Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Mercado Municipal, Sao Paulo 3
Mercado Municipal, São Paulo

Uma pesquisa Vigitel, que coleta informações para o Ministério da Saúde, desvendou ainda mais a hipocrisia “progressista” a respeito da fome e da miséria.

Segundo ela, a maioria da população brasileira está acima do peso! Uma das características de um país rico e bem alimentado.

O percentual dos “gordinhos”, segundo a pesquisa, chegou a 51% em 2012. Mais da metade do País está comendo demais.

O índice em 2006 foi de 43% e atingiu 48,5% em 2011. E não para de crescer.

Mercado Municipal, São Paulo
Mercado Municipal, São Paulo

Fome deixou de ser um problema – se é que alguma vez o foi. O problema é o contrário: come-se à vontade e demais no Brasil do agronegócio.

Considerados separadamente, 54% dos homens e 48% das mulheres extravasaram dos limites oficialmente admitidos.

Considerando a escolaridade, 58% dos homens que fizeram a faculdade dão testemunho incontestável de seu bem comer.

Entre as mulheres, 57% das que estudaram até oito anos passaram do limite. Mas a percentagem desce 40% entre as que têm nível superior. Só Deus sabe com quanto regime e malhação, mas não obviamente por pobreza.

O maior problema agora é comer à vontade, em demasia e sem dieta alguma. Dos 46 mil entrevistados, 31% comem carne com gordura regularmente e 26% bebem refrigerante cinco ou mais vezes por semana.

O Ministério da Saúde diz que tenta combater os hábitos que engordam favorecendo academias para exercícios, promovendo orientação nutricional para alunos da rede pública e fazendo acordos com a indústria para reduzir o teor de sódio nos alimentos.

Em suma, luta para que os brasileiros não engordem tanto. Problema típico de povos superalimentados.

Durante décadas a fio, o progressismo católico martelou que no Brasil os pobres estavam cada vez mais pobres e que o número dos que “morriam de fome” atingia milhões.

Mercado Municipal, São Paulo
Mercado Municipal, São Paulo

Cifras, aliás, que nunca tiveram outra confirmação senão nos grupos de esquerda que espalhavam essa falsidade com intuitos revolucionários.

A solução teria sido fazer as “reformas de estrutura” como a Reforma Agrária, acabar com as desigualdades derrubando os “ricos” e instalando uma igualdade “mais cristã”, como a que vigora em Cuba.

Hoje a miséria em que padece o povo cubano está ainda mais em foco, pelas revelações ligadas ao caso dos médicos cubanos trazidos ao País pela presidente Dilma.

O Brasil se recusou a adotar o modelo cubano, e o agronegócio –que é vituperado por todas as esquerdas – vem liderando a produção alimentar do País.

Talvez os médicos cubanos possam trazer o segredo de Fidel para jogar a população na insuficiência alimentar.

Mas a “esquerda católica” já o conhece e o espalha embutido em chavões típicos como “luta contra as desigualdades”, compromisso pelos pobres contra os ricos, etc., etc.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

3 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus o Brasil tem grandes latifundios, para nos sustentar e querem fazer como na Venezuela. Criminalizando quem produz.
    O problema da fome, que o governo tanto fala, é político, não é de produção.
    O Brasil é um país realmente abençoado. Que Deus nos ajude a suportar tudo o que estão tentando fazer com ele.

  2. A “filosofia” que estes crápulas querem impor já ultrapassa os limites agora querem “educar” ao resto da América Latina no “sistema troglodita” para ensinar a cortar cana de açúcar e idear os modelos convenientes ao polit bureau para “a felicidade suprema” vale dizer ao melhor estilo Vietnam,só está faltando começar a usar os sacos plásticos para asfixiar aos oponentes, método oriundo do Camboja logicamente todos estes “métodos e ensinamentos com a maior ternura”a elite destes crápulas comem gorgonzola,filé mignon,faisan,e degustam vinhos de boa cepa a diferença que existe com os seres normais é que o dinheiro utilizado para comprar estes quitutes vem dos altos ganhos da cocaína que produzem no entanto eu me habilito quando meu trabalho o permite e meus serviços rendem após quarenta anos de labuta e estudos ininterruptos.GRAÇAS A DEUS !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome