Notícia de panampost, 9 de abril, Rayner Peña (EFE), “Parlamento venezolano denuncia la desaparición de 80 indígenas” da etinia Pemon desde fins de fevereiro.

      “A Comissão de Política Interior do Parlamento venezuelano denunciou nesta terça-feira o desaparecimento de 80 indígenas pemones, habitantes de uma região fronteiriça com o Brasil”, por ocasião do enfrentamento com as forças de segurança da Venezuela desde fevereiro, em que exigiam a entrada de ajuda humanitária oferecida pelo Brasil e Colômbia.

    “Segundo o Parlamento, em Santa Elena de Uairén houve um “masacre” do povo pemon” quando se enfrentou com as forças de segurança de Maduro que impediam a entrada da ajuda humanitária internacional.

    Foram computados ao menos 7 pemones mortos e muitos feridos, alguns deles atendidos em hospitais brasileiros, na Fronteira.

* * *

     Os órgãos de direitos humanos, os antropólogos e o Sínodo da Amazônia, liderado por D. Claudio Hummes deveriam se pronunciar energicamente contra esse “massacre” do povo pemon e exigir de Maduro “se estão vivos ou mortos, (pois) é uma situação muito grave”.

https://es.panampost.com/efe-panampost/2019/04/09/parlamento-indigenas/

2 COMENTÁRIOS

  1. A falsa igreja¹ do Sínodo da Amazônia junto a arquidiocese daqui de Manaus, estão mais preocupados com a “busca de uma releitura da missão de Jesus”*, servindo o Anticristo, do que com as vítimas do regime marxista latino-americano. Fatos profetizados no Livro de Judas a partir do versículo 8, nas Profecias de Nossa Senhora de La Sallete e de Anguera, essa última descrita neste vídeo logo abaixo:

    * https://www.youtube.com/watch?v=493vAq8jcP4

    [1] https://www.youtube.com/watch?v=547JN_kRYEU

  2. A falsa igreja¹ do Sínodo da Amazônia junto a arquidiocese daqui de Manaus, estão mais preocupados com a “busca de uma releitura da missão de Jesus”*, servindo o Anticristo, do que com as vítimas do regime marxista latino-americano. Fatos profetizados no Livro de Judas a partir do versículo 8, nas Profecias de Nossa Senhora de La Sallete e de Anguera, essa última descrita neste vídeo logo abaixo:

    *https://www.youtube.com/watch?v=493vAq8jcP4

    [1] https://www.youtube.com/watch?v=547JN_kRYEU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here