Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Renuncia diretora do BLM: suspeita de enriquecimento ilícito

Por Souza Leão

2 minhá 3 anos — Atualizado em: 5/29/2021, 12:35:56 AM


Mais uma vez: BLM, agenda homossexual, enriquecimento suspeito. Como esperar retidão em um movimento nitidamente marxista, que incendeia, depreda, violenta e até mata?

“28 de maio de 2021 (LifeSiteNews) – A co-fundadora do Black Lives Matter (BLM) assumidamente homossexual, Patrisse Khan-Cullors, anunciou sua renúncia como diretora executiva do grupo na quinta-feira, em meio à polêmica em torno da riqueza pessoal que ela acumulou durante sua gestão.”

O New York Post relata que ela diz que “parece que é a hora certa” de renunciar e trabalhar em um contrato de livro e televisão, alegando ter “criado a infraestrutura e o suporte, e os ossos e a base necessários, então que eu posso sair. “

Enriquecimento rápido

Em abril, surgiram relatos de que Khan-Cullors comprou nos últimos anos não menos que quatro residências sofisticadas, totalizando $ 3,2 milhões, o que provocou dúvidas sobre como ela poderia pagar essas compras, tendo recebido apenas $ 120.000 de 2013 a 2019 (aproximadamente $ 17.000 por ano) na qualidade de porta-voz do BLM.

Facebook bloqueia compartilhar a denúncia

“Em sua última declaração, Khan-Cullors insiste que sua saída não está relacionada a essa controvérsia. “Esses foram ataques da direita que tentaram desacreditar meu caráter, e eu não opero com base no que a direita pensa sobre mim”, disse ela.

Mesmo assim, BLM e seus aliados acharam a história dolorosa o suficiente para que o Facebook impedisse os usuários de compartilhar o New York Post e os relatórios originais do Daily Mail sobre a história.”

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/black-lives-matter-co-founder-resigns-amid-speculation-over-lavish-spending

***

Nosso Site já publicou que a administração Biden está permitindo atualmente a embaixadas dos EUA ao redor do mundo hastearem bandeiras do BLM, apesar de tantos registros de violência do grupo, incêndios, depredações e mortes praticadas por esse grupo.

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados