Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 5 anos — Atualizado em: 1/2/2020, 3:44:21 PM
“Putin aguarda 5 de janeiro para enviar assessores econômicos para Maduro
Em 2020, o representante da Rússia intensificará os seus esforços para salvar o tirano em questões econômicas”.
Putin dá um diagnóstico errado: Para a Rússia, o foco principal está no setor petrolífero que estaria sendo mal administrado.
Errou: o mal está no socialismo bolivariano
Vladimir Putin espera que haja mudanças na Assembleia Nacional da Venezuela — Guaidó não ser confirmado como Presidente no dia 5 deste — para mais uma vez enviar assessores econômicos para ajudar o regime de Nicolas Maduro a permanecer no poder.
Um relatório da agência de notícias Bloomberg revelou que o representante da Rússia intensificará seus esforços para resgatar o tirano em questões econômicas. Isto depois que o regime socialista de Hugo Chávez e Maduro destruiu as finanças do país.
Mais uma prova de que Rússia e China são os sustentáculos do regime ditatorial e socialista de Maduro.
O vice-ministro das finanças de Putin, Storchak informou que para a Rússia o foco principal é o setor petrolífero e que tem sugestões para erradicar a distorção administrativa criada “que eles permitiram (Chavismo) ocorrer durante a nacionalização”.
Acrescentamos nós: o mal está no socialismo, na abolição dos direitos fundamentais do homem, na perseguição à livre iniciativa e à propriedade privada.
E Putin, que alguns ingênuos consideravam um líder pró Ocidente, deixa cair a máscara: quer salvar Maduro e o socialismo bolivariano.
Fonte: https://es.panampost.com/sabrina-martin/2019/12/31/putin-asesores-economicos-maduro/
Seja o primeiro a comentar!