Cumprirá o Brasil sua vocação? Ou será engolido pela crise?

    O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira o convida a fazer tudo o que estiver a seu alcance para que o Brasil seja sempre a Terra de Santa Cruz. Veja no fim deste artigo o que você pode fazer para impedir a aprovação e implantação do Programa Nacional de Direitos Humanos, que vai desfigurar o Brasil real e autêntico

    A resposta é simples. Os rumos do Brasil dependem de sua determinação de agir, caro leitor! E isso não é demagogia de véspera de eleição… é uma ideia defendida pelos mais idôneos especialistas. Mas… do que se trata?

    Trata-se do seguinte: existe um Programa Nacional de Direitos Humanos que vai desfigurar a face do Brasil. Conforme está largamente demonstrado em várias páginas deste site, o PNDH-3 vai iniciar um processo de destruição da família e corroer o direito que você, leitor, tem sobre sua propriedade legitimamente adquirida. Se tudo isso não bastasse, vai implantar uma perseguição religiosa sem precedentes!

    E o PNDH-3 não é um mero sonho (ou pesadelo…): já é um decreto presidencial, assinado em 21 de Dezembro de 2009.

    Muitos dos pontos do Programa precisam ser aprovados pelo Congresso Nacional. E é por esta razão que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira iniciou, em 25 de Março deste ano, uma campanha de grande alcance, convidando todos os brasileiros a enviarem CARTÕES AMARELOS aos deputados e senadores, pedindo que não aprovem qualquer projeto de lei que favoreça o PNDH-3.

    Em Julho passado, uma Caravana de jovens do Setor Estudantil do IPCO percorreu diversas cidades, alertando a população e colhendo assinaturas. Após a Caravana, o número de Cartões Amarelos subiu de 630 mil para 1,2 milhões! Os mesmos jovens continuam fazendo campanhas em suas respectivas cidades.

    Em 26 de Agosto p.p., o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu um Fórum sob o título: “As ameaças do PNDH-3 continuam”. Neste evento, importantes personalidades nacionais explicaram as gravíssimas ameaças a que o Brasil está sujeito com tal Programa. Mas não ficou só na teoria!

    E é para a parte prática que lhe estou escrevendo. Durante o Fórum, os conferencistas e participantes foram unânimes: é preciso que todos façamos o que estiver a nosso alcance para que esse malfadado PNDH-3 não seja aprovado e implantado. Por isso, quero lhe indicar algumas possibilidades de ação:

    Escolha abaixo as ações que estiverem a seu alcance:

    1 – Se ainda não enviou seu CARTÃO AMARELO aos deputados e senadores, clique aqui

    2 – Participe da Caravana Terra de Santa Cruz sem sair de casa, clicando aqui

    3 – Conheça e divulgue este site para seus amigos, bem como as campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, clicando aqui

    4 – Dê aqui sua melhor doacão para os projetos e campanhas do IPCO, para que façamos aquilo que seus afazeres diários não permitem que você mesmo faça.

    5 – Escreva a cada 15 dias para os principais jornais e revistas do Brasil, manifestando sua opinião sobre o PNDH-3, clicando aqui.

    6 – Receba diariamente as atualizações deste site, e permaneça mobilizado, clicando aqui

    Que Deus Nosso Senhor lhe dê graças especiais para fazer sua parte neste nobre e indispensável combate.