Menino-Jesus

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira agradece os apoios e colaborações recebidos de seus simpatizantes e doadores durante este ano de árdua e profícua luta. Desejamos a todos um Santo Natal nas esperanças outrora proferidas pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira:

“Se, em todas as épocas da História cristã, a data de Natal abre uma clareira alegre e tranquila no curso normal e laborioso da vida de todos os dias, em nossa época a trégua natalícia assume um significado especial, porque ela vale por um grande e universal “sursum corda” clamado a uma humanidade tumultuosa e sofredora, submersa no caos da mais completa dissolução moral e social.

“Cônscios da gravidade do presente momento, o que nós, que lutamos pela preservação dos princípios e valores perenes da Civilização Cristã devemos fazer, é uma prece junto ao presépio do Senhor Menino.

Domine, adveniat regnum tuum.

Senhor, venha a nós o vosso Reino, que nós o realizemos em nós, para que depois, com Vosso auxílio, o realizemos também em torno de nós.

3 COMENTÁRIOS

  1. FELIZ E SANTÍSSIMO NATAL para todos do IPCO. Que Deus Nosso Senhor, pela intercessão da Santíssima Virgem Maria, dispense aos Srs. todas as graças necessárias para que continuem mantendo de pé a obra do Sr. Dr. Plínio.

  2. Grato, envio a todos os amigos e integrantes do IPCO meus melhores votos de Santo Natal e um Ano Novo rico em gratificantes frutos a todos os plantios que ao agrado de Deus tivermos realizado! Que Sua Divina Misericórdia esteja presente em todas as nossas vidas.

Deixe um comentário!