Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Raúl Castro concorda com Obama sobre “casamento” homossexual

Por Alberto Távora

1 minhá 13 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:29:43 PM


Filha do ditador cubano felicita a Obama por ser a favor do “casamento” homossexual. Segundo Raúl Castro, para o socialismo avançar é necessário que a revolução homossexual siga em frente. Na foto, Mariela Castro durante marcha homossexual.

Tenho acompanhado de perto todas as reportagens publicadas sobre o avanço da revolução homossexual. E cada vez fico mais  impressionado com a rapidez com que os inimigos da família e da civilização cristã estão desesperados para impor sua agenda no mundo inteiro. Há alguns dias, o presidente americano fez absurda declaração em favor do “casamento” homossexual. Pouco depois, O Estado de S. Paulo (14/5) noticiou que o atual ditador comunista de Cuba, Raúl Castro, tem a mesma opinião do presidente americano…

Segundo a filha do ditador Mariela Castro, “ele defende a necessidade de avançar nos direitos relacionados à orientação sexual e à identidade de gênero”. Afirmou ainda que o socialismo não pode avançar sem levar a revolução homossexual em frente.

De fato, o comunismo e o socialismo sempre aprovaram a conduta homossexual. E só aparentaram reprová-lo quando havia perigo de reação do público. Não estranha, pois, a declaração tanto de Obama quanto de Raul Castro. E também não estranha que o atual governo brasileiro, bem acolitado pela mídia, esteja fazendo o possível e o impossível para instalar uma perseguição contra quem se oponha às pretensões do movimento homossexual.

Detalhes do artigo

Autor

Alberto Távora

Alberto Távora

41 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados