Se o leitor for um entusiasta da tese do aquecimento global de origem humana, então deve comemorar o momento em que o ar condicionado de seu carro alemão novo pega fogo inesperadamente.

Pois estará assim colaborando com um humilde tributo à luta extrema contra o CO2 – este gás benéfico que o ambientalismo radical qualificou de demônio planetário.

E, se acontecer uma intoxicação coletiva de sua família porque uma pequena lâmpada fluorescente estourou, esse leitor deveria agradecer aos inigualados profetas do apocalipse verde.

Testes da Volkswagen não foram encorajadores

Eles conseguiram banir as lâmpadas comuns na União Europeia e nos EUA e substituí-las em milhões de lares por outras feitas com mercúrio em doses que podem ser letais.

Parece brincadeira, mas não é.

Estes e outros pesadelos estão entrando na vida quotidiana pela pressão dos lobbies ambientalistas anticapitalistas, antiocidentais e, no fundo, anti-humanos, segundo explicou editorial do quotidiano “The Washington Times”.

Essas insuspeitadas ameaças já são realidade na Europa e nos EUA.

Várias montadoras alemãs de carros, como a BMW, a Daimler e a Volkswagen, apontaram o perigo contido numa resolução da União Europeia, que as obriga a usar no ar-condicionado de seus modelos a substância conhecida como R-1234yf (2,3,3,3-Tetrafluoropropene).

Ela seria “ecologicamente amigável”.

Se quebram envenenam o ambiente

Militantes verdes, grandes empresas que podem lucrar imensamente com ela e burocratas de Bruxelas garantem que é perfeitamente segura.

Porém, os testes da Daimler, que fabrica os carros Mercedes-Benz, constataram verdadeiros riscos de incêndio.

A montadora explicou que o produto “ecologicamente amigável” é difícil que pegue fogo no laboratório, mas que “nas condições de funcionamento na vida real pode se mostrar incendiária junto a um motor aquecido”.

O comunicado foi acompanhado de um vídeo, que seria risível se não se tratasse de algo muito perigoso. O gás para ar-condicionado que vinha sendo usado até aqui em nenhum caso é inflamável.

Nos EUA, durante o furacão Sandy, 16 carros elétricos – de um modelo industrial beneficiado por créditos oficiais de meio bilhão de dólares – inexplicavelmente pegaram fogo no porto de Newark, N.J., onde aguardavam para serem embarcados .
“Washington Times”conclui que em lugar de ficar fazendo alarme com futuros cataclismos imaginários, os legisladores deveriam considerar os danos ao meio ambiente e à economia das pessoas reais ao formularem as políticas que aprovam.

As tecnologias favoritas das esquerdas verdes, tanto em matéria de carros quanto de pequenas lâmpadas fluorescentes, não estão em condições de serem usadas pelo simples fato de alguns figurinos do jet-set e das esquerdas libertárias se declararem em favor delas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eis ai os falsos profetas, os falsos cristos. O que assistimos hoje é nada mais, nada menos que a realização das palavras de N.S. Jesus Cristo Mt 24. Que nos alerta sobre o aparecimento destes falsos profetas, que seduzirão a muitos. Estão ai! Só não vê quem não quer. Que o Senhor venha e os destrua com o sopro de sua boca, os lançando vivos no tanque de fogo e de enxofre, onde o verme não morre e o fogo não se extingue. E o que adiantará suas opulencia e suas riquezas, para quem ficará? Será tudo destruido. “Passaram o céu e a tarra, mas, minhas palavras não passarão”. Eperemos no Senhor e toda verdade vira a tona. Mentira tem perna curta, e todos saberão a verdade do que está por traz de tudo isso. Não nos deixemos ser enganados.
    Salve Maria!

  2. A MUITO TEMPO QUANDO OUVIA FALAR NESTES MILITANTES DO GREENPEACE, ME QUESTIONAVA SOBRE QUEM OS BANCAVA, COMO ESTES POPSTARS SE MANTEM? QUEM BANCA ESTA INVESTIDA? ORAS EM PROL DA HUMANIDADE E DO PLANETA ELES NÃO FAZEM NADA PURA BALELA E DOIDERA…..INCRIVELMENTE VENDO UM TAL JOGO CHAMADO ILLUMINATTI NEW WORLD ORDER, APARECE UMA CARTA COM ESTES TAIS FILHINHOS DE PAPAI DO GREENPEACE, ENTÃO ME VEM O ÓBVIO…..TRABALHAM PARA OS MESMOS QUE BANCAM OS FEMINISTAS E OS HOMOSSEXUAIS……ASSIM EM UMA CONSPIRAÇÃO MUITO BEM ORQUESTRADA PELAS TREVAS E PELO PAI DA MENTIRA EM SINTONIA COM A MIDIA SATÂNICA, IMPÕE SUAS REGRAS E LEIS AO SISTEMA DOS HUMANOS INCAUTOS….. ENTÃO O QUE NOS RESTA É SER CHAMADOS DE LOUCOS E FANÁTICOS POIS OS HOMENS JA NÃO PODEM VER NEM OUVIR, COMO UMA FILA DO HOLOCAUSTO CAMINHAM PARA A NOVA ORDEM, QUE SERÁ O ÚLTIMO REICH, MAS COM ALGO APIMENTADO….. O FILHO DAS TREVAS NO COMANDO, ENQUANTO ISTO, FICO SENDO CONVIDADO A VISITAR UM PSIQUIATRA PELOS MEMBROS DE MINHA FAMÍLIA, APENAS MAIS UM POUCO E TUDO SERÁ REVELADO ENTÃO CERTAMENTE OS QUE UM DIA OUVIRAM ALGO PARECIDO DIRÃO… – ELE ESTAVA CERTO! MAS DE QUE ADIANTA SABER SE NÃO PODEMOS MUDAR ESTE CURSO PODEMOS AMENIZÁ-LO COM AS ORAÇÕES DEIXEM PENSAR QUE ESTOU LOUCO, TERÃO UMA TRISTE SURPRESA…. POIS DERAM CRÉDITO A MENTIRA ANTES DA VERDADE…

  3. O mundo precisa ler “Existiu Outra Civilização de JJ Benitez. De conjectura em conjectura, esta atualidade atrasada não está ajudando!

  4. Eu acredito que a NATUREZA merece todo respeito por parte “humana”, afinal ela nos abriga,
    entendo ainda que o que está por trás de toda tecnologia é o investimento , o capital , e este
    quer lucro, seja de que lado for, capitalista ou comunista , o dinheiro é a mola mestre que
    move o mundo. O que falta ao tido HUMANO em nossos dias é algo conhecido desde o séc XVI
    chama-se ÉTICA , faz-se necessário ver o outro , seja qual for a sua opinião.
    PAZ E BEM À TODOS.

  5. Esta conversa que a natureza se auto regula é a maior balhufa que inventaram nos últimos anos, e estão usando esta desculpa para aumentar o número de reservas no País ainda mais, hoje já temos 60% do território brasileiro coberto de floresta nativa, então é melhor deixar sem ninguém usar esses 60% até que comece uma nova era glacial e o planeta inteiro fique sem utilidade.
    Claro devemos preservar a natureza, mas uma coisa é querer preservar a natureza, outra é querer idolatrá-la. Qualquer um que estude um pouco descobre que o planeta não é estável, ele apenas está estável no momento, e deixar a natureza à própria sorte não é só arriscado, é estúpido. Então é pelo contrário, a ação do homem é a melhor chance que o planeta tem de manter a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome