Um contingente de 10 jovens da Caravana Terra de Santa Cruz viajaram de Recife ao Rio de Janeiro para levar consolo espiritual às vítimas das enchentes


Sensibilizados com tanta desgraça causada pelas chuvas, alguns dos jovens que estavam fazendo campanha no Nordeste contra o PNDH-3, com a Caravana Terra de Santa Cruz, resolveram fazer uma modificação no planejamento de viagem.

10 voluntários saíram com uma Van do Recife, na sexta-feira (21), e chegaram hoje (23) à Região Serrana do Rio de Janeiro.

Amanhã, voluntários de São Paulo, do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, se juntarão à Caravana e começarão a percorrer a zona das enchentes procurando tomar contato com as vítimas da tragédia e levar a elas conforto espiritual.

Com autorização das autoridades, eles distribuirão aos flagelados orações ao Sagrado Coração de Jesus e Medalhas de Nossa Senhora, bem como outros materiais religiosos. O objetivo é ajudá-los a encontrar esperança e consolo para reconstruírem suas vidas nesta prova tão difícil.

Todo o material utilizado foi gentilmente doado pelas Associações Devotos de Fátima e Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, que rapidamente atenderam à solicitação do Instituto doando o material religioso que será distribuído.

Esperamos que a estada destes jovens no Rio de Janeiro seja de grande ajuda a estas pessoas que perderam quase tudo, menos a Fé.

No Nordeste, parte da Caravana Terra de Santa Cruz segue caminho

Enquanto alguns jovens da Caravana Terra de Santa Cruz se desviaram da rota para vir ao Rio de Janeiro, os demais continuam sua missão no Nordeste, informando o povo sobre as barbaridades do PNDH-3 que, se for implantado, significará um conjunto de tragédias ainda maior do que as próprias enchentes, pois serão tragédias morais.

(acompanhe aqui nosso diário de bordo)

Se você puder, contribua com esta campanha para barrar de vez o PNDH-3 de nossa Pátria. Faça aqui uma doação e nos ajude a cumprir nossa missão.