Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Um contingente de 10 jovens da Caravana Terra de Santa Cruz viajaram de Recife ao Rio de Janeiro para levar consolo espiritual às vítimas das enchentes


Sensibilizados com tanta desgraça causada pelas chuvas, alguns dos jovens que estavam fazendo campanha no Nordeste contra o PNDH-3, com a Caravana Terra de Santa Cruz, resolveram fazer uma modificação no planejamento de viagem.

10 voluntários saíram com uma Van do Recife, na sexta-feira (21), e chegaram hoje (23) à Região Serrana do Rio de Janeiro.

Amanhã, voluntários de São Paulo, do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, se juntarão à Caravana e começarão a percorrer a zona das enchentes procurando tomar contato com as vítimas da tragédia e levar a elas conforto espiritual.

Com autorização das autoridades, eles distribuirão aos flagelados orações ao Sagrado Coração de Jesus e Medalhas de Nossa Senhora, bem como outros materiais religiosos. O objetivo é ajudá-los a encontrar esperança e consolo para reconstruírem suas vidas nesta prova tão difícil.

Todo o material utilizado foi gentilmente doado pelas Associações Devotos de Fátima e Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, que rapidamente atenderam à solicitação do Instituto doando o material religioso que será distribuído.

Esperamos que a estada destes jovens no Rio de Janeiro seja de grande ajuda a estas pessoas que perderam quase tudo, menos a Fé.

No Nordeste, parte da Caravana Terra de Santa Cruz segue caminho

Enquanto alguns jovens da Caravana Terra de Santa Cruz se desviaram da rota para vir ao Rio de Janeiro, os demais continuam sua missão no Nordeste, informando o povo sobre as barbaridades do PNDH-3 que, se for implantado, significará um conjunto de tragédias ainda maior do que as próprias enchentes, pois serão tragédias morais.

(acompanhe aqui nosso diário de bordo)

Se você puder, contribua com esta campanha para barrar de vez o PNDH-3 de nossa Pátria. Faça aqui uma doação e nos ajude a cumprir nossa missão.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPNDH-3 em pessoa…
Próximo artigoPara duas enchentes, duas frentes de campanha
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

6 COMENTÁRIOS

  1. Os jovens da Caravana sempre nos presenteando com belos exemplos. É uma bela iniciativa, e essencial aliás, já que sem o conforto da alma, não é possivel buscar o essencial à vida terrena.

  2. Que belo exemplo dão esses jovens dos Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Refletem bem a formação que receberam de seu fundador: lutam contra o comunismo fazendo oposição ao PNDH e dão conforto espiritual aos necessitados num momento tão difícil para estes.
    Avante jovens, é de gente assim que precisa o Brasil.

  3. Muito bem, jovens. E vocês fazem um bem para mim também, porque o notíciário da tragédia só fala em prejuízo material, danos à vida, às casas e não fazem nenhuma referência ao dano na alma. Mas, é justamente do conforto espiritual é que eles mais precisam nesse momento. E quem mais pode oferecer esse conforto senão a Mãe de todas as misicórdias e o Sagrado Coração de Jesus?

  4. Parabéns por mais esta iniciativa do IPCO. Tanto mais quanto até agora se falava apenas de prover com a indispensável ajuda material os atingidos por tamanha tragédia. Que eles se sintam também reconfortados e fortalecidos na Fé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome