Daniel Martins

Vamos fazer nossa parte contra mais essa tentativa de impor o aborto! No vídeo abaixo, explico como fazer. Em resumo, é o seguinte:

Disque 100. No primeiro menu “Se o assunto que você deseja falar é crianças e adolescentes, tecle 1
No segundo menu “Se você deseja falar com um de nossos atendentes, tecle 2
Espere atenderem e diga:

“Quero registrar meu protesto contra o Governador do Rio de Janeiro, Sr. Sérgio Cabral, que quer legalizar o aborto. Isso é um absurdo, pois o aborto é a matança de crianças inocentes, e o verdadeiro direito humano é o direito a vida! A Secretaria de Direitos Humanos tem que fazer alguma coisa!”

Se demorarem demais para atender, ligue novamente e no primeiro menu tecle 2, para a seção de Idosos, e diga:

“Como não estão me atendendo no menu 1, quero que você registre meu protesto contra o Sr Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro, pois ele quer implantar o aborto no Brasil. O segundo passo será a Eutanásia, que fere os direitos humanos de nossos idosos!”

Depois, espalhe essa ferramenta para seus amigos! Faça sua parte enquanto há tempo!

62 COMENTÁRIOS

  1. @antonio Caro senhor SABE TUDO.

    Deus me perdoe, mas que sua mulher seja estrupada um dia, que fique grávida, e que você sofra na pela o quanto será gostoso olhar para o rosto do filho da sua esposa e lembrar do que outro homem a fez.

    Mais do que isso, acordar todo dia, e olhar para aquela “criança”, que irá te chamar de pai, sem que por um momento se quer você lembre do passado por qual ela foi fecundada.

    Há, não vale fazer o uso do seu lado “moralista” e se separar por algum motivo banal.

    Grande [expressão de baixo calão] egoísta, você fala isso porque não é você que carrega algo dentro da sua barriga, e porque você na pior de qualquer uma das hipóteses vai pagar a [expressão imoral] de pensão, sem interromper a [palavra de baixo calão] da sua cerveja com os amiguinhos machistas do [palavra de baixo calão]

  2. @Sir Kleber
    “”Sir Kleber”” , “imbecil” (além de grosseiro, mal educado) só pode ser vc , por crer que é justo uma mulher matar seu filho, em seu ventre, apenas por ter sido concebido através de um estupro. Matar o filho que ela espera em seu ventre vai apagar o que aconteceu ??? A criança tem culpa e deve sofrer no lugar do estuprador ??? Se quer matar alguém, porque não mata o estuprador ??? Ainda assim, não concordo, também é assassinato. Também é uma “imbecilidade” (utilizando suas palavras) liberar o aborto apenas para que não haja mais abortos clandestinos, onde muitas mulheres morrem. Então, para que mulheres irresponsáveis, egoístas, más, assassinas de crianças, não morram, devemos ajudá-las a matarem seus filhos ???? E muito pior é a sua idéia de matar crianças no ventre da mãe que engravidou e, supostamente, não pode criar seu filho por ser pobre. Não pode ser dada a criança para adoção??? Para tantos casais que sonham ter um filho e não podem pelas vias naturais??? Isso sim é que é “imbecilidade” ! E que história é essa de estupradores “levarem adiante sua linhagem” ???? Desculpe-me, mas, vai ser “imbecil” (como vc diz) assim lá no inferno!!! Agora um novo ser humano que vai nascer tem alguma coisa a ver com o estuprador que apenas cedeu material genético seu (digamos assim) para gerar o corpo (apenas o corpo, a carne) desse novo ser humano ??? Vc cre que essa criança vai crescer e também ser um estuprador ??? Meu Deus, quanta ignorancia! E um feto não pode ser considerado um ser vivo ??????? Barbaridade! Vai estudar mais, rapaz! Cono vc mesmo diz: “vc não consegue usar a lógica? Ou ao menos um pouco de razão?” E deixe de usar o nome de um famoso filósofo (que não é santo nem perfeito) para defender suas idéias estapafúrdias! Anti-cristo é qualquer um que defenda a morte de pequeninos seres humanos indefesos, como o próprio cristo disse: “ai de qualquer um que fizer mal a um desses pequeninos. Melhor seria amarrar uma corda ao pescoço e se afogar”! Isso ele disse, há dois mil anos, para vc, “Sir Kleber”. Que Deus e Jesus Cristo tenham piedade de sua pobre, feia, enegrecida alma….

  3. Nunca vi tanta imbecilidade em um único local. Então vocês acreditam, realmente, que as pessoas deixarão de usar preservativos (ou que começarão a [praticar o ato sexual] com mais frequência – ui, promiscuidade) por causa disso, e, além, as mulheres começarão a abortar de duas a três vezes por semana??? Além disso, se o aborto for legalizado, NINGUÉM será obrigado a abortar. A legalização poderá salvar milhares de vidas, de mulheres que acabam por utilizar outros recursos, que não a medicina legalizada, e isso as leva a morte.

    Vocês não conseguem utilizar a lógica? Ou ao menos um pouco de razão? Isso será positivo para as mulheres que poderão morrer caso continuem uma gestação (o que já aconteceu), para aquelas que foram violentadas e certamente não querem dar a luz ao filho de um estuprador, ou aquelas que, por infortúnio, engravidaram e sabem que não poderão dar uma vida decente para a futura criança, que viverá na miséria, visto o modo como se encontram as coisas atualmente, isso é, se é que a criança conseguirá sobreviver em meio a miséria, pois possivelmente morreria em seus primeiros anos.

    Logo, vocês defendem isso: a morte – visto que uma mulher que certamente morrerá ao levar adiante uma gestação não poderá abortar -, que os estupradores levem adiante sua linhagem, e que as crianças tenham uma vida de sofrimento, quando poderiam sequer conhecê-lo (visto que um FETO não é uma criança, nem podemos considerar um ser vivo). Uau, belos princípios! Uma salva de palmas aos cristãos, que se alegram em trazer a dor e a miséria às pessoas. Vocês apenas confirmam o que Nietzsche falou, certa vez, que os anti-cristos se encontram dentro do cristianismo.

  4. O aborto é contra a lei de Deus que diz: Não matarás(exôdo 20, na Bíblia Sagrada) . Oaborto é um ato atentatório contra uma vida em formação, totalmente cruel , abominável e repudiado por Deus , o autor da vida.

  5. Liguei para o Disque Denuncia 100, porém a atendente disse que não era propriamente uma denuncia que eu queria fazer de alguém que está sendo maltratado e que não poderia me ajudar, perguntei então onde eu proderia registrar meu protesto e ela pediu que aguardasse pelo menos umas 3 vezes até me dar a última resposta:”para que eu procurasse o Fórum da cidade onde moro, para fazer a denúncia…”

  6. Ah esqueci de dizer este homem chamado governo Cabral , esta de braços abertos para receber o anticristo, poiis ele ja esta conspirando para isso… pois a maldade dele agrada muito o inferno.
    Acho que ele esqueceu de quem da a vida é Deus e só cabe a Deus tirar , quando chegar a hora Deus Chama.
    Mas digo uma coisa o povo do rio de janeiro precisa parar de fiar puxando o saco deste verme, pois esses dias atras vi na tv, a turma o recebendo com aplausos e alegrias estampadas em seus rosto..
    Um homem assim devia ser recebido com desprezo isso sim.
    Acordem povo do rio de janeiro!

  7. Ele está apenas preparando para o que vem de pior.. Matar inocente que não tem como se defender o sangue destes inocentes clamam ao céus e Jesus não demora a voltar , este homem se é que se possa dizer assim… pois para mim ele é um monstro em querer legalizar o aborto não tem noção da maldade que vai fazer, que Deus toque no coração dele e ele se arrependa enquanto é ainda tempo.
    Pois matar é pecado e matar um monte de inocentes indefesos maior ainda!
    Porque ao invés disso ele não procura ajudar aqueles pobres que foram atingidos pela chuvas nos estados do Rio , aposto que ainda continuam sem moradias.. Ah que boba que sou, claro que isso ele não vai fazer ao menos que tenha alguma gravida ali e ele ajuda oferecendo aborto de graça.
    Homens como este devia nem existir na face da terra Deus que me perdoe por dizer isso!

  8. SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO EU COM CRISTÃ E MÃE DE FAMILIA EU ADOREI O TRABALHO DE VOCES ISSO SIM QUE É MILITANCIA!!!!! VOU REZAR MUITO POR ESSA CAUSA O NOSSO PAI CELESTIAL E NOSSA MÃE CELESTE NOS AJUDARÁ….
    SOU DA CIDADE DE CERQUILHO INTERIOR DE SÃO PAULO E VOU FAZER A MINHA PARTE CONTRA ESSES DESPOTAS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE BRINCAR DE SER DEUS!!!
    ELES NÃO SABEM EM QUE CUMBUCA ESTÃO PONDO A MÃO !!!!!COM DEUS NÃO SE BRINCA !!! PARABÉNS PELO TRABALHO.!!!!!!!

  9. A ideia de voces é excelente, mas é preciso aumentar o leque de alternativas de protesto. Enviar emai é mais simples e talvez mais eficaz.
    Deua abenções voces.

  10. Acabo de ligar na secretaria.

    Em princípio, não quiseram aceitar minha ligação, pois não se tratava de uma denúncia específica sobre um aborto… mas, insistindo um pouquinho, a atendente me disse que já haviam recebido várias ligações de protesto contra o governador Sérgio Cabral e que me colocaria como mais uma pessoa na lista.

    Concluí com as palavras da presidente Dilma em seu discurso de posse: “Meu compromisso supremo é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos” e que, se vamos proteger os mais frágeis, não podemos implantar o aborto no Brasil.

    Ficou aí, então, meu protesto.

  11. Se o Sr Sergio Cabral tivesse sido abortado, nós teríamos uma chance a menos de precisar brigar para que seres humanos sejam mortos ainda no ventre materno que está se transformando matadouro para aquelas que só vêem os próprios direitos (de satisfação sexual, de descartar a prole que atrapalha suas vidas, de ser tornarem objetos para os homens e de passarem por cima das Leis do Criador. Que pena, mundo civilizado….

    • Ótima iniciativa. A nova ministra ficará muito contente em saber que os brasileiros estão atentos ao trabalho que ela vai realizar.

  12. Irmãos,
    repudiemos, denunciemos, mas, não esqueçamos os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ao invés de julgarmos (isto cabe, unicamente, ao Pai) intercedamos para que estes irmãos conheçam o amor de Deus e se convertam, enquanto há tempo.
    Ouçamos o apelo de Nossa Senhora, diariamente, em Medjugore: “Rezem, rezem, rezem”. Sejamos instrumentos de paz, segundo a vontade de Deus.

  13. AVE MARIA!

    Prezados irmãos em Cristo Jesus,
    Boa tarde a todos!

    Na data de hoje, ao abrir o e-mail enviado por uma amiga de Igreja, deparei-me com o assunto ora em análise. Por Providência havia acabado de ler o texto abaixo e resolvi, diante de sua pertinência, transcrevê-los para vocês. Peço leiam e reflitam para que possamos ter argumentos fortes para combater os inimigos do nosso Senhor Jesus!

    Paz e bem,

    Pacheco
    Membro de Comunidade Cristã Católica

    OS SANTOS INOCENTES
    28 de Dezembro

    A festa de hoje, instituída pelo Papa São Pio V, ajuda-nos a viver com profundidade este tempo da Oitava do Natal. Esta festa encontra o seu fundamento nas Sagradas Escrituras. Quando os Magos chegaram a Belém, guiados por uma estrela misteriosa, “encontraram o Menino com Maria e, prostrando-se, adoraram-No e, abrindo os seus tesouros, ofereceram-Lhe presentes – ouro, incenso e mirra. E, tendo recebido aviso em sonhos para não tornarem a Herodes, voltaram por outro caminho para a sua terra. Tendo eles partido, eis que um anjo do Senhor apareceu em sonhos a José e disse-lhe: ‘Levanta-te, toma o Menino e sua mãe e foge para o Egito, e fica lá até que eu te avise, porque Herodes vai procurar o Menino para o matar’. E ele, levantando-se de noite, tomou o Menino e sua mãe, e retirou-se para o Egito. E lá esteve até à morte de Herodes, cumprindo-se deste modo o que tinha sido dito pelo Senhor por meio do profeta, que disse: ‘Do Egito chamarei o meu filho’. Então Herodes, vendo que tinha sido enganado pelos Magos, irou-se em extremo e mandou matar todos os meninos que havia em Belém e arredores, de dois anos para baixo, segundo a data que tinha averiguado dos Magos. Então se cumpriu o que estava predito pelo profeta Jeremias: ‘Uma voz se ouviu em Ramá, grandes prantos e lamentações: Raquel chorando os seus filhos, sem admitir consolação, porque já não existem'” (Mt 2,11-20) Quanto ao número de assassinados, os Gregos e o jesuíta Salmerón (1612) diziam ter sido 14.000; os Sírios 64.000; o martirológio de Haguenau (Baixo Reno) 144.000. Calcula-se hoje que teriam sido cerca de vinte ao todo. Foram muitas as Igrejas que pretenderam possuir relíquias deles.

    Na Idade Média, nos bispados que possuíam escola de meninos de coro, a festa dos Inocentes ficou sendo a destes. Começava nas vésperas de 27 de dezembro e acabava no dia seguinte. Tendo escolhido entre si um “bispo”, estes cantorzinhos apoderavam-se das estolas dos cônegos e cantavam em vez deles. A este bispo improvisado competia presidir aos ofícios, entoar o Inviatório e o Te Deum e desempenhar outras funções que a liturgia reserva aos prelados maiores. Só lhes era retirado o báculo pastoral ao entoar-se o versículo do Magnificat: Derrubou os poderosos do trono, no fim das segundas vésperas. Depois, o “derrubado” oferecia um banquete aos colegas, a expensas do cabido, e voltava com eles para os seus bancos. Esta extravagante cerimônia também esteve em uso em Portugal, principalmente nas comunidades religiosas.

    A festa de hoje também é um convite a refletirmos sobre a situação atual desses milhões de “pequenos inocentes”: crianças vítimas do descaso, do aborto, da fome e da violência. Rezemos neste dia por elas e pelas nossas autoridades, para que se empenhem cada vez mais no cuidado e no amor às nossas crianças, pois delas é o Reino dos Céus. Por estes pequeninos, sobretudo, é que nós cristãos aspiramos a um mundo mais justo e solidário.

    Santos Inocentes, rogai por nós!

    Liturgia Diária

    Evangelho (Mt 2,13-18)

    – O Senhor esteja convosco!
    – Ele está no meio de nós.
    – Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
    – Glória a vós, Senhor!

    3Depois que os magos partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a José e lhe disse: “Levanta-te, pega o menino e sua mãe e foge para o Egito! Fica lá até que eu te avise! Porque Herodes vai procurar o menino para matá-lo”. 14José levantou-se de noite, pegou o menino e sua mãe, e partiu para o Egito. 15Ali ficou até a morte de Herodes, para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta: “Do Egito chamei o meu filho”. 16Quando Herodes percebeu que os magos o haviam enganado, ficou muito furioso. Mandou matar todos os meninos de Belém e de todo território vizinho, de dois anos para baixo, exatamente conforme o tempo indicado pelos magos. 17Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias: 18”Ouviu-se um grito em Ramá, choro e grande lamento: é Raquel que chora seus filhos, e não quer ser consolada, porque eles não existem mais”.

    – Palavra da Salvação.
    – Glória a vós, Senhor.

    Homilia
    O grito de nossas crianças

    Hoje é o dia que a Igreja escolheu para a festa dos Santos Inocentes, mártires; dia em que o Evangelho nos fala da matança de crianças inocentes, ordenada por Herodes.
    Quero juntar, a todos estes Santos Inocentes anônimos, todos aqueles a quem não foi permitido nascer. Junto ainda: a criança de que hoje foi dada notícia da sua morte por maus-tratos e todas as que, como esta, já sofreram o mesmo martírio.
    Com efeito, Deus, Senhor da Vida, confiou aos homens, que estes desempenhassem, num modo digno, o nobre encargo de conservar a vida, a qual deve, pois, ser salvaguardada com extrema solicitude desde o primeiro momento da concepção.
    O aborto e o infanticídio são crimes abomináveis! A Igreja honra, como mártires, este coro de crianças, vítimas do terrível e sanguinário rei Herodes, arrancadas dos braços de suas mães para escrever, com o próprio sangue, a primeira página do álbum de ouro dos mártires cristãos a merecerem a glória eterna, segundo a promessa de Jesus:
    “Quem perder a vida por amor de Mim, há-de reencontrá-la“.
    Para eles, a Liturgia repete hoje as palavras do poeta Prudêncio: “Salve, ó flores dos mártires, que na alvorada do Cristianismo fostes massacrados pelo perseguidor de Jesus, como um violento furacão arranca as rosas apenas desabrochadas!”
    Vós fostes as primeiras vítimas, a tenra grei imolada num mesmo altar recebestes a palma e a coroa.
    O episódio é narrado somente pelo evangelista Mateus que se dirigia principalmente aos leitores hebreus e, portanto, tencionava demonstrar a messianidade de Jesus, no qual se realizaram as antigas profecias:
    “Quando Herodes descobriu que os sábios o tinham enganado, ficou furioso. Mandou matar em Belém e nos arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo que ele tinha apurado pelas palavras dos sábios“.
    Foi assim que se cumpriu o que o profeta Jeremias havia dito:
    “Em Ramá se ouviu um grito: coro amargo, imensa dor. É Raquel a chorar seus filhos e não quer ser consolada, porque eles já não existem“.
    A origem desta festa é muito antiga. Aparece já no calendário cartaginês do século IV, e cem anos mais tarde em Roma no Sacramentário Leonino.
    Hoje, com a nova Reforma Litúrgica, a celebração tem um carácter jubiloso e não mais de luto como o era antigamente, e isso em sintonia com os simpáticos costumes medievais, que celebravam, nestas circunstâncias, a festa dos Meninos do Coro e do Serviço do Altar.
    Entre as curiosas manifestações, temos aquela de fazer descer os cônegos dos seus lugares ao canto do versículo: “Depôs os poderosos do trono e exaltou os humildes“. Deste momento em diante, os meninos, revestidos das insígnias dos cônegos, dirigiram todo o ofício do dia.
    A nova Liturgia, embora não querendo ressaltar o caráter folclórico que este dia teve no curso da história, quis manter esta celebração elevada ao grau de festa por São Pio V, muito próxima da festa do Natal.
    Assim, colocou as vítimas inocentes entre os companheiros de Cristo, para circundar o berço de Jesus Menino de um gracioso coro de crianças, vestidas com as cândidas vestes da inocência, pequena vanguarda do exército de mártires que testemunharão, com o sangue, sua pertença a Cristo. Ontem, assim como hoje, continuam os gritos e as vozes de crianças inocentes que já não existem mais. Nós devemos ser o grito e a voz delas no nosso mundo.

    Padre Bantu Mendonça K. Sayla

  14. Vicente Aires Filho :

    Eu concordo com você José Noberto, era melhor nem ter nascido, mas felizmente a mãe de Sérgio Cabral não pensou como ele. É realmente lamentável uma “criatura”, que nem podemos chama-lo de ser humano, dar uma declaração como esta.
    Mas é como eu sempre digo em minhas reflexões: O ser humano é o único ser racional com atitudes irracionais.

    @Vicente Aires Filho

  15. Eu concordo com você José, era melhor nem ter nascido, mas felizmente a mãe de Sérgio Cabral não pensou como ele. É realmente lamentável uma “criatura”, que nem podemos chama-lo de ser humano, dar uma declaração como esta.
    Mas é como eu sempre digo em minhas reflexões: O ser humano é o único ser racional com atitudes irracionais.

  16. Salve Maria caríssimos!
    Já encaminhei o meu protesto contra os argumentos do Sr. Sérgio Cabral que favorece o aborto e a eutanásia, e vou repassar para os meus colegas, amigos e familiares.
    Desejo Feliz Natal e um Santo Ano Novo à todos…
    Salve Maria e peço que reze por nós.

  17. Caro senhor,

    Não consegui fazer a denúncia como pretendia que seria. Quando telefonei fiz todo o procedimento como indicado, mas a atendente informou que eu deveria fazer essa denúncia a secretária de direitos humanos de meu estado. Ainda não fiz isso porque espero uma resposta a respeito do que acabo de lhe informar. Devo ou não fazer o que ela me disse? Ou devo insistir mais para que seja feito pelo n° 100?

    Aguerdo resposta…

    • Parabens Ábdon, na sua pessoa queremos expressar nossa alegria pela disposição em lutar por esta causa tão justa que é de preservar as vidas dos que não têm direito nem a possibilidade de se defender.
      Acerca das tentativas de registrar nossa denúncia temos a considerar o seguinte:
      1 – O objetivo que queríamos está sendo alcançado: muita gente está ligando, e os atendentes estão passando a informação para os instrutores deles e eles estão sentindo a pressão. Foi o que me disse um atendente.

      2 – As pessoas que insistem um pouco estão tendo a denúncia registrada, inclusive com o número do protocolo;

      3 – só o fato de terem ligado já está fazendo uma pressão enorme, e estamos atingindo mais do que pensávamos! Isto é, a Secretaria de Direitos Humanos, que é a responsável pelo PNDH-3 (que quer implantar o aborto), está ouvindo centenas de telefonemas contra o aborto. E isso é mais eficaz do que protestar diretamente ao governador do Rio de Janeiro, pois ele tem muito menos poder nessa matéria do que a Secretaria de Direitos Humanos
      Assim, alentamos a todos que continuem insistindo e incentivando outros a fazer o mesmo.

  18. JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.23.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

  19. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à Esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém – a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) – OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1TS.4.3) – POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS: (JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA EU QUE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

  20. Prezado Sr. Daniel Martins:-

    Salve Maria!!!

    Eu tentei ligar no 100 e o atendente me disse que o sistema havia caido!!! Não sei se é verdade ou uma desculpa para não receber a denúncia!!! Vou tentar ligar mais tarde!!!
    Esta é uma excelente iniciativa!!! Vou repassá-la para todos os do meu movimento Pró-Vida e também da minha lista!!!
    Atenciosamente:-

    Alexandre Luiz Antonio da Luz
    Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
    Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

  21. Senhores! Infelizmente no Brasil temos políticos que ao invés de inteligência na cabeça, tem nada mais , nada menos do que (…) nela ; é o caso desse governador sem inteligência que a maioria dos cariocas elegeram… esse Segio Cabral deve ter sido um caso desses de namoradinhas de que não foram abortados.. ainda bem que os Pais dele não pensavam como ele.

  22. O que este senhor disse, foi aceiltar este crime. Certamente já pos em prática tal atrocidade. Aqui se faz. Aqui se paga. Como uma autoridade diz tamanha insanidade. É uma pena que a populaçao não enxergue a escolha que faz. Tenha piedade Senhor!
    Estas pessoas, sim, deveriam ter sido abortadas, para que não precisássemos ouvir as asneiras que dizem. Ahh… Brasil!! Que pena! Quanta pobreza de espírito.

  23. Eu acho que vocês deveriam agora fazer uma denúncia sobre a total incompetência desse disque 100. Isso é uma grande mentira. Não atendem nada, fiquei um tempão ouvindo musiquinha. É importante publicar outro número para que possamos ligar e protestar, desta vez contra a hipocrisia de um Disque 100.

  24. Acabei de fazer a minha denuncia, a atendende não parecia estar acreditando (pelo tom de voz ironica dela), mas parece que ela registrou a minha denuncia, disse um texto comforme eu tinha falado a ela e ela disse que o registro foi aceito. Me deu um numero de protocolo da ligação e pronto.

    Acredito que eles agora devem estar fazendo, tentem novamente, não se pode silenciar contra a vida das crianças.

    Ate

  25. @Ricardo
    Sr. Ricardo, é nojento como a esquerda automaticamente tacha de “hipócrita” simplesmente quem se opõe às ideias vermelhas (de sangue) e quem defende a vida.
    A postura esquerdista é, portanto, a verdadeira hipocrisia.
    Vê se nos poupa de nos medir com a tua própria régua.
    Que a calorosa Luz de DEUS no Santo Natal derreta as trevas da tua mentalidade e as geleiras do teu coração.
    Caso contrário, tenhas ao menos a coragem de assumir que não é a nós que tu realmente criticas, e sim ao próprio CRISTO, que, assim como Ele dissera ao antigo Saulo pré-conversão, diz a ti mesmo: “Ricardo, Ricardo, POR QUE Me persegues?”
    Passar bem.

  26. É lamentável que que o sr. Sergio Cabral, um representante da Nação seja uma pessoa completamente sem noção de compostura, decoro e dos direitos humanos. Porque direitos humano são para todos e em especial para as crianças que têm o direito de nascerem com vida é claro.E eu protesto veemente contra a sua defesa estúpida ao aborto!!!!

  27. Entendem-se as manifestações de indignacao , mas nem mesmo o sr Sergio Cabral deveria ¨ ter sido abortado ¨ ( o seu pai poupou a sua namorada, depois noiva e finalmente esposa ) . Mas – o pior dos piores – é que ele , automaticamente escomungado, pois confessa ter participado de abortos de sua ¨namoradinhas¨ ( tenho penha da sua atual esposa e filhas, ou sobrinhas ou netas que virá a ter – e isto se seus descendentes não seguirem o seu conselho criminoso!) ele será – aí sim – abortado do céu , do convivio dos eleitos , amargando a eternidade nos tormentos do inferno .

    Certamente ele nao crê em alma , inferno , ceu – só acredita na sua política pouco sofisticada , pois somente uma pessoa de intelecto curto faria a observaçao racista e pouco política de que aborto é bom nas favelas

    ( – Seu burro , como você pode conseguir voto nas favelas depois de uma batatada destas? )

  28. Olá seu governador sergio cabral. Quem tocou fogo em Roma não foi o governador? Quem matou as criancinhas não foi o governador? Quem perseguiu José e Maria para matar o menino-Deus *JESUS CRISTO* não foi um governador?? Não seria de admirar, que uma proposta como esta, tão abominável, nao viesse, de mentes abomináveis e desumanas, não viesse tambem de um monstruoso sistema governamental: De um governador!
    Pegunto: Se a sua genitora, quisesse abortar-lo (e eu a conhecesse) o inescrupuloso crime e desafio não seria o atentado contra a sua propria vida?. Digo-lhe: Eu o defenderia, mesmo sem conhece-lo, pois a vida pertence a DEUS. Ele põem e somente ele tem o direito de tirar. A criança não é responsável pelo ato libidinoso chamado prazer, para matar vidas de inocentes. Voce aceitou /mandou matar seu proprio filho com uma namoradinha e acha legal?. Voce vai responder perante Deus pela vida de teu filho. Reza e confessa os pecados antes que seja tarde!

  29. Governante como o sr. sergio cabral, hipocrita e traidor como é o pmdb. é mais do que óbvio que deseja esta onde está o poder.é fome pelo poder é o povo do Rio de janeiro que precisa dar um basta Diga não aos seus candidatos no futuro , proteste o má político oportunistta como é o Sr. sergio Cabral, ccale a bocca e fora seu abortivo.

  30. Tentei registrar meu protesto no tel 100 infelizmente não consegui
    Falaram que não estam acatando este tipo de solicitação.
    Portantod., o que devo fazer?

    Grata

    Maria Teresa

    • Prezada
      Maria Teresa
      Bom dia, seu gesto já é um estímulo para todos que participam desta campanha. Continue animando outras pessoas a procederem com você. Certamente a Secretaria dos Direitos Humanos já registrou seu e de milhares de outros. Eles sabem bem a força destas nossas manifestações, isto é, acabou a unanimidade.

  31. Acabei de ligar para o número solicitado, 100, e a informação que recebi que este protesto deve ser procurado a defensoria pública da minha região.

  32. Tentei ligar para a Secretaria de Direitos Humanos. Já deve ter corrido lá uma instrução pela qual eles deixam a gente pendurado ao telefone ouvindo uma musiquinha. Não atendem. Estão incomodados.
    Tentei o menu dois mas a desculpa é que só cuidam de idosos, e insistiu para tentar o menu 1 novamente. De qualquer forma, deixei me protesto no “modulo” dos idosos.
    Peço que me indique um email para mandar meu protesto contra essa abominação do Governador Cabral que está abusando de seu cargo para impulsionar a imoralidade e o aborto, a matança dos inocentes condenada pelas Leis de Deus.

  33. O Sr. Sérgio Cabral perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada. Falar o qaue ele falou, quem aqui nunca tgeve uma namoradinha aqui que teve que abortar. Este raciocínio abestalhado, me lembrou muito um amigo dele, o malusco e suas tiradas idiotas.
    Nas favelas só nascem marginais? É de estarrecer este pensamento… Cala a boca CabraL!!

  34. Caso não queiram registrar a denúncia liguem para Brasília no número: 061 3216-6570
    São vários os “conceitos” de Direitos Humanos dessa gente, precisamos colocar os pés desses assassinos no chão e mostrar que estamos vigilantes !

  35. Fiz meu protesto como orienta este site. O antendente do Disque denúncia que se identificou como Fernando logo nas primeiras frases do texto que aqui recomenda me interrompeu e disse que “esse tipo de denúncia não fazemos” e começou a dar as desculpas. Argumentei que isso era contra dos direitos humanos, etc. ao final recomendou entrar em contato com a Ministério da Saúde… ou seja Direitos Humanos são só aqueles que o PNDH-3 entende.

  36. Segue, abaixo, artigo do sr. Nivaldo Cordeiro, a respeito dessa besta quadrada chamada Sérgio Cabral.
    __________________________________________

    O ABORTEIRO SÉRGIO CABRAL

    Nivaldo Cordeiro, 15/12/2010

    A má fé daqueles que se engajam na nefanda causa do aborto teve ontem, com Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, uma manifestação bastante didática. Vou comentá-la aqui para demonstrar que, sob qualquer ângulo, a questão do aborto é insustentável ante a ética cristã. Pela boca de Sérgio Cabral falou a legião daqueles que fazem o cultivo da cultura de morte, de que nos falava João Paulo II.

    O primeiro recurso sofístico cabralino é assumir que a generalização de um vício torna a sua repetição uma necessidade de positivização no sistema jurídico. Foi enfático: “Quem aqui não teve uma namoradinha que precisou abortar? Meus amigos, vamos encarar a vida como ela é”, falou, retórico. O problema de ter tido uma namoradinha que levou ao aborto coloca a necessidade de se abrir o olho moral daqueles que estavam cegos para a enormidade do crime que estavam praticando. Ao invés disso, de se buscar a correção do malfeito, o filosofar cabralense propõe o caminho oposto: que se regulamente e permita legalmente o aborto, como se isso fosse algo moralmente aceitável e resolvesse o problema da gravidez indesejada.

    O fato que se esconde por detrás da argumentação é que Cabral assume que o corpo é para o prazer e não para as tarefas existenciais, como a procriação. Assume também que o feto não é um ser, é desprovido de qualquer direito. É como uma espécie de verme habitando o ventre da mãe, que pode e deve ser descartado a qualquer tempo. Essa visão é uma alucinação.

    Poderíamos repetir: Quem aqui não fumou um cigarro de maconha? Quem aqui não cheirou um pó de cocaína? Quem não avançou um sinal vermelho? Quem deixou de ajudar um cego a atravessar a rua? Quem deixou de ajudar um faminto por dureza do coração? Ora, cada ser é uma coleção continuada de pecados, maiores e menores, e de vícios, e nem por isso essa prática continuada pode servir de fundamento para a sua aceitação moral e jurídica. A repetição inevitável de pecados e vícios não os transforma em seu oposto. O sistema jurídico deve proteger os bons costumes e as virtudes, não os vícios e os crimes conhecidos desde a lei natural.

    Para reforçar sua argumentação estúpida ele dá testemunho de que não defende a prática em causa própria: “Fiz vasectomia e sou muito bem casado”. Bem sabemos que a defesa institucional do aborto é uma agenda dos chamados globalistas, que defendem o governo mundial, e ela tem por meta alcançar três objetivos: 1- Destruir a ética cristã no que ela tem de mais essencial; 2- Fazer o controle das populações mais pobres, inclusive e sobretudo das populações não brancas; e 3- Destruir a família pela base. Casamentos desfeitos e a não geração de descendentes torna a população atomizada cada vez mais cliente dependente do Estado, que passa a ocupar o papel agregador e protetor da família tradicional. Portanto, nem que Sérgio Cabral tivesse sido castrado ele mudaria sua posição sobre o tema, pois está alinhado com a causa globalista, que peleja sobre o assunto desde a ONU e seus tentáculos.

    Continuou: “Do jeito que está, está errado, falso, hipócrita. Isso é uma vergonha para o Brasil. Vamos pegar países onde a religião tem um peso. Espanha, Portugal, França, Inglaterra, Estados Unidos. Eles gostam menos da vida do que nós? Esse é o ponto.” Esse é um típico argumento globalista. Eles tentam simultaneamente obter sua vitória política em todos nos países. Quando conseguem em algum parametrizam para facilitar a vitória no seguinte. Circunstâncias legislativas permitiram que essas legislações nefandas fossem alhures aprovadas, tudo manipulado pelos globalistas. É precisamente o contrário: vergonha é o fato de aqueles países terem aprovado a matança de fetos antes do nascedouro. De fato, aqueles governos, imitados pelo afã cabralino, gostam menos da vida, sim, sobretudo da vida dos pobres e das populações não brancas. Devemos nos regozijar de, em nosso país, termos resistido a esse crime hediondo que é o aborto institucionalmente patrocinado.

    Cabral, um sujeito que faz campanha aberta pelo aborto, teve o desplante de afirmar: “Ninguém é a favor do aborto, mas uma coisa é uma mulher, por alguma necessidade, física ou psicológica, psiquiátrica ou orgânica, desejar interromper uma gravidez”. A mulher não tem necessidade de abortar, ela tem necessidade de procriar. O aborto é uma aberração, uma chaga moral que provoca seqüelas físicas e psíquicas. Veja-se que a argumentação cabralina é pura tergiversação e mentira para suportar sua monstruosidade moral. O fato é que aborto é uma abominação e o Estado não pode ser posto a seu serviço.

    http://www.nivaldocordeiro.net/oaborteirosergiocabral

  37. a meu ver o Governador Sergio Cabral está sendo um porta voz de uma politica de interesse maior, que poderá vir pela frente. Ainda há pouco liguei para o 100 e por fim veio uma atendente dizendo que aquele numero não é ara protesto, mas para problemas de rua com aquelas pessoas ali definidas, desde que com problemas.
    Ele, como todos os homens, JAMAIS ABORTARÃO. a Dilma como tantas mulheres JAMAIS O QUEREM PARA SI PRÓRPIAS, Quanto aos homens, pronunciamentos machistas serão proferidos sempre por alguma outra razão, que pode ser a de não ter de pagar pensão alimentícias, assumir paternidade nehuma, fugir das leis punitivas de prisões a quem recusar paternidade, alimentos e amparo aos filhos dentro e fora do casamento, entre outros que não conseguimos ver. Penso ainda, que se uma criança anencéfala nascer e falecer logo depois, ainda assim a mãe se verá mais conformada e não teria problemas psicologicos do que se fosse abortar. E as mães que abortam mesmo clandestinamente, sem sentimentos de culpa, geralmente voltam a ficar gravidas e novamente querem fazer aborto da nova gestação. Isto é comprovado, mas o governo não faz pesquisas nesse teor com receio do que possa encontrar.

  38. Numa era de DESCAIMENTO UNIVERSAL como a que estamos vivendo, eutanásia, abortamento livre, desvios sexuais, desrespeito à propriedade, etc, SÃO OS FRUTOS DA ÉPOCA.
    A barca de Pedro deve estar preparada para remar contra esta maré.

Deixe uma resposta