Cerimônia na catedral de Westminster, Londres

Três “bispos” anglicanos renunciaram a sua denominação e ingressaram formalmente na Igreja Católica no último dia de 2010 na catedral de Westminster, Londres, noticiou “The Telegraph”.

Eles foram acompanhados na conversão por representantes de 20 paróquias, entre as quais três freiras expulsas do santuário anglicano da padroeira do país, Nossa Senhora de Walsingham, quando anunciaram sua conversão.

Dois dos ex-“bispos” serão ordenados sacerdotes nas próximas semanas.

Nossa Senhora de Walsingham, padroeira da Inglaterra

O gesto foi considerado como a abertura simbólica de um processo de conversão à Igreja Católica que envolverá na primeira fase por volta de 1.000 eclesiásticos, “bispos” e “sacerdotes” e incontáveis fiéis, chocados pela “ordenação” de mulheres e “sagração” de homossexuais na igreja anglicana.

Os novos católicos de tendência tradicionalista entraram na estrutura do Ordinariato criada especialmente para eles.

A multidão apertada na grande catedral aplaudiu quando os ex-“bispos” de Fulham, Ebbsfleet e Richborough, receberam a Santa Comunhão.

A Irmã Wendy Renata disse se sentir “fantástico” após ser recebida na Igreja Católica. “Eu quis isso durante anos. Afinal consegui”, acrescentou.

Aguarda-se que na Páscoa sejam ordenados pelo menos 50 sacerdotes que abandonaram a denominação herética.

Obviamente, há muitas disputas a respeito da propriedade e do uso de antigas igrejas anglicanas que ficaram ou ficarão sem clero e sem fiéis.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Nada, ninguém servirá de balão para levar a Igreja de Cristo áté as nuvens no arrebatamento ele mesmo atrairá a sua Igreja ( os cristão fieis e os ressurretos ) até a si nas nuvens, para estarem para sempre com ele. Aleluia. Ho maravilha! Devemos todos embarcar nessa. Voce não quer?

     
  2. Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    E para sempre seja Louvado e Glorificado!

    Caros irmãos e irmãs!

    Um só rebanho, e, um só PASTOR!
    Esta é a grande promessa de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nós, homens (presunçosos), não queremos (?) que se torne realidade. E, em nome de DEUS e, em busca da Unidade, que, o Santo Padre João Paulo II, sempre se dispôs, humildemente, buscar essa Unidade; e, essa nobre causa, continua com o atual, o Papa Bento XVI.
    Pois, assim, como os nossos irmãos anglicanos, já, há tb. movimentos de unidade, entre os irmãos luteranos, e a fé católica. Essa é a grande beleza da nossa fé! Irmanemo-nos!
    Para louvor e glória do DEUS UNO, TRINO e VERDADEIRO!
    Para Sempre! AMÉM!

     
  3. Tudo que não é Deus se colocado no lugar de Deus escraviza o homem. Deus não detesta o pecador mas sim o pecado. Eu não aceito preconceito, nem sou homófobo, respeito os homossexuais, mas me dou o direito de não aceitar que uma minoria, muito barulhenta , que compram muito e gastam muito para se manter venham querer alterar os ritos sagrados da religião, somos perante a carta magna todos iguais, e por respeitar a constituição, eu prefiro que os homossexuais se vistam como pessoas iguais, e participem sim dos ritos religiosos, mas sem esse oba oba, se somos iguais por que então esses irmãos e irmãs em Cristo não se comportam como iguais, eles sim estão com preconceito. De minha parte se eles querem ser homossexuais eu respeito e não dou minha opinião já que isto é somente problemas deles, agora se eles quiserem cuidar desta doença que pode ser física ou psicológica aí sim o problema passa a ser nosso!

     
  4. É uma ótima notícia que dá muita alegria e é um convite a todos para todos no afervoramento de nossa religião. Só fico com perplexidade que a grande mídia não diz nada desse extraordinário acontecimento, alô mídia, é WESTMINSTER!!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome