Family Research Council (FRC) é uma organização norte-americana conservadora que defende os valores da família tradicional fazendo lobby contra medidas a favor do aborto, divórcio, direitos LGBT, investigação de células-tronco embrionárias e pornografia.

Segundo relata ACI, no dia 15 de agosto último, Floyd Lee Corkins II, ativista homossexual de 28 anos, membro voluntário no Centro da Comunidade LGTB (lésbicas, gays, transexuais e bissexuais) de Washington D.C. invadiu a sede do Family Research Council (FRC), disparou e feriu o guarda de segurança Leo Johnson, mas foi derrubado pela polícia e detido.

As autoridades qualificaram o ataque como “um ato de terrorismo local”.

O Family Reasearch Council (FRC) é considerado pelo lobby homossexual dos EUA como um “grupo de ódio” porque defendeu abertamente o presidente da rede de fast-food Chick-fil-A, Dan Cathy, ao afirmar que o matrimônio autêntico só pode ser entre um homem e uma mulher.

No momento em que o desarmaram, Corkins disse: “não me disparem, não se trata de vocês, trata-se do que significa este lugar”.

Também nos EUA a intolerância de certos homossexuais é patente e o da grande mídia não é menor. Imaginem se o atentado tivesse sido protagonizado por um opositor à política da agenda homossexual em alguma sede LGBT. Imediatamente o fato teria sido explorado e ocupado espaço em todas as mídias do mundo inteiro.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Saudações em Cristo Jesus.

    “Imaginem se o atentado tivesse sido protagonizado por um opositor à política da agenda homossexual em alguma sede LGBT. Imediatamente o fato teria sido explorado e ocupado espaço em todas as mídias do mundo inteiro.”

    É verdade!

    No Brasil, a mídia é pró-gayzismo, o que é um fato bem notório. Quando se trata de beneficiar a agenda gayzista, toda a mídia está a postos.

    Você não viu essa notícia no Fantástico, Jornal Nacional ou Jornal Hoje, ambos da Globo, viu?

     
  2. Deveria haver uma via de mão-dupla em relação ao respeito.
    Embora o homossexualismo não seja apoiado por nós, devemos respeitar e orar por aqueles que optam por este caminho, para que encontrem paz e correção.
    Mas eles não o fazem, nos atacam e querem impor sua ditadura e sua imoralidade como uma regra. Para eles, o restante é o errado.
    E a mídia a favor de toda essa subversão.
    Devemos exigir respeito, pois somos a favor da legítima família, abençoada e correta aos olhos de Deus.

     
  3. Saudações em Cristo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira !

    Estamos vivendo uma ditadura disfarçada, onde os meios de comunicação são utilizados para manobras políticas e de implantação de uma revolução cultural, uma nova ordem mundial…. A ideologia Marxista é um câncer que só vem contribuindo uma cultura de morte.

    Admiro muito o trabalho de vocês, louvado seja Deus… Que a Virgem Maria, cuide de cada um de vocês, como cuidaste de seu filho Jesus, Nosso Senhor.

     
  4. Somos mortais. O que ficam são as boas obras para a posteridade. Portanto, devemos prosseguir nas nossas defesas de tudo o que for mesmo contra os valores morais e éticos, venham de onde vierem. Ao mesmo tempo fazer crescer a demenda dos combatentes, como diz Paulo: “Combati o bom combate, guardei a vida e preservei a Fé.” Aí está o verdadeiro motivo da defesa da vida enquanto formarmos os novos combatentes

     
  5. A mídia,na sua maioria,é um Sistema Humano Anticristo (S.H.A) a favor do mesmo e nunca trabalharia contra seus sequazes,por isso não esperemos tais notícias nessas”mídias”.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome