Já enviou o seu cartão vermelho? Então ajude-nos a propagar essa campanha!

Se ainda não assinou, utilize o formulário ao lado:

Além de assinar, você pode:

1 – Convidar 5 amigos no mínimo para se juntar à esta mobilização, através desta página. Você não precisa fazer nada além de incluir o e-mail dessas pessoas (elas receberão um e-mail automático de convite à esta mobilização). 

2 – Colocar o abaixo-assinado em seu blog ou site. Dessa forma, os visitantes do seu site poderão ler a descrição e assinar o abaixo-assinado diretamente do seu site! Para isso, basta incluir o código abaixo no seu site:

Ver código

3 – Fazer uma doação – não importa o valor – para nos ajudar a alcançar o maior número de pessoas possível e entregar pessoalmente todos os cartões!

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas. Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para entregar em mãos todas as dezenas de milhares de cartões vermelhos enviados através de nosso site! Para fazer sua importante contribuição, clique aqui ou no botão abaixo e faça seu donativo com toda segurança pelo PagSeguro! Acredite, não importa o valor!

Sim, quero fazer minha doação!

Deixe uma resposta