Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Recebemos a mensagem abaixo do site Citizen Go e compartilhamos com nossos leitores.

***

Nesta quarta-feira, dia 04/12, o PLC 122 será votado outra vez! Na semana retrasada, o projeto foi retirado da pauta por causa da pressão feita por todos os que defendem a vida, a família e a verdadeira liberdade. Porém, o lobby LGBT pressionou o governo nas duas últimas semanas para que o projeto fosse votado o mais rápido possível. Portanto, é necessário fazer pressão para que o projeto seja arquivado!

Se você já assinou a campanha, divulgue-a para pessoas que ainda não assinaram. Se você ainda não assinou, clique no link e assine agora:

http://www.citizengo.org/pt-pt/813-pelo-arquivamento-do-plc-122-lei-da-mordaca-gay

Qual é a malícia desse projeto? Foram incluídos no projeto os termos “gênero”, “identidade de gênero” e “orientação sexual”, que são perigosíssimos. A palavra “gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo). Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo “gênero” e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.

Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.

O PLC 122 ainda tem outra armadilha: se for aprovado no Senado, o que acontecerá? O projeto voltará para a Câmara dos Deputados, onde estes, em grande parte membros da base governista, poderão manter as modificações feitas no Senado ou rejeitá-las. Se as rejeitarem, o PLC 122 voltará ao seu estado original, que está cheio de ameaças e punições, e poderá seguir diretamente para a aprovação da presidente Dilma Rousseff.

Algumas das consequências da aprovação dessa lei: se algum kit gay for distribuído para os seus filhos, você não poderá recorrer a seu direito de educá-los para evitar eles recebam esse conteúdo nas escolas; ninguém poderá manifestar publicamente uma opinião discordante sobre qualquer ato homossexual; a Ideologia de Gênero passará a fazer parte do dia-a-dia escolar das crianças brasileiras, etc.

Diante dos riscos que a aprovação desse projeto traria para a sua liberdade de expressão e de ação, para a família e para a educação dos seus filhos, a única alternativa é arquivá-lo definitivamente. Envie agora um e-mail aos senadores pedindo o arquivamento desse projeto de lei. Aja agora e defenda a família, célula básica da sociedade, e a liberdade dos brasileiros. Clique no link abaixo para assinar a petição, se você ainda não tiver assinado. Se você já assinou, envie para as pessoas que ainda não assinaram:

http://www.citizengo.org/pt-pt/813-pelo-arquivamento-do-plc-122-lei-da-mordaca-gay

Não deixe de divulgar a petição para todos os seus contatos, pois o tema é grave e temos pouquíssimo tempo para mostrar aos senadores que o projeto é malicioso e deve ser arquivado! Na mobilização da semana retrasada, vimos que o esforço em conjunto teve um efeito positivo. Não podemos desistir da defesa da vida, da família e da liberdade!

Contamos com sua cooperação!

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

——

Para mais informações sobre o perigo da Ideologia de Gênero acesse: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

11 COMENTÁRIOS

  1. Sou uma pessoa que prega paz e harmonia entre os seres humanos. Não quero ofender e nem diminuir ninguém. Quero somente ajudar a meu semelhante. Sem jogos de palavras vou ser bem objetivo mulher + mulher e homem + homem não da neném, por outro lado mulher + homem = neném, se um homem + mulher não conseguem ter neném um deles ou os dois possui um problema que se denomina doença que pode ter solução através de um tratamento. Ora pela analogia acima um ser humano que nasce com um corpo de homem e possui a mente de mulher ou corpo de mulher e mente de homem e ambos os casos não é por opção e sim pela sua natureza, para ambos casos a solução é um tratamento. Porém se é opção é um comportamento que deve ser respeitado, contudo não imposto a sociedade. Quero dar meus PARABÉNS PARA O INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA, POR DEFENDER OS VALORES NOS ENSINADOS POR JESUS, E TAMBÉM POR DEMONSTRAR SEU LADO DEMOCRÁTICO POR DAR ESPAÇO AOS QUE PESSAM DIFERENTE. GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL FOSSE MONSTRADO UMA LISTA COM OS NOMES DOS PARLAMENTARES QUE VOTARAM CONTRA OU A FAVOR DA PLC 122, POIS ESTAMOS NUM PAIS DEMOCRÁTICO E ONDE OS SEGUIDORES DE JESUS SÃO A MAIORIA, E VAMOS FAZER VALER NOSSA FORÇA NAS URNAS ANO QUE VEM. OLHEM BEM EM QUEM VÃO VOTAR PARA PRESIDENTE POIS É ELE QUEM VAI DIRIGIR A NAÇÃO. OU SERÁ QUE ESTOU ERRRADO E ELES SÃO A MAIORIA E SERÁ ELEITO UM/UMA PRESIDENTE E O SENADO E A CÂMARA FEDERAL SERÃO PREENCHIDOS POR CANDIDATOS QUE NÃO POSSUEM OS NOSSOS VALORES.
    UM FELIZ NATAL E EXCELENTE ANO NOVO A TODOS!

  2. Para tranquilidade da nação, o melhor que pode acontecer é este projeto ser arquivado em definitivo. Vamos esquecer dessa minoria que quer suplantar a maioria do povo brasileiro. O que danifica a Câmara Federal e o Senado é a permanência de certos elementos que são indesejáveis a maioria do povo brasileiro.

  3. IDEOLOGIA DO GÊNERO É MONTAGEM DE LABORATORIO DE REENGENHARIA COMUNISTA!
    Uma ideologia em que o aspecto biológico dos seres humanos é algo considerado indiferente.
    Eis pois a ideologia de gênero que percebe a diferença biológica quase como uma provocação ao confronto, não como um chamado à complementariedade entre homem e mulher secularmente reconhecidos como tal – classificar pessoas em homossexuais e heterossexuais é algo recente no mercado das ideias – sendo essa última classificação duvidosa, pois equipara no mesmo nível uma anomalia sexual com normalidade sexual, como se ambos estivessem no mesmo patamar.
    Isso nada é mais ou menos que um esquema para relativizar a população; uma dissimulação para não dizerem que o objetivo é a destruição da família, já que os comunistas são naturalmente hipócritas e vivem de subversão e uma população relativizada é mais fácil para dominarem.
    A falsa premissa de que o gênero seja uma “construção social” e não biológica é cabível apenas em dementes mentes de marxistas.

  4. É FATO. Devemos reagir. Porém, na qualidade de CRISTÃOS, a nossa reação deve ser firme, consistente, bem elaborada e bem estruturada. Assim ocorre-me sugerir o ensinamento hebraico de antigamente, ou seja, a palavra dita individualmente,por exemplo: pais ensinando seus filhos, e não pedagogos moderno; tratar o assunto em família e em sociedade. Foi assim com a antiga lei, (TORAH), e foi assim também com os EVANGELHOS.
    PENSEM:
    -AO INVÉS DE GASTAR OLHOS E OUVIDOS COM MÍDIA NOCIVA, NOVELAS E BOLINHAS, ENRIQUECER O CONVÍVIO FAMILIAR COM DIÁLOGOS DE PROFUSÃO, ENSINAMENTO MODERNO, TEMAS ATUAIS, PORÉM DE FORMA CERTA;
    -GÊNERO NA CIÊNCIA DESIGNA MASCULINO E FEMININO, PORTANTO, NÃO É O SER QUE ESCOLHE, ELE JÁ VEM PRONTO, OU MENINO, HOMEM, OU MENINA, MULHER.
    O QUE NÃO PODEREMOS É JAMAIS CONTAR COM POLÍTICOS, EDUCADORES E OUTROS TANTOS METIDOS A SENHORES DA HUMANIDADE.
    PAZ E BEM À TODOS.

  5. O assunto é realmente grave frequento um curso de nível superior onde a palavra gênero já é utilizada em substituição a palavra sexo, contudo não havia me percebido que essa substituição pode gerar coisas tão ruins, e ainda e nos colocado que não aceitar o casamento homossexual e ser atrasado, que o homossexual não é doente, imagine só que para adultos esses ensinamentos nos deixam confusos, fico muito preocupados se e escolas de nível médio e básico começarem a transmitir esses ensinamentos a nossos Jovens e Crianças, o Estado deveria se preocupar mais na Segurança, Saúde E na Valorização dos Professores, e não perder tempo com esses assuntos. Mais liberado do estar por que? Vivemos num pais super democrático pena que certos grupos estão abusando e querendo nos impor um estilo de vida errado. Portanto NÓS CRISTÕES NESSAS ELEIÇÕES DEVEMOS MONSTRAR NOSSA FORÇA ELEGENDO CANDIDATOS COMPROMETIDOS COM NOSSOS VALORES.

  6. Se não ocuparmos a ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS DOS HORRORES EM BRASÍLIA, nem mesmo as mais de 3 milhões de assinaturas serão levadas em conta pelo Senador Paim, novo relator do PLC 122, e que tem uma ética seletiva, não vai parar!
    Chamo-o de ÉTICO SELETIVO, pois, como representante do movimento negro, nada disse, quando o Blog da Dilma estampou foto do Ministro Joaquim Barbosa ao lado de uma figura de um chimpanzé na página principal do blog, que leva o nome da presidenta.
    Jogadores de futebol ofendidos assim em campo mundo afora, recebem apoio e consequente punição aos ofensores na maioria das vezes.

    Aqui no Brasil, o movimento negro, que tem a mesma plataforma do movimento gay, nada fez também a respeito desse crime de racismo, cometido por um blog, que diz traduzir o pensamento de DILMA, a PRESIDENTONA.

    Esse mesmo movimento se levantou com campanhas revoltosas em todo o Brasil, quando o Dep. Marco Feliciano teve sua fala distorcida, a respeito de argumento teológico do qual discordo, sobre remota e antiga maldição a essa raça.

    SÃO OU NÃO ÉTICOS E INDIGNADOS SELETIVOS?

    PS.: SOU NEGRO, TRINETO DE ÍNDIA COM NEGRO.

  7. Em fichas para admissão de emprêgo êste têrmo: “gênero”, está pôsto como uma alternativa entre “masculino” e “femenino”.
    A “coisa” está sendo colocada, assim como gôtas de azeite em uma toalha, se difunde impeceptìvelmente.

  8. TEMOS QUE PENSAR EM TOMARMOS AS RUAS DE NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA. FAZERMOS UMA GIGANTESCA MANIFESTAÇÃO NO SENADO E CÂMARA FEDERAL PARA QUE ESTES PROMÍSCUOS POLÍTICOS TENHAM VERGONHA NA CARA E ARQUIVEM EM DEFINITIVO ESTE ASQUEROSO PLC 122/2006. AMÉM.

  9. A imprensa chapa branca fala da “cruel ditadura”, sempre fazendo um “link” entre qualquer ato espúrio, qualquer “mal feito”, ocorrido hoje, com algo semelhante, ocorrido no passado, o caso mais emblemático foi o do senador boliviano mantido quase em cárcere privado na embaixada brasileira,como as embaixadas são continuações do território do país que elas representam, não fazia o menor sentido a comparação com o DOI CODE, implica em dizer que a embaixada se transformou num centro de tortura! Ninguém questionou: por que davam aquele tipo de tratamento ao Senador?
    Já que a moda é fazer comparação com a Ditadura, por que não aderir a ela neste caso? Um projeto desta natureza, nunca seria votado, num regime militar, a certeza do veto presidencial inibiria qualquer iniciativa, no caso, a certeza da sansão presidencial, fornece toda a cobertura que eles precisam, eles sabem que isto só ocorre neste governo, o risco da oposição assumir em 2014 é grande, precisam correr contra o tempo!
    Logo não vão desistir do projeto, vão persegui-lo como cachorro faminto procura um osso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome