Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Um ataque da tolerância

Por Nilo Fujimoto

1 minhá 12 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:29:20 PM


Family Research Council (FRC) é uma organização norte-americana conservadora que defende os valores da família tradicional fazendo lobby contra medidas a favor do aborto, divórcio, direitos LGBT, investigação de células-tronco embrionárias e pornografia.

Segundo relata ACI, no dia 15 de agosto último, Floyd Lee Corkins II, ativista homossexual de 28 anos, membro voluntário no Centro da Comunidade LGTB (lésbicas, gays, transexuais e bissexuais) de Washington D.C. invadiu a sede do Family Research Council (FRC), disparou e feriu o guarda de segurança Leo Johnson, mas foi derrubado pela polícia e detido.

As autoridades qualificaram o ataque como “um ato de terrorismo local”.

O Family Reasearch Council (FRC) é considerado pelo lobby homossexual dos EUA como um “grupo de ódio” porque defendeu abertamente o presidente da rede de fast-food Chick-fil-A, Dan Cathy, ao afirmar que o matrimônio autêntico só pode ser entre um homem e uma mulher.

No momento em que o desarmaram, Corkins disse: “não me disparem, não se trata de vocês, trata-se do que significa este lugar”.

Também nos EUA a intolerância de certos homossexuais é patente e o da grande mídia não é menor. Imaginem se o atentado tivesse sido protagonizado por um opositor à política da agenda homossexual em alguma sede LGBT. Imediatamente o fato teria sido explorado e ocupado espaço em todas as mídias do mundo inteiro.

Detalhes do artigo

Autor

Nilo Fujimoto

Nilo Fujimoto

99 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados