Veja o que aconteceu durante a campanha da TFP norte-americana em defesa da família tradicional, contra o “casamento” homossexual.

O movimento homossexual usa a palavra “tolerância” como um trunfo para sua causa. Mas quando os católicos se pronunciam, a tolerância vai embora…

No vídeo abaixo podemos ver a cena de um rapaz defensor da causa homossexual que, não contente em atrapalhar a campanha, grita blasfêmias horrendas:

“Deus está morto” (God is dead!) e “Jesus morreu pelos pecados d’Ele, não pelos meus” (Jesus died for His own sin, not mine”)

Que Deus Nosso Senhor, Vivo e Verdadeiro, nos livre da agenda homossexual e da conseqüente perseguição religiosa.

4 COMENTÁRIOS

  1. A mídia do mundo inteiro é a favor da agenda homossexualista.

    O comportamento dos ativistas homossexuais é idêntico em toda parte do mundo: INTOLERÂNCIA DISFARÇADA DE TOLERÂNCIA.

  2. Da nossa Fé, ó Virgem, o brado abençoai!
    Queremos DEUS, que é o Nosso Rei!
    Queremos DEUS, que é o Nosso PAI!
    Queremos DEUS, que é o Nosso Rei!
    Queremos DEUS, que é o Nosso PAI!

    É exemplar a pacífica luta desses jovens Católicos em defesa da Santa Fé.

  3. O vídeo diz tudo. Para estes crápulas, que não entendem o amor de NOSSO ÚNICO e VERDADEIRO DEUS, DEUS está morto, porque eles vivem sua vidas pecaminosas e servem o demônio. Mas com toda certeza DEUS ESTÁ VIVO e VIVE EM NÓS que confiamos e nos socorremos nele, sempre.

  4. Assistindo à agressão dos ativistas pro homossexualismo entendo agora as razões pelas quais eles querem uma lei anti homofóbica. O infame blasfemador quer matar a Deus e os que O defendem e ficar impune apenas afirmando que aqueles que se oponham são discriminadores dos “inocentes” homossexuais. Mais, veja como eles não toleram nenhuma manifestação contrária a eles: procuravam de todas as formas impedir a manifestação. Por que não ficaram em outro lado fazendo a deles? Não tinham que ficar em frente. Imaginem a gritaria da mídia se algum dos bravos estudantes fizesse qualquer coisa para impedí-los de ficarem na frente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome