Manifestação contra a Ideologia de Gênero na Câmara Municipal de São Paulo

Inúmeras famílias compareceram na última votação para dizer “NÃO!” ao gênero no ensino das nossas crianças!

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”! 

Ainda assim não podemos descansar!

Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto e a segunda para o dia 25 ! Ambas as sessões ocorrerão às 15:00hs.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nos últimos meses!

Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

1ª Votação Plenária sobre Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME) – SP

Dia: 11/8/2015 (Terça-feira) – Votação com a presença dos 55 vereadores

Horário: 15:00 hs (Recomenda-se chegar com algumas horas de antecedência)

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Não deixe de enviar sua mensagem aos vereadores.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Sou totalmente CONTRA esse absurdo: A Ideologia de gênero. Ela não educa. Impõe algo que as crianças nem compreendem. É contra a Lei de Deus e as leis da natureza. Espero que os políticos não decepcionem
    e ouçam a voz da razão (que deve estar gritando dentro da alma) se eles tiverem uma.

     
  2. com todas essas votações vamos observar os politicos com respectivos nome e seus partidos que são a favor ou contra a familia e nossos direitos.

     
  3. Sou Professora e me nego a ter que ministrar esse tipo de ensino às crianças. Deus fez o homem e fez a mulher, isto já está instituído desde o princípio. Vcs não percebem o distúrbio que estão causando na Sociedade? Não esqueçam que vcs , seus filhos e netos, serão vítimas também dessa sociedade doente que estão construindo!

     
  4. As nossas orações por todas as criancinhas de São Paulo, do Brasil e do Mundo. Deus tenha misericórdia e que os papais e mamães tenham misericóridia de suas crianças, impedindo a aprovação dessa ideologia macabra. Lembremo-nos do que nos admoesta a Palavra de Deus: “Tu odiavas os antigos habitantes da tua terra santa, porque faziam coisas detestáveis, praticavam magias e ritos sacrílegos. Assassinavam impiedosamente seus próprios filhos, realizavam banquetes em que devoravam entranhas, carne humana e sangue. A esses iniciados em orgias, pais assassinos de seres indefesos, tu os quiseste destruir pela mão de nossos antepassados”. (Sabedoria 12,3 – 6). Não podemos permitir que essa ideologia malígna nos conduza às barbáries de tempos maléficos.

    JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA
    (Serrinha – Bahia)

     
  5. Tenho 80 anos. Fui professor e educador durante mais de meio século. Nunca pensei que chegaria a ver absurdos deste tipo…
    SOU CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO… Ela desorienta e machuca as nossas crianças! Por favor, JUÍZO E BOM SENSO não fazem mal a ninguém. Nada a ver com religião ou espiritualidade, mas com o SER “HUMANO”!
    Quem quer ter compaixão de um doente, claro que pode ter. Porém não queira impor a doença a todo mundo… Por favor, salvem as crianças destes absurdos!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome