69643_CIA_21972

O caso do linchamento de uma mulher no Guarujá tomou os jornais durante vários dias.

A razão para isso não foi tanto o mérito do caso, mas sobretudo a extrema violência com a qual ela foi morta. Foi possível até filmar parte do acontecimento sem que os linchadores tomassem qualquer atitude para impedir.

Notícias de brigas de trânsito que acabam em lutas violentíssimas com feridos ou mortos, brigas de estudantes em saídas e escola, sobretudo entre meninas, tiveram um aumento de ódio marcante nos últimos tempos. Há o caso até de duas crianças que espancaram um menino de seis anos até matá-lo.

Ora, nunca se falou tanto em Direitos Humanos, até mesmo nos altares. E nunca o fracasso da política dos Direitos Humanos foi tão evidente! Nada mais hipócrita do que essa política, que não incute em ninguém o senso moral, que simplesmente colapsou.

Não é com leis humanas que se edifica o respeito entre as pessoas, como não é com leis puramente pragmáticas que se constrói um relacionamento harmonioso na sociedade. E mais, não é encharcando as pessoas de prazeres, sejam quais forem, que se vai conseguir que elas sejam boas, submissas, ordeiras. A imoralidade também extingue o senso moral.

O único que pode alcançar o autêntico bem-estar para uma sociedade é Deus. Esta verdade está mais do que provada. Quanto mais os homens se afastam de Deus, mais a sociedade vai se tornando um inferno.

Seria necessário restaurar a prática dos Mandamentos, o desejo de santidade e da bem-aventurança no Céu. Aí as coisas melhorariam com toda certeza. Mas, para isso, seria preciso obter também que o clero se voltasse sinceramente para Deus, como é sua missão.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuarta dica para colocar a tecnologia em seu lugar e recuperar o controle de sua vida
Próximo artigoOssos de São Pedro venerados solenemente no Vaticano
Marcos Luiz Garcia
Conheceu o Professor Plinio Corrêa de Oliveira e tornou-se seu discípulo em 1967, com 14 anos, aderindo à TFP. Atualmente continua ininterruptamente sua atuação contra-revolucionária colaborando de forma integral com o IPCO. Especializou-se em coleta de fundos, ações de mailing e contatos com o público. Escreve artigos para a Agencia Boa Imprensa e é autor do livro Fátima a Grande Esperança divulgado no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Por fim, orienta e coordena campanhas da Associação Devotos de Fátima.

3 COMENTÁRIOS

  1. a resposta está em Romanos 1:18,19,21″Porque ,embora conhecessem a Deus,não o glorificaram como Deus,nem lhe agradeceram,mas tornaram-se inanesnos(sem inteligencia)seus raciocínios e o seu coração ininteligente ficou obscurecido 22-Embora asseverassem ser sábios,tornaram-se tolos.23-e transformaram a glória do Deus incorruptível em algo semelhante à imagem do homem corruptível…24…25″ estes,os que trocaram a verdade de Deus pela mentira,e veneraram e prestaram serviços sagrados antes a criação do que Aquele QUE CRIOU,…26-Epor isso que Deus os entregou a ignominiosos apetites sexuáis,pois tanto suas fêmeas trocaram o uso natural de sí mesma por outro contrário à natureza. 27-e igualmente até os varões abandonaram o uso natural da fêmea e ficaram violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com outros,machos com machos,praticando o que é obceno…continue lendo e acharás respostas para tudo o que esta ocorrendo…2-Por isso é inescusável,ó homem…portanto tudo o que esta escrito,está se cumprindo…2:21″Tú pos que ensina outro,não te ensinas a tí mesmo? ou seja ,como nos dias de Noé a destruição se aproxima…a Bíblia ensian…sái dela povo meu antes que o dia chegue com a pragrama..como nos dias de Sodoma….como nos dias de Noé,estudem a Bíblia…e conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Que o glorioso Sr. Jeová nos abençoe em nome de Jesus.Amem

  2. Muito bem colocado. O último parágrafo traz o essencial no Brasil.

    Temos um ciclo vicioso: as mulheres desvirtuadas e as crianças sem inocência diminuem cada vez mais as vocações sacerdotais; e os padres que se formam cada vez menos pregam a pureza, a moralidade e as virtudes.

    Aliás, N. S. do Bom Sucesso previu isso há 400 anos atrás, aparecendo para Madre Mariana no Equador.

    Não temos força para mudar isso. Só Deus pode dar essa graça aos homens. Por isso, rezemos.

  3. Infelizmente o que se vê é o aumento da violência, do pecado, das coisas erradas se tornarem certas, só peço misericórdia porém seja feita a vontade do Senhor, infelizmente os inocentes irão junto nessa barca de sofrimetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome