Nelson Ribeiro Fragelli comenta uma imagem de Nossa Senhora de La Salette nos seus detalhes mais desconhecidos. Fala do aviso, do castigo e da esperança que todo católico deve ter na interceção de Nossa Senhora.

7 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Kelson,

    Paulo Kelson,
    Concordo plenamente com você. O governo vem gastando milhões de reais com a construção desses estádios e para os hospitais e Postos de Saúde, nada.
    Imagine se o que está sendo gasto com estes estádios fosse empregado nos hospitais e Postos de Saúde. Ai, nós não teríamos tanta carência na saúde do povo brasileiro. E veja com que rapidez é construído um imenso estádio. Se fosse construir um hospital, a construção levaria no mínimo dez anos e não ficaria acabado. Infelizmente nossa saúde está totalmente abandonada.

  2. Ao Sr. Orquideo Mimoso
    Agradeço também a sua apreciação, mas meus comentários também se baseiam no que outros escrevem. Mas ainda não terminei. É necessário sim enaltecer Nossa Senhora, porque atualmente se conspira contra os os valores morais e cristãos denegrindo a mulher. Destruir a dignidade da mulher é acabar com a sociedade e família. É por isso que comentei que em muitas lutas Deus vence com pouco. Hoje é necessário para o inimigo destruir a família através de muitas mulheres, mas para Deus é necessário apenas uma. Deus tem o poder, se quiser, de acabar com toda esta esbórnia utilizando apenas a sua vontade, assim como fez o mundo. Mas acredito que Deus não quer isso. Ele quer vencer esta guerra através de Nossa Senhora e por quê?

    Quer coisa mais humilhante para o Demonio do que perder para mulher, e o que é pior, apenas uma. Isto é glória para Deus vencer através dos pequenos para abater o orgulho do mal.Deus tem o poder de fazer tudo sozinho, mas quem tem a onipotência gosta de dividir a sua gloria e é por isso que acredito em santos desde o menos. Você pode não alcançar uma graça pedindo diretamente para Deus, mas pode através de um santo. Não que Deus não queira te atender, mas ele gosta de dividir e distribuir o seu poder de graça também através de seus santos e anjos porque ele é inesgostavel. Isto os cristãos de outra denominação não entendem. Acham que tudo tem que ser direto com o Senhor, mas Deus também quer dar gloria aos seus porque ele é bom.Devemos também pedir graças através dos santos.

  3. eugenia santos,

    Senhora Eugénia Santos, concordo plenamente com vossa apreciação. Não que antipatize com outros comentários, mas tive um FIAT LUX e um click na consciência. Para aumentar, dizer que: ATÉ PORQUE O INIMIGO, NESTA PUGNA, É ESPIRITUAL E INCOMPARAVELMENTE MAIS FORTE QUE TODAS AS ARMAS E EXÉRCITOS DO MUNDO. Sem este senso Divino desta luta não se pode fazer nada e Deus não terá homens à altura de enfrentar o mal. Por isso, quero enaltecer nestes dizeres o papel de organizacões de carisma Mariano pela nova forma de evangelizar pelo rosário e pelo presbitério. Que Nossa Senhora e o Santíssimo sejam o nosso escudo, cajado e espada neste combate vitalício! Assim seja!!!

  4. Estamos nos tempos de guerra espiritual. Mas tem um trecho do Velho Testamento que mostra como Deus agia para derrotar seus inimigos. Não Lembro do nome dos personagens mas sei que eram os hebreus contra pagãos. O que liderava os hebreus suplicava a Deus ajuda porque o outro exercito vinha com quantidade três vezes maior que seu. A derrota era certa. Deus, no entanto, pediu que diminuísse o numero de homens para lutar contra os inimigos. Assim fez o servo de Deus tirando os menos competentes. Deus ainda achava muito. O servo tirou mais homens ainda. No final restou apenas 300 homens para derrotar um exercito que vinha com milhões. O que fizeram foi que armaram uma farsa de forma que os inimigos começaram a brigar entre si pensando destruir Israel. No final não restou um só inimigo vivo.
    Tem guerras que só se vence com poucos e que muitos atrapalham… Isto vale para os dias atuais. O Santo Rosário é uma destas armas. Não precisa do mundo inteiro rezando, basta alguns. Uma só pessoa que reza o Rosário de Nossa Senhora, já protege um bairro inteiro. Eu acredito no poder da Missa e do Rosário. Então vamos a luta que Nossa Senhora preveu. .. Por fim meu Imaculado Coração vencerá…

  5. Belo comentário do Dr. Nelson Ribeiro Fragelli sobre Nossa Senhora De La Sallete; muito tocante. Lembrei-me do versículo do Magnificat no qual Nossa Senhora fala dela mesma: ” Quia respexit humilitatem ancillae suae”. Porque olhou para a humildade de sua escrava.
    Os que foram fiéis no alto do Calvário, ao pé da Cruz, junto a Nosso Senhor Crucicado, foram fiéis pela Graça recebida por Nossa Senhora. Assim também só seremos fiéis na atual Paixão da Santa Igreja se estivermos bem unidos à Santíssima Virgem Maria.
    Obrigado, Dr. Nelson Fragelli. Reze por nós outros.

  6. O Brasil está condenado, infelizmente será severamente castigado.

    Exemplo: só um idiota não enxerga que nosso Hospital Universitário Getúlio Vargas de Manaus está fechado por não ter verba federal, enquanto o estádio do AM foi pago com o nosso dinheiro, 600 milhões de reais!

    Mesmo assim as pessoas daqui sabendo de tudo isso, comemoram os jogos da copa, com centenas de compartilhamento e curtidas nas redes sociais dos jornais locais, este pais está arruinado moralmente e politicamente.

    Não gastarei um centavo em ingresso, seria imoral ajudar nessa política do pão e circo.

    Com muito pouco compartilhamento e curtidas para uma denúncia gravíssima como essa:
    http://www.d24am.com/noticias/amazonas/mdicos-e-residentes-do-hugv-cobram-liberao-de-recursos-do-governo-federal/101742

  7. UMA DAS PROVAS DA INTENSIFICAÇÃO DA AÇÃO DE SATANÁS É O CRESCIMENTO DE PARTIDOS COMUNISTAS E A DEGRADAÇÃO DA MULHER A OBJETO DE COMERCIO SEXUAL!
    De que naipe de católicos são dezenas de milhões de brasileiros – mesmo noutros países, como EUA que elegeram um muçulmano, Obama, que escolhem os maiores inimigos de Cristo e da Igreja – partidos e entes humanos anti cristãos – e estão tranquilos por aí, como se estivesse tudo bem, e isso já por várias décadas?
    2 excertos das profecias de La Salette:
    Nossa Senhora continua em sua mensagem apocalíptica para descrever com precisão todo o flagelo que irá atingir a humanidade: a vinda do Anticristo, juntamente com suas perseguições contra os fiéis e contra a Igreja. Ela, então, acaba por descrever a derrota final de Satanás e seus anjos e, assim, o triunfo final de Deus sobre seus inimigos.
    Agora, quando Nossa Senhora disse em 1846 que estes tempos terríveis começariam em 1864, uma vez que Lúcifer e um grande número de demônios foram soltos do inferno, ela realmente quis dizer que, a partir daquela data a humanidade não estaria mais no curso normal da história. Em 1864, a humanidade teria entrado no último período da saga terrena da humanidade, um período em que Satanás iria liderar sua batalha final sangrenta seduzindo e destruindo almas. É estonteante considerar até mesmo algumas das realizações deste “único e mesmo plano (Maçônico)”: a legalização do divórcio e do aborto; a acessibilidade, mesmo para as crianças, de todos os tipos de contracepção; a educação sexual nos programas escolares; a degradação das mulheres através de modas indecentes; a homossexualidade; a eutanásia; a violência e pornografia nos meios de comunicação, filmes e teatro… Quem não consegue ver que esses crimes estão clamando ao céu por vingança e que a vingança deve se abater sobre nós?
    “A sociedade dos homens está em vésperas dos mais terríveis flagelos e dos mais graves acontecimentos. A humanidade deve esperar ser governada com uma barra de ferro e beber do cálice da ira de Deus”.(NS de La Salette).
    Em termos de erotismo generalizado, as roupas das mulheres, algumas semi nuas nas ruas, fotos provocantes em todos os lugares; também, comprando tais revistas e materiais os promovendo, vivemos hoje como se dentro de um bordel, sendo o pior muitos religiosos calados, mesmo os leigos: de acordo, silentes!
    Vae nobis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome