Daniel Martins  

"A Rússia espalhará seus erros pelo mundo"

 Começo por uma consideração que nada tem a ver com o título. Aparentemente. 

Segundo artigo publicado no Estado de S. Paulo, de Fernando Dantas (8 de Abril p.p.), “o governo Lula se direciona gradativamente para um modelo de maior intervenção estatal“. Ainda segundo o artigo, o Governo Federal possui um “arcabouço regulatório e fiscal que estrangula pequenas e médias empresas“.  

Há muito o que comentar. Mas peço apenas que o leitor reflita nos três pontos abaixo:  

1 – O que pode ser um “modelo de maior intervenção estatal”? Se consideramos o contexto do atual governo, de estrangulamento da propriedade, de favorecimento do MST e movimentos congêneres, da promoção de certas políticas e leis socialistas (Aborto, Reforma Agrária e outros); se consideramos de outro lado a amizade quase incondicional com Chávez, Evo Morales & Cia., não exageramos em ver nesse “modelo de maior intervenção estatal” o espectro da URSS. Se juntamos a isso o famigerado PNDH-3, então passamos do “não-exagero” para uma probabilidade assustadora. 

2 – Os demagogos de esquerda vivem dizendo que “destronam os ricos para favorer os pobres”. E o que dizer desse “arcabouço regulatório e fiscal que estrangula pequenas e médias empresas“? Fico por aqui e deixo a reflexão para o meu leitor.  

  

3 – Nossa Senhora disse em Fátima que, se o mundo não se convertesse, a Rússia espalharia seus erros pelo mundo. Por tudo o que estamos presenciando no Brasil e em toda América Latina – para não falar do Velho Mundo – não podemos senão dar razão à Santíssima Virgem. Os erros da Rússia estão se espalhando a um grau inimaginável, apesar da queda da URSS. Esse intervencionismo socialista, esse arcabouço fiscal estrangulador, esse PNDH-3, o que são senão erros do sujo, mal-cheiroso e mofado comunismo? 

(Clique ao lado para mandar seu Cartão Amarelo para os Deputados e Senadores, contra o PNDH-3) 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Eike Batista é neto de Gustav Fuhrken, oficial da SS nazista. A mãe dele Jutta fez parte da juventude nazista, o Eike foi muito influenciado pela mãe, estou em escolas germânicas.

    A implementação do PNDH 3 é claramente um plano facista de Controle Social!

    Controle Social é um termo que vem de sociologos do inicio da decada de 20 nos EUA, a sua maioria Eugenista (eugenia foi a base “cientifica” pro nazismo!).

    Precisamos reagir, independente de crenças, religiões, sexualidade, tudo isso é jogo pra dividir o povo.

    o Importante pra eles é o CONTROLE da SOCIEDADE, os meios disso estão desenvolvendo a muito tempo, capitalismo e comunismo são dois lados da mesma moeda! a moeda da opressão!

     
  2. Ainda recentemente estive na Polônia e na Lituânia, dois países que sofreram enormemente com a ditadura comunista. Percebi, pelo contato que tive com as pessoas, que todas eram contrárias ao comunismo. Eram pessoas cujos pais e avós tinham ido para campos de concentração, que tinham sofrido o problema todo de perto.

    Mas qual não foi a minha surpresa… Logo mesmo ao entrar naqueles países me deparei com uma série de coisas comunistas disseminadas por toda a parte: imoralidade, ateísmo, aborto, homossexualismo, etc, etc. Ou seja, idéias que em 50 anos de comunismo estes países não tinham assimilado, estão agora assimilando em muito menos tempo.

    São as profecias de Nossa Senhora em Fátima que estão se cumprindo.

     
  3. Amigos, soh para acrescentar mais dois dados: Putin esteve ha pouco com Chavez e este estah comprando cinco bilhoes de dolares de armamentos da Russia; O governo esquerdista da Argentina estah reavivando o caso das Malvinas e tomando medidas hostis aa Inglaterra. A Russia estah mandando bem mais do que soh os erros da mofada ideologia comunista ao nosso continente . . .

     
  4. “A Rússia espalhará seus erros pelo mundo…”, disse Nossa Senhora em Fátim e foi realmente o que aconteceu e ainda acontece, uma vez que esse país dá cobertura a tudo quanto é de esquerda no mundo. Não entendo porque os sacerdotes católicos não fazem eco a essa denuncia da Mãe de Deus.

     
  5. Daniel, você tem razão. Nossa Senhora em Fátima anunciou que em conseqüência da degradação moral da sociedade os erros da Russia se espalhariam por todo o mundo. Mas, também anunciou castigos se não houvesse emenda: guerras, doenças, maremotos, terremotos… Por fim, meu Imaculado Coração triunfará!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome