Assista acima ao vídeo da campanha promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira na cidade do Rio de Janeiro por ocasião do Rio+20, alertando a população sobre os exageros do ecologismo.

12 COMENTÁRIOS

  1. Si hubiera que ponerle un título a este video, yo me inclinaria por el “VUELVEN LOS IDEALES QUE NUNCA MURIERON” esto es, el regreso a la acción pública, en temas internacionales, cómo siempre fue la acción del Dr. Plinio mientras el vivía. Ahora, si tuviera que rezar a Nuestra Señora pidiéndole algo muy especial, sería que haga flamear nuevamente, en toda Europa, los estandartes de la “querida y gloriosa TFP” en contra de los desvaríos a que la Revolución anticristiana está llevando a ese continente que fuera cuna de la Civilización y la Cultura católica.

  2. Graças a Deus, ao Coração da Imaculada Nossa Senhora e nossas orações contra esse comunismo verde, duas batalhas foram vencidas pelos denfesores da vida humana. O Vaticano contra o controle da reprodução e a não criação da agência reguladora de crédito de carbono, a famigerada PNUMA, cuja sua atuação impediria o desenvolvimento pleno dos países como o Brasil, mas ficaremos atentos, Rilhary Clinton revelou a verdadeira intenção dessa mentira de 200 milhões de dólares de Rio + 20, ao declarar que as mulheres tem direito de quando reproduzir, o controle populacional pelo aborto.

    Parabéns ao IPCO com o painel da Rio menos 20 e ao jornalismo da Band, refuntando a mentira da Globo, a rede podre de televisão, com a série sobre a mentira do Aquecimento Global.

  3. Boas Noticias.

    No Rio + 20 o Vaticano junto com vários paises conseguiram tirar os “direitos reprodutivos” da pauta, que seria igual a legalização do aborto. Esse ponto, pelo menos na minha opinião é o que considerava mais crucial, pois estava jogando contra a vida destas crianças. Temos que comemorar que o documento não avançou muito. Vamos agradecer a Deu e ao pessoal do Vaticano que estava fazendo acessoria na comissão.

    A midia disse que Rio + 20 foi um fracasso, pois ela estava puxando o saco dos “movimentos sociais” e querendo manipular a população.

  4. Gosto muito do trabalho consciente do Plínio.
    Ele é um lutador pelos problemas brasileiro nas buscas de soluções.
    Deus lhe abençõe, Plínio.
    Seja-lhe dado muita garra no pleito de construção de um País melhor.
    Obrigada e bom fim de semana.

  5. Parabéns! Que coisa magnífica! Parabéns aos meus amigos que estão sozinhos nesta luta. Abraços calorosos e verdadeiros!
    Daniel Mouta

  6. João Batista Paiva dos Santos :

    Parabéns a vocês do IPCO pela iniciativa. Dou graças a DEUS por ainda ter pessoas que conseguem perceber as artimanhas do mal sobre a humanidade. Que o Espírito Santo vos conduza assim, com coragem e animo para condenar as obras infrutíferas das trevas.
    Eu estou com vocês nesta luta contra o mal, através do meu blog estarei unido para lutarmos contra as trevas.
    http://jbpsverdade.blogspot.com.br/2012/06/painel-riomenos20-refutacao-seria-e.html

    DEUS vos abençoe!!!

  7. Não há palavras para exprimir o quanto estou grato pela atuação corajosa destes jovens que enfrentam a onda do “politicamente correto” imposta pelos movimentos ambientalistas e da grande mídia.

  8. Parabéns a vocês do IPCO pela iniciativa. Dou graças a DEUS por ainda ter pessoas que conseguem perceber as artimanhas do mal sobre a humanidade. Que o Espírito Santo vos conceda assim, com coragem e animo para condenar as obras infrutíferas das trevas.
    Eu estou com vocês nesta luta contra o mal, através do meu blog estarei unido para lutarmos contra as trevas.
    http://jbpsverdade.blogspot.com.br/2012/06/painel-riomenos20-refutacao-seria-e.html

    DEUS vos abençoe!!!

  9. PARABÉNS, QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!
    EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR LÁ TAMBÉM NESTA LUTA!!!!
    POSSO ME ENGAJAR??
    QUE DEUS OS ABENÇOE
    MERSIA

Deixe uma resposta