Reparação em Belo Horizonte (nova data) e São Paulo contra as blasfêmias das Paradas Homossexuais

santíssimo_sacramento

Recebemos hoje um aviso de que será celebrada uma Santa Missa, no sábado, em São Paulo e outra em Belo Horizonte em reparação pelas blasfêmias cometidas nas Paradas Homossexuais.

Em São Paulo, a missa será no próximo Domingo, dia 28 de junho, com um ato de reparação à Santa Cruz após à Missa Tradicional, em latim, às 17h, na paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, rua Artur Nascimento Junior, 95, Interlagos (Portão G do autódromo, Estação Autódromo, linha 9 Esmeralda da CPTM).

***

A manifestação em Belo Horizonte ocorrerá  no dia 4 de julho de 2015, sábado, de 10hs até as 12hs! Ela se iniciará na praça 7 e irá até à Igreja da Boa Viagem, Igreja Matriz de Belo Horizonte.

Na praça 7, o evento iniciará com a reza do santo rosário até a Igreja da Boa Viagem, onde haverá a exposição do Santíssimo Sacramento.

Contamos com a presença de nossos amigos em Belo Horizonte para desagravar a Nosso Senhor, cuja morte na cruz não significou apenas sofrimento, mas, sobretudo, a remissão dos nossos pecados e nos mostrou até que ponto chega o ódio daqueles que odeiam a virtude.