O Estado do Rio Grande do Sul recebe pela primeira vez os caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Campanhas de esclarecimento contra o aborto, a agenda do movimento homossexual e o radicalismo ecologista.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. O que precisamos são de pessoas que falam pela boca de Jesus e façam com que a humanidade volte a obediência- 1 Pedro 2 (18-26) e a verdade, pois esta é que será fixada no coração do povo. Temos que voltar a ter ética e moral pois caso assim não agirmos os nossos descendentes não terão retidão e educação.Ajoelhemo-nos pedindo a conversão e libertação da humanidade das mãos do malígno, a começar daqueles que governam e administram o mundo.

  2. É uma constatação ! O brasileiro, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, é conservador.
    Procura-se fazer das grandes cidades (São Paulo, Rio, etc.) uma espécie de laboratório em sentido contrário, mesmo nestas cidades prevalece: o brasileiro é conservador.

  3. Que bom que o Rio Grande do Sul foi lembrado. Aqui precisamos mto que se faça uma retomada dos valores cristãos tão vilipendiados por todos!!!! Parabéns pela iniciativa sejam bem bindos a nossa terra !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome