Marta Suplicy, juntamente com 26 senadores, colocam novamente em pauta a “lei da homofobia”, ou, para bom entendedor, “lei de perseguição religiosa”

Conforme anunciado pela Folha de S. Paulo (08/02), o projeto de lei que criminaliza a “discriminação” a homossexuais voltou à pauta do Senado.

No início da tarde da última terça-feira, o PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”, foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e outros 26 senadores.

De propósito coloquei “discriminação” entre aspas, pois é um conceito perfeitamente elástico, e pode se prestar a qualquer interpretação dos ativistas da causa homossexual. E como têm sido apontado por especialistas, a “lei da homofobia” poderá ser o início de uma grande perseguição religiosa no Brasil, além de colocar os homossexuais como classe privilegiada.

Lembro que esse projeto está entre as diretrizes do PNDH-3. Fiquemos de olho!

21 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez se levanta contra o povo brasileiro, aqueles que o próprio elegeu; para os conduzir a morte. A leviandade com se faz as coisas em proveito próprio é absurda. Procurem saber quem são os filhos da Marta Suplicy, e encontraram a resposta para sua insistência em aprovar esse PL infame,e junto com ele muitos outro. Querem mergulhar o Brasil na arnarquia, e terem a justificativa para um golpe de estado implantamdo de forma clara e objetiva o regime comunista. Só previno a todos que: Voces não conhecem o povo brasileiro. Conhecem aquele ditado popular que diz: Dou um boi para não entrar numa briga; e uma boiafda para não sair dela. Estão brincado com fogo, e vão se queimar. Quem viver verá! Se uma revolução sivil for o único caminho para purificar o Brasil dessa gente podre; que Deus seja o seu General, e venha em nosso socorro. MARANATA. Vem Senhor Jesus!
    Salva Maria.

  2. Este povo, se não se manifestar quer dizer aceitar,quem silência concorda!
    porém Deus se manifestara sodoma gomorra,isto demostra que o comunismo tomou
    conta do país.

  3. A paz,

    NÃO ENTENDENDO A SENADORA MARTA SUPLICY, DE QUERER IMPOR UMA LEI NA QUAL OS BRASILEIROS NA SUA MAIORIA NÃO CONCORDAM. A DEMOCRACIA É PARA TODOS, MAS ELA NÃO PODE SER IMPOSTA. CADA UM TEM SUA OPÇÃO SEXUAL, MAS NINGUPEM É OBRIGADO A ACEITAR. DEUS CRIOU O HOMEM PARA CASAR COM UMA MULHER.

    AMO AS PESSOAS QUE SÃO GAYS, MAS NÃO CONCORDO COM A OPÇÃO DELAS, APENAS AS AMOR COMO PESSOAS QUE MERECEM SER AMADAS.

    POR FAVOR , SENHORA SENADORA, NÃO QUEIRA IMPOR AS IDEOLOGIAS A POPULAÇÃO BRASILEIRA, RESPEITE A OPINÃO DE CADA UM. O QUE A SENHORA TÁ QUERENDO É QUE SE IMPLANTE EM NOSSO PAÍS A DITADURA , EM QUE NÃO PODEREMOS MAIS NOS EXPRESSAR OU DISCORDAR DAS OPÇÕES SEXUAIS DAS PESSSOAS.

    RESPEITO É UMA COISA, MAS OBRIGAR VC A ACEITAR AQUILO QUE VAI CONTA A SUA RELIGÃO OU PENSAMENTO TAMBÉM É CONTRA A LEI.

    SE FOR POSSIVEL, GOSTARIA QUE ESSE E-MAIL CHEGASSE A SENHORA SENADORA MARTA SUPLICY.

    ATENCIOSAMENTE

    VERALEIDE

  4. MARIA MÃE DE JESUS CRISTO É UM EXEMPLO DE FAMILIA SANTA ELA E JUSÉ QUE FIZERAM A VONTADE DE DEUS, ENTÃO TEMOS QUE TER ELES COMO EXEMPLO DE FAMILIA,
    QUE MARIA PASSE O SEU MANTO SAGRADO EM TODAS AS PESSOAS QUE MUDARAM SUAS RELAÇÕES NATURAIS PARA AS OBRAS DO ENCARDIDO,

  5. Ane
    Sabe quem é “Nossa senhora” é a mãe de Cristo, ou você vai contra a palavra de Deus, e ate mesmo o presidente dos evangélicos do Brasil já anúncio em rede internacional que Maria é mãe de Jesus Cristo, só que ele mesmo também falou que não ver tanta força em Maria.
    Ana Carolina Linhares Costa, como um verdadeiro católico cristão e servo de Deus falo que em nome de Jesus e “Nossa Senhora” essa lei satânica não vai ser aprovada, na sagrada escritura condena a homossexualidade, e você blasfema ao falar em “ Nossa Senhora”, pois ela é a mãe de Jesus Cristo mesmo que alguns não aceite mas ela é, e sempre será Rainha do mundo, ela ao ver você escrevendo um texto e ver que você apóia essa lei que é contra os princípios religiosos,pois bem te perco mais respeito com “Nossa Senhora”
    Ane não é momento de descrer e sim de unir, a Ana Carolina não é digna de usar o nome de Nossa Senhora a mãe de Jesus Cristo, a Ana ainda vai se converte de verdade e vai ver que Maria está junto com seu filho na luta contra satanás e as sua obras por exemplo esse lei.
    Viva a família santa, “homem e mulher”

  6. @Ana Carolina Linhares Costa Querida Ana pois eu digo a vc com toda a convicção q o Todo Poderoso Rei Jesus estará a frente desta votação,aí eu lhe pergunto quem é “nossa senhora”??? Então após tudo isso vc se renderá aos pés de Jesus e com a sua boca confessará q JESUS CRISTO É O SENHOR e serás salva…simples assim…

  7. @Aline Querida Aline,vc está completamente equivocada,a Bíblia condena o homossexualismo: Levítico 18:22. Bem, vejamos também no novo testamento: Romanos 1:26 e 27. “26 Pelo que Deus abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram seu uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro,a bíblia diz q a nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra principados e dominadores deste mundo,portanto nós evangélicos não somos contra o homossexual em si ,e sim contra o espírito malígno q habita neles,pq se vc acha q alguém muda de opção sexual do nada se enganou,e vou lhe deixar um conselho, Jesus está voltando,o evangelho está sendo pregado,chegará tempos em q vc n verá mais uma bíblia,vc irá implorar p alguém pregar -lhe o evangelho e infelizmente não mais encontrará…medite nisto querida,e q Deus te abençoe…

  8. O que se pede são direitos constitucionais que todo cidadão deveria ter independente de sua opção sexual, de sua cor, de seu credo, etc.
    Não deixo de respeitar a posição da igreja e a posição de vocês, de não aceitar diante de seus dogmas religiosos, a PLC 122/2006. Mas não aceitar é muito diferente de não respeitar. E é o que acontece na realidade, no dia-a-dia de todo homossexual, que vive preso a essa herança patriarcalista e machista, que vocês ainda divulgam. Os que se libertam, e mostram quem são verdadeiramente a toda hora, são discriminalizados, e não sofrem EVENTUAIS agressões e ofensas, como a carta cita. Sofrem muitas, a cada minuto, a cada rua que passam, eu digo por que eu sei, não porque eu acho.
    A carta diz que não quer ver uma ditadura homossexual sendo instaurada no Brasil. Vocês realmente pensam assim? Por que se pensam é porque agente vive numa “ditadura heterossexual”, onde não se tolera qualquer tipo conduta divergente da maioria da população. A discriminação de vocês me lembra a que era comum com os negros, que passou com uma lei, ou se não passou pelo menos, se tornou menos comum demonstrações de ódio contra eles. O que nós queremos, é exatamente isso com a lei. Quem sabe, com uma lei, passamos a ser menos hostilizados, agredidos e ofendidos nas ruas. A carta diz que a maioria dos Brasileiros rejeita a PLC 122/2006. Com base em que pesquisa nacional, vocês afirmam isso? Até agora 1409352 almas retrogradas, não-cristãs de coração, assinaram essa carta. De um total de 190755799 pessoas na população brasileira. Ok, vou ser justa com vocês, tira dai 24% que são menores de 14 mais 40% (quem não quer opinar ou não sabe, ou não tem muita informação, ou não tem nenhum tipo de contato com internet, enfim). Total: tirando 64% da população, por N motivos, ficamos com 68672088 pessoas, destas, por enquanto 1409352 assinaram a carta. E vocês ainda dizem a maioria dos Brasileiros? Vamos supor que ainda chegue a 10 milhões de assinaturas, ainda assim vocês não chegariam nem a 15% dos 68672088.
    Apesar de vocês estarem no seu total direito de mandar essa carta, apesar disso, ela só incita ao ódio. Eu acredito que não se nasce homofobico, mas que se aprende a ser. E foi isso que vocês aprenderam,através de familiares ou dos dogmas da igreja, a julgar o diferente como errado, a xingar, mesmo que silenciosamente o gay por que ele tem uma conduta diferente da sua. E pior, vocês estão ensinando isso a seus filhos. Influenciar o filho para que ele seja hetéro, até entendo, mas dizer que o outro é errado, que Deus não permite, etc. Deus não permite injustiça, intolerância, é isso que ele não deseja, e é isso que sofremos. A moral cristã está tão deturpada que esqueceu dos seus valores de amor e caridade para com o próximo, seja ele quem for.
    A comunidade gay não quer casamento na igreja, quer casamento civil. Quer direitos de cidadão e ser humano. Quer ser considerado alguém com direitos CIVIS iguais.
    Como vocês tem coragem de se dizer cristãos?
    Um bom cristão não devia ser tolerante com o próximo? Essas coisas só incitam o ódio, que teu Deus não pregava. Exigir direito de seres humanos é algo tão repreensível assim? O certo pra vocês é chegar, e chamar de “frango”, “bicha” ou “sapatão”, alguém que só quer o direito, como ser humano, de ser ele mesmo?
    Uma prova de como o ódio é incentivado, é ver os comentários. Já cheguei a ver inúmeras vezes os gays sendo comparados a nazistas.
    Em vez de se preocupar tanto com a vida dos outros, com a OPÇÃO dos outros, em vez de xinga-los alto ou silenciosamente, de agredi-los, porque não, em vez disso tudo, seguir a tua vida, seguir os ensinamentos de Cristo, fazer caridade e sentir amor no coração não o ódio. Deus disse para amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo. Se for para os gays serem condenados por Deus, só ele pode fazer isso, mais ninguém.

  9. Declinamos o convite de Ana Carolina, pois na eventual e infeliz circunstância de essa lei iníqua vir a ser aprovada, os grandes ausentes serão Deus e Nossa Senhora, a cujo lado queremos estar, para continuar protestando alto e bom som, dentro da ordem e da lei, contra as relações pecaminosas e antinaturais.

  10. “Nem todo aquele que Me diz “Senhor, Senhor”, entrará no Reino do Céu. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai que está no céu.”(São Mateus 7,21) É isso que tenho a dizer quanto ao uso do nome de Deus e Nossa Senhora. Acredito sim, Ana, certamente nos esperará com a lei da mordaça ou da homofobia, esse é o motivo de sua alegria?
    @Ana Carolina Linhares Costa

  11. Meus irmãos em Cristo Jesus.Nossa geração não foi e nem será diferente dos tempos de Cristo,continuamos a ser perseguidos,somos geração abençoada,que abomina o pecado,mas devemos amar os pecadores,seja quem for,pois Cristo nos amou primeiro e nos deixou este ensinamento,maravilhoso”Amai uns aos outros como eu vos amei”,o inimigo pode fazer suas artimanhas,mas Deus está atento e nós como sua geração amada ficamos tristes por estas iniciativas,mas permanecemos firmes,pois temos o Senhor dos Senhores conosco e somos mais que vencedores.Fiquem com Deus e seus preciosos ensinamentos.Amém.

  12. Que pena que não pude dar esta maravilhosa notícia a vocês…! Mas muito em breve, com a ajuda de Deus e Nossa Senhora, a lei será aprovada e os convido à festa da democracia e diversidade, meus queridos! E acreditem, serão muitíssimo bem recebidos! rsrsrss

  13. Presado professor,tenho acompanhado,uma nova religião que está surgindo por aí,uma tal de,nova ordem mundial,que, pelo que parece,está sendo criada pelo encardido, conforme dizia o pe. leu,da canção nova.E esta casta social comandada por lucifer que vem aprovando coisas do demonio e reprofando as coisas de DEUS, está cada vez mais afastando os homens, que são as criaturas Dele,para caminhos de perdição,como este tal de pnhd. Se as pessoas não voltarem para DEUS e pegarem firmes na oração vão acabar caindo nas garras do demonio. Falando de homosexualidade,estas paradas gays,que a cada ano aumentam os adeptos,tanto homsexuais,quanto ”simpatizantes”,demonstra o quanto o povo de DEUS está perdido, como no tempo de sodoma e gomorra,onde as coisas,ilicitas prevaleciam;pois o povo só consegue ver o seu próprio umbigo.Estão querendo angariar béns materiais sem enchergar os valores humanos.Espero que JESUS volte logo e recupere as pessoas para DEUS enquanto há tempo!

  14. Sob pretexto de homofobia, grupos minoritários de defensores do vício hediondo movem uma PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA contra todos aqueles que seguem o plano divino segundo o qual os elementos constitutivos da família são o pai, a mãe e os filhos deles nascidos sob a bênção do sacramento do matrimônio, e não a aberração monstruosa de dois homens ou duas mulheres unidos por uma relação antinatural e impedidos de gerar uma prole.
    O mais repugnante é quando uma problemática desse jaez — o bas-fond da sociedade, que nos ambientes normais o pudor e a sanidade mental impediam de comentar — venha à tona para ser discutida em cenários outrora graves como os do Senado, onde deveriam ser levados somente assuntos de interesse do Estado e da família, da qual aquele se origina e que deve ser por ele protegida e estimulada, por ser a salvaguarda da Nação. No entanto, nessa malfadada iniciativa do Senado, assistimos precisamente ao contrário: à demolição do Estado através da demolição da família!

  15. Existe campanha para os homossexuais sairem do “armário”. Os que têm aversão aos efeminados devem entrar noutro “armário”? Devem ser obrigados a esconder seus sentimentos? Colunas da psicanálise, como Alfred Adler – “O Caráter Neurótico”; “A Psicologia do Indivíduo”; Sigmund Freud -“Uma Teoria Sexual”; Melanie Klein – “O Sentimento de Solidão” etc., afirmam que o homossexualismo é uma perversão, é uma neurose, portanto é adquirido e tratável. Acontece que os pedófilos, por exemplo, se tratam, porque sua neurose dá cadeia, já os homossexuais podem curtir sua semi-loucura em liberdade e não querem se tratar. Perseguem, os neuróticos, uma meta ficcional pela vida afora, vivem o tal “impossible dream”; nada mais patético e ridículo do que um “desmunhecado” na parada gay parodiando o sexo oposto, sempre oposto.

  16. Enquanto permaneçermos indiferentes as Leis Divinas, só o que nos restará é a mazela de uma consciência soberba e farisaica. Precisamos eradicar a doença e não o homem. Precisamos nos unir a favor da vida e da dignidade. O Orgulho e a ilusão são cegos. Só o Amor Verdadeiro vivido e mostrado pelo Mestre Jesus são capazes de reconstruir esta decadente ideologia. O poder da ganãncia tem seus dias contados. O poder da Mentira e da ipocrizia tem seus dias contados. O poder dos que se vangloriam tem seus dias contados. O homem só tem um destino: A vida em Deus ou a morte eterna. Toni Bessa – Comunicador.

  17. vamos bater firme de frente CONTRA tal PLC 122, pois trata-se de privilégio a homossexuais, tendo como objetivo a perseguição religiosa planejada/arquitetada pelos marxistas, para acabar com o cristianismo na face da terra, acabando coms os cristãos, com a Igreja, seja destruindo por assassinato mesmo ou amordaçando com pseudo-leis como esse PLC 122.
    VAMOS ESCREVER EMAILS AOS PARLAMENTARES, PEDINDO NÃO VOTAREM A FAVOR DE TAL PROJETO, ENCHER SUA CAIXA DE EMAILS, URGENTE, CRISTÃOS DESSE PAÍS !!!

    Próximo passo, pelo q tenho lido, possível querem descriminalizar a PEDOFILIA, pois há pseudo-pesquisas de pseudo-pesquisador homossexual concluindo que a pedofilia não prejudica a criança, PASMEM, e querendo baixar a idade de consentimento p/atos sexuais, a própria ONU já legalizou a pornografia infantil num país autorizando e mandando dar acesso IRRESTRITO à pornografia para crianças nas escolas.
    veradextra.blogspot.com/2010/10/onu-legaliza-pornografia-infantil-e.html

    Sinceramente, pra mim isso é caso de POLÍCIA, tem que processar e colocar na cadeia as pessoas que estão intentando isso, CADEIA nesses pedófilos !!!

  18. Brasil,pátria amada Brasil,e suas leis feitas por políticos elitistas,distantes da realidade brasileira,criando sempre leis que não são para serem cumpridas,leis para países como Suiça…e outros tantos,essa agora,assim como as de cotas para os afros-descendentes,só amplia ainda mais a discrepancia entre nós cidadãos pobres,brancos e morenos,negros,amarelos,vermelhos….enfim,nossos palíticos brincam com nossa dignidade de cidadãos,sem respeitarem tradições,costumes raças nem credos,…..fascínoras….

  19. Não custa lembrar o princípio aqui sempre citado: A força dos maus está na indiferença dos bons. Quer dizer, se nós fizermos esforços verdadeiros para impedir a aprovação dessas leis, tenhamos certeza, com a ajuda de Nossa Senhora venceremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome