Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Participe do protesto contra a promiscuidade dentro da Igreja


Anúncio do ato na fachada da igreja...

Transcrevemos abaixo artigo do site da Associação Devotos de Fátima, e convidamos todos nossos leitores a participarem do envio de mensagens ao Sua Exa. Revma. Dom Eugênio Rixen, Bispo de Goiás.

Inacreditável. Diocese de Goiás faz campanha de “combate a Aids” estimulando a promiscuidade

No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.

Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).

A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!

Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!

Não queremos questionar aqui a importância de lutar contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã com que tratam este combate.

Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?

Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite à Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção do pecado.

Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.

Cartazes simplesmente incentivando a promiscuidade!

Peço que você que está lendo agora  faça os seguintesatos de reparação a Nosso Senhor e a Nossa Senhora:

Acenda uma vela em desagravo ao Coração Ofendido de Maria acessando aqui o Oratório da Medalha Milagrosa;

Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;

Envie o modelo de carta abaixo para o Bispo de Goiás, Dom Eugênio Rixen, pedindo que ele puna os responsáveis por esta imundice.

(Copie , cole, assine e envie para o Bispo de Goiás)

O símbolo que tem em geral sentido anticatólico... dentro do lugar sagrado!

O email para enviar a carta ao bispo é: domeugenio@cultura.com.br

Coloque como assunto do email:

Ato público de desagravo ao Santíssimo Sacramento que foi ofendido na Catedral de Sant’Ana

Excelência Excelência Reverendíssima Dom Eugenio Rixen,

Salve Maria.

Venho mui respeitosamente, embora bastante indignado (a), pedir a V.Ex.ª Rev.ma que tome as devidas providências punitivas aos responsáveis pela Catedral de Sant’Ana.

No último dia 1° de dezembro de 2010, a referida Catedral apoiou e incentivou manifestações populares de estímulo a promiscuidade e fornicação.

Nas dependências da Catedral foram afixados cartazes de estímulo ao sexo fora do vínculo matrimonial com a pseudo-segurança do preservativo, dentre outras abominações.

Como fica a defesa da moral católica? Atos como este não podem se repetir.

Eu ficarei muito aliviado (a) se soubesse que Vossa Excelência Reverendíssima promoveu um ato público de desagravo ao Santíssimo Sacramento que a toda essa blasfêmia presenciou.

Conto com sua sabedoria para tomar as devidas providências sobre este caso tão grave.

Em Jesus e Maria,

__________________________

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados