Senador contrário ao PLC 122/2006 – Envie seu email de congratulações

Recebi mensagem de um participante ativo de nossas campanhas, informando que o Sen. Álvaro Dias respondeu os emails de protesto com o texto abaixo.
Convido todos a enviarem um email ao senador, parabenizando-o pela sua tomada de posição, e pedindo que encoraje outros senadores a fazerem o mesmo.

From: ALVARODI@senado.gov.br

Eu vou votar contra a aprovação do PLC 122/2006, por entender que ele extrapola o seu objetivo e atenta contra a liberdade de expressão. A tramitação deste projeto não tem sido tranqüila aqui no Senado. Ele chegou a ser arquivado, mas foi ressuscitado pela senadora Marta Suplicy, do PT. Na última reunião da Comissão de Direitos Humanos,que tratou do assunto, o projeto foi retirado de pauta face à reação de líderes religiosos presentes e dos parlamentares que são contra a aprovação da matéria, tal como ela se encontra. Eu também entendo que o PLC 122 é inconstitucional por agredir a livre expressão do pensamento garantida pela nossa Carta Magna, além do que, o grupo que ele pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país.

Cordialmente,

Alvaro Dias