Satanista declara: ser pró aborto faz parte de sua crença

0

Aborto e satanismo, segundo declarações de alguns ativistas da chamada cultura da morte, andam juntos.

“ASSISTA: Contra-manifestante pró-aborto diz ao LifeSiteNews que ser um ‘satanista’ guia suas crenças
‘Ave Sáb*n!’ gritou um dos contra-manifestantes pró-aborto.”

Aborto e satanismo

“OTTAWA (LifeSiteNews) – O correspondente canadense da LifeSiteNews Kennedy Hall e o editor-chefe John-Henry Westen enfrentaram uma grande multidão de contra-manifestantes pró-aborto na Marcha pela Vida de 2022 na quinta-feira, com um auto-descrito satanista admitindo que ser pró-aborto. o aborto é um princípio de suas crenças.A reportagem em vídeo começa com Hall rezando a oração de São Miguel Arcanjo na frente de uma multidão ruidosa, principalmente de jovens e mulheres pró-aborto. Os contra-manifestantes podem ser vistos segurando vários cartazes anti-vida referenciando “escolha” enquanto cantam “meu corpo, minha escolha”.”

Movimento pró aborto: um bolo (venenoso) com várias fatias

“Este movimento ‘pró-escolha’ tornou-se uma paródia de si mesmo. Temos satanistas, temos pessoas de topless com barba, temos pessoas dizendo ‘o aborto salva vidas'”.

O movimento pró aborto pode ser comparado com um bolo de várias camadas: desde os que julgam o aborto com olhos sentimentais totalmente errados porque desfecham na morte do nascituro, até os fanáticos ativistas que levam o aborto às profundezas tenebrosas do satanismo.

Há também os comercializadores de fetos, mas o principal mal do aborto é o pecado contra Deus. Não matarás!

A Santa Igreja pune o aborto voluntário com a pena de excomunhão.

***

A Marcha pela Vida ocorreu em Otawa, Canadá.

Marcha pela Vida em Ottawa, Canadá, nessa 5a. feira.

O Movimento pró Vida aguarda a decisão da Suprema Corte americana na expectativa da revogação de Roe Vs. Wade que permitiu o aborto em nivel nacional em 1973.

Rezemos e batalhemos pela Vida e contra o pecado do aborto.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/satanist-abortion-supporters-say-that-their-battle-for-life-is-spiritual/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Deixe uma resposta