Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senador contrário ao PLC 122/2006 – Envie seu email de congratulações


Recebi mensagem de um participante ativo de nossas campanhas, informando que o Sen. Álvaro Dias respondeu os emails de protesto com o texto abaixo.
Convido todos a enviarem um email ao senador, parabenizando-o pela sua tomada de posição, e pedindo que encoraje outros senadores a fazerem o mesmo.

From: ALVARODI@senado.gov.br

Eu vou votar contra a aprovação do PLC 122/2006, por entender que ele extrapola o seu objetivo e atenta contra a liberdade de expressão. A tramitação deste projeto não tem sido tranqüila aqui no Senado. Ele chegou a ser arquivado, mas foi ressuscitado pela senadora Marta Suplicy, do PT. Na última reunião da Comissão de Direitos Humanos,que tratou do assunto, o projeto foi retirado de pauta face à reação de líderes religiosos presentes e dos parlamentares que são contra a aprovação da matéria, tal como ela se encontra. Eu também entendo que o PLC 122 é inconstitucional por agredir a livre expressão do pensamento garantida pela nossa Carta Magna, além do que, o grupo que ele pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país.

Cordialmente,

Alvaro Dias

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados