Texto da entrega das assinatura protocolado

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e associações Pró-Vida encaminharam ao Presidente Michel Temer um abaixo-assinado com 11.418 assinaturas resultantes da campanha promovida contra a inclusão da Ideologia de Gênero na Base Nacional Comum Curricular.

A campanha apelava aos brasileiros estarrecidos com os rumos da BNCC para que o Presidente excluísse desta a nefasta identidade de gênero.

Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em frente a catedral da Sé em São Paulo. Campanha para recolher assinatura contra a implantação da Ideologia de Gênero no BNCC

Primeiro, porque a Ideologia de Gênero visa quebrar nas crianças a noção de que elas nascem com um sexo definido, o que não tem qualquer sustentação no campo científico. Segundo, porque essa ideologia já foi rejeitada pelos brasileiros, que obtiveram a sua proibição oficial em mais de 90% de nossos municípios.

Tendo o Presidente Temer, no decurso da coleta de assinaturas, tomado a corajosa iniciativa de excluir a Ideologia de Gênero da BNCC e de impedir seu ensino obrigatório nos colégios, os organizadores da campanha também lhe fizeram chegar seus calorosos cumprimentos, na esperança de que esta sua valorosa postura em defesa da Família se mantenha nos diversos órgãos governamentais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here