Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 12 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:29:20 PM
Family Research Council (FRC) é uma organização norte-americana conservadora que defende os valores da família tradicional fazendo lobby contra medidas a favor do aborto, divórcio, direitos LGBT, investigação de células-tronco embrionárias e pornografia.
Segundo relata ACI, no dia 15 de agosto último, Floyd Lee Corkins II, ativista homossexual de 28 anos, membro voluntário no Centro da Comunidade LGTB (lésbicas, gays, transexuais e bissexuais) de Washington D.C. invadiu a sede do Family Research Council (FRC), disparou e feriu o guarda de segurança Leo Johnson, mas foi derrubado pela polícia e detido.
As autoridades qualificaram o ataque como “um ato de terrorismo local”.
O Family Reasearch Council (FRC) é considerado pelo lobby homossexual dos EUA como um “grupo de ódio” porque defendeu abertamente o presidente da rede de fast-food Chick-fil-A, Dan Cathy, ao afirmar que o matrimônio autêntico só pode ser entre um homem e uma mulher.
No momento em que o desarmaram, Corkins disse: “não me disparem, não se trata de vocês, trata-se do que significa este lugar”.
Também nos EUA a intolerância de certos homossexuais é patente e o da grande mídia não é menor. Imaginem se o atentado tivesse sido protagonizado por um opositor à política da agenda homossexual em alguma sede LGBT. Imediatamente o fato teria sido explorado e ocupado espaço em todas as mídias do mundo inteiro.
Seja o primeiro a comentar!