Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
4 min — há 4 anos — Atualizado em: 3/27/2021, 2:41:06 AM
TFP Student Action vai se afirmando junto aos universitários norte-americanos por sua corajosa posição pró Vida e campanha anti aborto. Também promovem campanhas contra o socialismo e a favor da Polícia.
Ativista pró aborto não tem outro argumento senão cuspir em quem reze e protesta em defesa da Vida.
Veja o video, as reações favoráveis e os insultos dos pró aborto https://tfpstudentaction.org/blog/pray-to-end-abortion-at-penn-state-university
Descrevendo como é se opor ao pecado do aborto em um campus liberal
“Os membros da Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) logo descobririam quando viajaram para o campus principal da Penn State University, em 8 de março de 2021”, o que é experiência de se opor ao aborto em campus liberal.
No Allen Street Gates, o grito de batalha da TFP ecoou nas ruas secundárias: “Tradição, família, propriedade! …América! América! América!”
O barulho da rua foi perfurado com slogans pró-família. O voluntário Joseph Gensens gritou: “Sorria!” E os membros da TFP responderam: “Você sobreviveu ao aborto!” O grupo tinha duas placas com essa frase de impacto sobre o público, além de uma placa exclusiva da TFP “buzine contra o aborto”, projetada para se conectar com os motoristas e estimular as adesões.
Distribuindo folhetos “10 razões para você proteger os nascituros”
“Os voluntários do TFP Student Action começaram a interagir com os alunos e até mesmo com os motoristas no cruzamento, conversando com eles e distribuindo folhetos intitulados 10 razões para proteger os nascituros. Joseph Dunlap, 19, segurou uma placa perto do cruzamento para se certificar de que os motoristas veriam a mensagem pró-vida. Surpreendentemente, um motorista disse “Eu amo matar bebês” seguido por algum comentário sobre a superpopulação.
Interações Pró e Contra
“Quando um distante sino tocou ao meio-dia, as ruas ficaram visivelmente mais movimentadas e o participante da campanha da TFP, Christian Leaf, começou a tocar gaita de foles.”
“Minha esposa e eu queremos criar filhos e acreditamos que o aborto é errado – definitivamente é um pecado”, disse um pai de três filhos que ficou feliz em ver a TFP no campus. “Agradecemos por você estar aqui …”
“Não muito satisfeito, um estudante pró-aborto lançou uma enxurrada de insultos, alegando que um bebê prematuro “não é um ser humano [palavrão]”. Quando confrontado com a questão do direito da criança à vida no útero, ele checou os fatos contra o líder de campanha John Ritchie, perguntando: “você é médico?” Aparentemente, para os defensores do aborto, apenas os médicos sabem quem é e quem não é um ser humano.”
Intempestivo, um estudante pró-aborto se aproximou de um voluntário da TFP e cuspiu em sua placa. Quando o agressor saiu correndo, ele chamou aqueles que defendiam o nascituro de “sub [palavrão] humano”. Para assistir ao incidente em vídeo, clique aqui.
Chegam reforços pró-vida
“Depois de alguns debates e distribuição de muitos folhetos, um grupo de bravos estudantes da Penn State juntou-se ao evento para orar o Rosário. Durante os Mistérios Gozosos, um carro parou no cruzamento e um dos passageiros disse “Meu corpo, minha escolha!” O slogan banal apenas destacou a necessidade de orar pela conversão da América.”
Universitários e populares se juntam ao terço.
“Depois do Rosário, uma mulher do outro lado da rua acenou com as mãos e gritou “Obrigada! Obrigada!” Ela estava entusiasmada e não tinha medo de demonstrar. “Me filme,” ela disse. “Eu não tenho medo” de ser registrada.”
“De campus em campus, a luta pela restauração de uma sociedade centrada em Deus continua. Com a ajuda da Providência Divina e da Rainha dos Anjos, não há razão para desanimar nesta batalha moral. Graças a Deus, a cruzada espiritual para tornar o aborto impensável em nossa amada terra avança com grande promessa. O futuro pertence àqueles que lutam pelo bom combate.”
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom. 8:31).
***
A coragem demonstrada por Student Action em levantar os estandartes pró Vida, contra o socialismo, pela América, em campus são mais uma prova do acerto do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira em fundar a TFP brasileira e desta Terra de Santa Cruz o ideal de Tradição, Família e Propriedade ganhou nossas Irmãs no Continente, a América do Norte, a Europa e outras Nações mais remotas.
Sirva de alento à reação pró Vida em nosso Brasil, as legítimas pressões que se devem fazer junto ao Legislativo para restaurarmos a normalidade da família segundo o ensinamento tradicional da Santa Igreja.
O aborto voluntário é sempre um pecado gravíssimo, uma ofensa a Deus, um pecado contra o próximo, no caso, o nascituro.
Fonte: https://tfpstudentaction.org/blog/pray-to-end-abortion-at-penn-state-university
Seja o primeiro a comentar!