Vamos acompanhar de perto a tramitação do PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”. Para os que não sabem, esse projeto de lei, se aprovado, implantará uma verdadeira perseguição religiosa no Brasil, colocando na cadeia os que  – ainda que pacificamente – professem a fé na doutrina e na Lei de Deus, e portanto se manifestem contrários à prática homossexual.

Veja 2 itens da pauta de amanhã (dia 19/05). Os requerimentos abaixo, que tem relação com o PLC 122, deverão ser votados. A informação é do site do Senado, no link: http://legis.senado.gov.br/sil-pdf/Comissoes/Permanentes/CDH/Pautas/20110519EX028.pdf

ITEM 9
REQUERIMENTO
“Os Senadores que subscrevem o presente, nos termos do artigo 58, inciso II da Constituição Federal, artigos 90, inciso II e 93, inciso I do Regimento Interno do Senado Federal, requerem que seja feita audiência pública, com entidades da sociedade civil, destacando OAB, CNBB, e Conselhos de Líderes Religiosos Brasileiros, dentre outras, que serão indicadas posteriormente, para instrução do Projeto de Lei da Câmara nº 122, de 2006, em apreciação nessa Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, antes da votação do parecer sobre a matéria.”
Autoria: Senador Magno Malta e outros Senhores Senadores

ITEM 10
REQUERIMENTO
“Requeiro nos termos do Artigo 93 do Regimento Interno do Senado Federal, realização de Audiência Pública nesta Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, no dia 26 de maio do corrente ano, com o objetivo de discutir “Cidadania LGBT – Conquistas e Desafios”. Esta Audiência Pública terá a participação dos seguintes convidados: Michael Donald Kirby – Juiz aposentado da Suprema Corte Australiana; Jurista; Acadêmico; Maria do Rosário – Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República; Ellen Gracie – Ministra do Supremo Tribunal Federal; Representante da – ABLGT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais; Representante da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.””
Autoria: Senadora Marta Suplicy

9 COMENTÁRIOS

  1. @Mluisa

    Vc acha que a Bíblia é um conto de fadas?
    Não, não é!!! E um livro de palavras VIVA e tudo se cumpre!!! Mude de vida….. se convertam o quanto antes para o bem de sua alma!!!!

    Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa” (Levítico 20,13)

    “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação.” (Levítico 18, 22)

    “As suas mulheres mudaram as relações naturais em relação contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. (Romanos 1, 24-28 [ou pode ler o cap. inteiro mesmo])

    “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os enfeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes, hão de possuir o Reino de Deus. (1Corintios 6,9-10)

    “A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher: aquele que o fizer será abominável diante do Senhor, seu Deus.” (Deuteronômio 22,5)

    “Fora os cães, os envenenadores, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira!” (Apocalipse 22,15)

    “””Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.””” (Hebreus 13,8)

  2. Sra. Mluisa,

    A sociedade está farta de ver sofismas, argumentos inválidos, típicos de quem margeia o cerne da questão, para fugir do verdadeiro problema e da própria falta de razão.

    Vossa Senhoria, em pleno século XXI, cita um fato isolado do século XVII e outros IGUALMENTE ISOLADOS do presente. Todos eles são de autoria de MEMBROS da Santa Igreja, mas V. Sa. os distorce como se fossem da própria instituição.

    Além disso, dizer que “A moral do individuo (sic) nao esta (sic) em sua sexsualidade (sic)” é o mesmo que negar a integridade do ser humano. V. Sa. adota o extremo oposto àquele de Sigmund Freud. Freud praticamente reduzia tudo à sexualidade. Resultado: ambos os extremos (o da senhora e o de Freud) são errados. O acerto está no meio-termo. Ora, é óbvio que a moral do indivíduo vai muito além da sexualidade, é evidente que a moral do indivíduo não se restringe à sua sexualidade, mas também é claríssimo que a moral do indivíduo INCLUI sim a sexualidade. Se assim não fosse, então seria “admissível” ou pelo menos “indiferente” (???), em termos morais, o sexo de um indivíduo (seja qual for a sexualidade dele(a)) com uma árvore, por exemplo. Aliás, espero que essa última conduta a senhora reprove.

    A única afirmação logicamente válida e condizente com a realidade que V. Sa. fez foi: “O individuo deve ser castigado conforme a lei pelo crime cometido e nao pela sua sexsualidade (sic)”.

    Realmente, as injúrias JÁ COMETIDAS contra DETERMINADO indivíduo, as lesões corporais, os homicídios, todos esses crimes devem ser punidos, SEJA QUAL FOR A SEXUALIDADE DO AUTOR E DA VÍTIMA. Acontece que todos esses delitos e todos os demais pertinentes JÁ SÃO PUNIDOS PELO CÓDIGO PENAL. Ponto.

    ABAIXO o PLC 122/2006!

    DEUS a ilumine, toque e abençoe (nessa ordem).

    @Mluisa

  3. O individuo deve ser castigado conforme a lei pelo crime cometido e nao pela sua sexsualidade.A moral do individuo nao esta em sua sexsualidade.Em 1700 a igreja catolica permitiu castrar criancas meninos, para manter a voz bonita e cantar no côro da igreja. Atualmente vários padres católicos inclusive o bispo Ridard Willsson pedofíl, nao foram castigados por terem agredido criancas!

  4. Se não fosse uma tragédia, eu rolaria de dar risada da cara-de-pau dos termos DITATORIAIS do requerimento da petista.
    Comparem o primeiro requerimento (do Senador Magno Malta e outros Senhores Senadores) com o da petista:

    Senador Magno Malta e outros Senhores Senadores: “[…] requerem que seja feita audiência pública, COM ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL, destacando OAB, CNBB, e Conselhos de Líderes Religiosos Brasileiros, DENTRE OUTRAS […]”

    Marta Suplicy “[…] Requeiro… … Audiência Pública… ESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA TERÁ A PARTICIPAÇÃO DOS SEGUINTES CONVIDADOS: Michael Donald Kirby – Juiz aposentado da Suprema Corte Australiana; Jurista; Acadêmico; MARIA DO ROSÁRIO – SECRETÁRIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; ELLEN GRACIE – MINISTRA DO (STF); REPRESENTANTE DA – ABLGT – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS; Representante da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. […]”

    Ou seja, comparando-se os dois requerimentos acima, mais uma vez se nota a DITADURA e a FALTA DE REPRESENTATIVIDADE da mentalidade petista, pois já fechou a “audiência” apenas com os notórios “amiguinhos”, o que é muito diferente do outro requerimento.

    Mas, graças ao Bom DEUS, os nossos e-mails continuam pipocando! Amém!

  5. A perseguição aos Cristãos verdadeiros continua,e só terminará na volta de Jesus Cristo.

    __No capítulo um da epistola do apostúlo Paulo aos Romanos,a Bíblia diz;
    vs.22,Dizendo-se sábios,tornaram-se loucos.
    vs.23,E mudaram a glória de Deus incorrúptivel em semelhança da imágem de homem corrúptivel,e de aves,e quadrúpedes,e répteis.
    vs.24,Pelo que tambem Deus os entregou as concupisiecias do seu coaração,á imundícia,para desonrarem o seu corpo entre si.
    vs.25,Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador,que é bendito eternamente.Amem!
    vs.26,Pelo que Deus os abandonou as paixões infames.Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural,no contrário a natureza.
    vs.27,E,semelhantemente,tambem os varões,deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,varão com varão,cometendo a torpeza e recebendo em si a recompensa que convinha ao seu erro.
    vs.28,E,como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus,assim Deus os entregou a um sentimento perverso,para fazerem coisas que não convem;
    vs.29,e estando cheios de toda iniquidade,prostituição,malícia,avareza,maldade;cheios de inveja,homicídio,contenda engano,maliguinidade;
    vs.30,sendo murmuradores,detratores,aborrecedores de Deus,injuriadores,soberbos,presunsores,inventores de males,desobedientes ao pai e a mãe;
    vs.31,néscios,infieis nos contratos,sem afeição natural,irreconciliáveis,sem miséricordia;
    vs.32,os quais, conhecendo a justiça de Deus(que são dignos de morte os tais que tais coisas praticam),
    não somente as fazem,mas tambem consentem aos que as fazem.

    Barcelos

  6. QUE SEJA VERDADEIRO DEUS E MENTIROSO O HOMEM! SATANÁS E SEUS SEGUIDORES ESTÃO CONSTANTEMENTE BLASFEMANDO CONTRA DEUS E MAIS UMA VEZ ESTÃO TENTANDO UMA INVESTIDA CONTRA A FAMÍLIA – INSTITUIÇÃO DE DEUS NA TERRA – SE UMA FAMÍLIA É DESCARACTERIZADA NA SUA ESSÊNCIA (HOMEM/MULHER=POSTERIDADE) COMEÇA AQUI, A EXTINÇÃO DA RAÇA HUMANA. NÃO PODEMOS EVITAR QUE ESTA PROMISQUIDADE APAREÇA, MAS PODEMOS EVITAR QUE NOSSOS FILHOS SEJAM CONTAMINADOS POR ELA. ABAIXO A APOLOGIA AO HOMOSSESSUALISMO. EXISTE A BESTIALIDADE, A PEDOFILIA, A HOMOSSEXUALIDADE, A PROSTITUIÇÃO, O ADULTÉRIO, O HOMICÍDIO, A MENTIRA, ENFIM, A CORRUPÇÃO DO GÊNERO HUMANO, MAS NEM POR ISSO DEVEMOS ACEITAR QUE TODA SOCIEDADE SE CORROMPIDA POR ESSES MALES. NINGUÉM PODE CONTENDER CONTRA O BRAÇO DO DEUS FORTE E VENCER. O FIM DE SATANÁS E SEUS SEGUIDORES ESTÁ PRÓXIMO. ABAIXO SODOMA E GOMORRA DO SÉCULO XXI. (SE ATÉ UM ANJO DO CÉU PREGAR UM EVANGELHO QUE NÃO SEJA O DE CRISTO, QUE SE M A L D I T O) BÍBLIA SAGRADA.

  7. Marta Suplicio e petistas se colocam acima de Deus, estão na contra mão da maioria do povo, no artigo 16°, parágrafo 5°, se o PL for aprovado, a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual, cabendo até a apreensão da Bíblia bem como os seus detentores, ou seja, o pastor e o padre poderão ser algemados, presos por policiais como criminosos por não cumprirem a lei.
    É o PT preparando a ditadura comunista de esquerda, Vamos expulsá-los do poder, eu estou pronto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome