Familia

“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”

A pergunta acima está na enquete feita pelo site da Câmara dos Deputados e infelizmente os inimigos da instituição familiar – sendo esta anterior ao Estado e célula básica deste – estão ganhando, muito provavelmente por ser permitido que uma mesma pessoa vote várias vezes.

Vamos mudar esse resultado. Clique no botão abaixo  e apoie a família como Deus a fez!

 

Responda à enquete

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

22 COMENTÁRIOS

  1. A uniao entre um homem e uma mulher e a base divina da formacao da familia,primeira celula de multiplicacao deixada por Deus,na terra,este e o unico processo de multiplicacao da Humanidade,qdo Deus disse:Crescei e Multiplicai-vos!,portanto a minha resposta qto a votacao do Enquete,emEstatuto fa Familia que define a formacao da familia aparti da uniao entre um homem e uma mulher eu voto SIM,

     
  2. marcia,

    Querida o “maligno” não tem culpa das escolhas erradas das pessoas o nome disso e livre-arbítrio. E julgar o outro tbm e pecado. Portanto cuide da sua vida e de seus filhos ao inves de criticar os outros.

     
  3. Não tem como votar mais de uma vez não. Na verdade é uma vez por aparelho celular e por computador. Votei 3 vezes, mas precisei de 3 aparelhos. A nossa vitória já é certa pois temos Jesus Cristo conosco. Juntos não mudarão o conceito real de ser família. SIM SEMPRE

     
  4. CONCORDO PLENAMENTE, o que passa disso com certeza é do maligno.

    è meus irmãos e amigos, estamos travando uma batalha final mesmo, mas, na Biblia sempre nos alertou, todas as coisas que iriam acontecer nos últimos dias, e Cego é aquele que não quer ver. Tudo está muito claro.
    precisamos sair da inércia e como soldados de Cristo ir para batalha.

     
  5. SUA PERGUNTA
    Como ficam as famílias onde o pai morre e a viúva tem uma única filha, e vice versa com os viúvos? A pergunta está mal formulada e elimina as famílias compostas só de irmãos, pais e filhos homens , etc. Inclusive quando a pessoa é só pode ser considerada família também. Assim a resposta correta é NÃO.,

    RESPOSTA: O enquete acima é sobre FORMAÇÃO DE FAMÍLIA: Só pode ser formada a partir de um Homem e uma Mulher

     
  6. Como ficam as famílias onde o pai morre e a viúva tem uma única filha, e vice versa com os viúvos? A pergunta está mal formulada e elimina as famílias compostas só de irmãos, pais e filhos homens , etc. Inclusive quando a pessoa é só pode ser considerada família também. Assim a resposta correta é NÃO.

     
  7. Cito a frase do próprio Plínio Corrêa de Oliveira: “A Família gera de per si a tradição e a hierarquia social. Para abolir a tradição e a hierarquia, é mister depauperar, estiolar, reduzir e frangalhar a Família. É o que muitos não sabem ou não querem ver.”

    Votei SIM e conclamo todas as pessoas de bem a defender a família contra essa sanha que viola a sua santíssima natureza, que é homem, filho e mulher: a única verdade universal que mantêm a fé. Eles não conseguirão subverter e destruir a Família. Saiamos às ruas em defesa da verdadeira Família e pressionemos os parlamentares contra qualquer sanha diabólica que vise desconstruir a Família.

     
  8. Nessa página da CÂMARA DE DEPUTADOS…QUANDO VOU A ENVIAR MEU COMENTÁRIO, DIZEM QUE JÁ HÁ MUITO QUE NÃO USO ESSA PÁGINA, POR ISSO NÃO POSSO CONCORRER…CURIOSO, NÃO É? COMO POSSO RECORRER? JÁ SEI QUE OS MEUS COMENARIOS NÃO LHES AGRADA E JÁ SABME EM ÁGUAS NAVEGO: ÁGUAS LIMPAS, CLARO, E ESSAS NÃO LHE INTERESSAM. OU NÃO SERÁ? ME AJUDEM A COMPRREEN DER ISTO…

     
  9. misericórdia do Senhor Deus é infinita; mas a nossa paciência de humanos, não! Mas desenganem-se todos os modernos laicistas unidos, que vão perder, pois as suas ideologias e teorias do gender não irão subsistir. Estão contra-natura. Nem precisamos de recorrer à ciência da Fé e da Revelação – que não querem ~por causa de sua reiterada cegueira. Basta um pouco da ciência humana da Filosofia, com a sua fundamentada Lógica, para descalçar seus loucos argumentos. Entretanto lhes digo: párem de fazer mal à Terra e à Humanidade!

     
  10. FAMILIA É UMA INSTITUIÇÃO SAGRADA, PORTANTO SOBERANA EM SUA FORMAÇÃO E NOS SEUS DESCENDENTES, NÃO PRECISA DE PRÉDICAS ELABORADAS POR FACINORAS !!

     
  11. NÃO CONSEGUI VOTAR. POR MOTIVOS TÉCNICOS ALEGADO AO ACESSAR A VOTAÇÃO.
    NA MESMA DATA E HORA, A GLOBO APRESENTAVA A MESMA ENQUETE PELO PROGRAMA ENCONTRO COM A FÁTIMA BERNARDES. E OS CONVIDADOS ERAM PELO QUE SE PODE PERCEBER ERAM TODOS FAVORÁVEIS E OS COMENTÁRIOS FORAM FEITOS POR CASAIS IGUAIS. ABSURDO O QUE DIZIAM. E O PROGRAMA CONCORDAVA COM TODAS AS OPINIÕES, NENHUMA CONTESTAVA O TEMA.

     
  12. Prezados,
    Apenas para registrar que tentei votar agora há pouco pelo link fornecido e recebi um aviso na tela de que este acesso estava temporariamente indisponível.
    Só quando um deputado for a tribuna e denunciar a parcialidade deste órgão que faz as enquetes da Câmara é que, talvez, alguém tome a providência de dar um pouco mais de seriedade a estas enquetes.
    No momento, estão muito petralhas!

     
  13. Se a mesma pessoa pode votar várias vezes, então é uma enquete nula. Vale nada. Os organizadores que façam uma farofa desses números e comam.

     
  14. O conceito de família é definida com um homem e uma mulher, motivo de estarmos aqui em 2014. Se não fosse assim já teríamos encerrado a vida humana muito tempo. O que passa disso vem do maligno.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome