destemidos pastores e não coniventes – já que não os interpelam – que não se acovardassem, caso da direção da CNBB, e quem por grave dever deveria denunciá-los, desde a alta hierarquia até ao clero!
    Porém, quanto ao covardes… Ap 21,8

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome