A criminalidade continua aumentando e nossos adversários teimam em dificultar a defesa do cidadão honesto. Vejam o programa da campanha PELA LEGITIMA DEFESA EM FOCO desta semana e vejam como nos EUA, o país com o menor índice de criminalidade, avança a lei do porte de armas, no Brasil, um projeto de lei do Deputado Rosinha quer agora proibir que adolescentes pratiquem o tiro esportivo e mais, penaliza os dirigentes de clube que infringirem esta lei com pena de até 5 anos de detenção!

Como se isto tudo não bastasse, quer impor como condição para a prática do tiro esportivo, que o atirador tenha porte de Armas! Outro absurdo, pois, no Brasil pouquíssimo “amigos do rei” estão autorizados a ter o porte…

2 COMENTÁRIOS

  1. Num país como o Brasil … temos que tentar manter a paz em nossos lares; e tenho que concordar c/ SB … a arma que temos que ter em nossas vidas: O TERÇO.
    E que maravilhas o Terço nos proporciona em nossas vidas. Cada dia que rezo o Terço
    sinto cada vez mais suavidade … é maravilhoso amar a Virgem Santíssima.
    Que Nossa Senhora estenda suas bênçãos a todos os brasileiros.
    Jesus, Maria e José, nossa família vossa é.
    Desejo que o Senhor Jesus e a Virgem Santíssima esteja presente em todos os lares.

    Belém/PA

  2. Me alegro em saber que aprendi com Nossa Senhora de Fátima que minha maior “arma” é o Santo Terço rezado todos os dias!! Ai de mim se não fosse esta bendita “arma”!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome