Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Reveses da ditadura lockdown Covid no Canadá

Proprietário de pizzaria canadense tem acusações retiradas após desafiar requisitos de vacina COVID, vitória legal contra a cidade de Calgary.


Reveses da ditadura lockdown Covid no Canadá

Pizzaria em Alberta

Índice

  1. Aspectos inexplicáveis da ditadura Covid

Todas as acusações foram retiradas contra o proprietário de uma pizzaria canadense que desafiou as exigências do passaporte da vacina COVID, uma vitória “agridoce” em uma prolongada batalha legal contra a cidade de Calgary (Alberta, Canadá). Um dia as contas chegam…

Aspectos inexplicáveis da ditadura Covid

Os ditadores do lockdown na pandemia Covid se sentiram “enviados” de um poder supremo e com a fórmula mágica de salvar a Humanidade. Há ainda muitos mistérios envolvendo essa pandemia. Por exemplo, até hoje a OMS não se consegue identificar a origem do vírus, porque Xi Jinping não o quer. Apesar dessa falha que é um atestado de falência a OMS, a União Europeia sonham na implantação do passaporte saúde mundial.

A Igreja Católica, a maior organização com história em defesa da saúde dos povos foi alijada na pandemia. Autoridades civis ordenaram os fechamento dos templos. Eram nos novos “deuses” a pontificar em nome de uma “ciência” que não era cientificamente comprovada e a desprezar o tratamento precoce, por exemplo.

Nem pensar o que seria do Brasil se tivéssemos (durante a pandemina) sob uma ditadura de esquerda. O exemplo do prefeito de Araraquara, Edinho do PT, que reduziu à miséria boa parte da população é esclarecedor. Até a ajuda emergencial levada pelo CEASA-SP não contou com apoio da Prefeitura.

Revés em Alberta

Começam, em todo o Ocidente, os reveses da ditadura-covid.

Todas as acusações foram retiradas contra o proprietário de uma popular pizzaria canadense que manteve seu restaurante aberto, desafiando diretamente as regras de saúde do COVID-19 e se recusou a pedir passaportes de vacina aos clientes para que pudesse servir “a todos”.
LifeSiteNews

O Fundo para a Democracia (TDF) financiou os advogados Martin Rejman e Chad Williamson em defesa de Johnson.

Eles tentaram me quebrar mentalmente e tentaram me quebrar espiritualmente. E eles quase chegaram perto. Se não fosse pelas boas pessoas que se juntaram a mim aqui hoje, as muitas pessoas com quem lutei nas ruas de Calgary. 
Johnson

Sem papéis, a Pizza foi forçada à insolvência devido aos ditames do governo de Alberta.

A retirada das acusações de Johnson ocorreu na sequência de uma recente decisão judicial que declarou certas ordens de saúde pública efetivamente nulas.

Esperanças

Segundo a notícia, no “final de julho, a juíza Barbara Romaine, do Court of Kings Bench de Alberta, decidiu que os políticos violaram a lei de saúde da província ao tomarem decisões relativas aos mandatos da COVID sem autorização.”

A decisão colocou em dúvida todos os casos envolvendo pessoas que enfrentam acusações não criminais relacionadas à COVID na província.

Como resultado da decisão judicial de julho, o Alberta Crown Prosecutions Service (ACPS) disse que os habitantes de Alberta que atualmente enfrentam acusações relacionadas à COVID provavelmente não serão condenados, mas terão suas acusações suspensas.

O novo líder do Partido Conservador (2022) Danielle Smith, declarou — poucos minutos depois de tomar posse – que durante o ano passado os “não vacinados” foram o “ grupo de pessoas mais discriminadas” em sua vida.

Smith ganhou as manchetes em outubro passado depois de prometer que tentaria perdoar pastores cristãos que foram presos por violar as chamadas políticas COVID enquanto Kenney era primeiro-ministro.

* * *

Até agora, além de Johnson, o proprietário do café Chris Scott e os pastores de Alberta James Coates, Tim Stephens e Artur Pawlowski, que foram presos por manterem suas igrejas abertas sob a liderança de Kenney, tiveram as acusações de COVID contra eles retiradas devido à decisão judicial.

* * *

O Canadá, sob Justin Trudeau, (socialista) foi um dos países mais ditatoriaIs na pandemia Covid. O protesto dos caminhoneiros canadenses Freedom Convoy foi duramente reprimido apelando o governo para medidas extremas.

As recentes decisões em Alberta (Canadá) oferecem a chance de resgate de uma ditadura socialista que feriu profundamente a nação do Norte.

Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja dos projetos ditatoriais da esquerda, dentro e fora das pandemias.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados