No momento, você está visualizando Xi Jinping é marxista radical

A mídia alinhada silencia … mas Xi Jinping é um marxista radical, atuante, fanático.

Recente livro de Kevin Rudd (On Xi Jinping), ex-primeiro-ministro australiano e atual embaixador nos Estados Unidos demonstra em 600 páginas: Xi é marxista professo, atuante e doutrinador fanático.
Utiliza sua recente tese de doutorado em Oxford, revisada para mostrar que Xi Jinping é um marxista e comunista comprometido, muito mais do que qualquer um de seus predecessores pós-Mao.

Comenta BitterWinter: “A maioria dos erros cometidos por ocidentais ao lidar com a China deriva da recusa em reconhecer que Xi é realmente um marxista ortodoxo e quase fanático, em vez de simplesmente um pragmático que segue os movimentos de ser comunista.”

“Noventa milhões de membros do Partido Comunista Chinês (PCC) deveriam baixar um aplicativo que lhes permitisse estudar o pensamento de Xi e o marxismo diariamente, e eles deveriam provar que o usam religiosamente — ou então…” Cadê a liberdade de escolha?
Xi, repetimos, não é um burguês desenvolvimentista.

Importante notar que Kevin Rudd não é um anticomunista fanático. Pelo contrário, se define “como “um socialista cristão”, embora admita que esta é uma posição antiquada que está se tornando rara entre os cristãos.”

O autor é um “agredido pela realidade”
Durante anos, Rudd defendeu a “confiança estratégica” entre o Ocidente e a China, que ele apresentou não como ingenuidade, mas como disposição de levar a sério as declarações do regime chinês de que não estava interessado em criar um grande conflito mundial.

Não mais agora. A “confiança estratégica” foi substituída no livro pelas ideias de que a única maneira de proteger Taiwan é militar.

As alianças de Xi Jinping com o Irã, Cuba, Venezuela não deixam dúvidas: a China comunista apoia e financia todas as ditaduras. A perseguição interna contra os Iugures (província de Xinjiang) é documentada pelos movimentos de direitos humanos. A China, para iludir os burgueses do Ocidente, chama esses campos de concentração de “campos de reeducação”.

Sirva o livro-documentário de Rudd um alerta para o nosso Brasil. PT, bancada Brasil-China e semelhantes são fanáticos defensores de Xi.

Fonte: https://bitterwinter.org/category/china/

Deixe um comentário