Para duas enchentes, duas frentes de campanha

Recife, 23 de Janeiro de 2011.

Prezados Participantes

Bom dia!

Estamos diante de duas tragédias. Uma que está ocorrendo e outra que está por ocorrer. E diante de nenhuma delas os caravanistas poderiam ficar alheios.

A primeira é a tragédia, que todos lamentamos, das enchentes no Rio de Janeiro. Mas não adianta somente lamentar, é preciso que cada um faça sua parte. Como os jovens voluntários, que se encontram em Recife-PE, poderiam fazê-lo? São 2.300Km, e os gastos não são poucos. Entretanto, ainda assim algo era preciso fazer para levar conforto às famílias atingidas.

Assim, ficou decidido que ao menos uma das 4 vans que estão fazendo a Caravana deveria descer ao Rio, para levar conforto espiritual aos flagelados pelas tempestades. E essa van já está na estrada! (saiba mais)

***

Enquanto isso, outra tragédia pende sobre o Brasil. É o PNDH-3, uma enchente de preceitos anticristãos que ameaça todos os estados da Nação.

E é na alegria de estar contribuindo para sanar as duas tragédias que os jovens continuam, alguns no Rio de Janeiro, outros no Nordeste.

Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida essa oportunidade, e pedimos Seu poderoso socorro aos flagelados das duas enchentes.

Abaixo mais  um vídeo da Caravana no Nordeste. Em breve mais notícias sobre as duas frentes de campanha.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana.

PS: Com essas duas frentes de campanha, os gastos naturalmente aumentam. O leitor poderia dar sua generosa contribuição para que possamos cumprir essa ousada missão? Clique aqui e doe um tanque de combustível para um dos 5 veículos.