16,98% do total Mundial, 2.554.179 curas!

Esse é o total recuperado, no Brasil, de infectados pelo vírus chinês! Mais de 2,5 milhões de brasileiros estão imunes do coronavírus.

Em 30 dias mais de 4 milhões imunes. 12,5 milhões desde o início da pandemia no Orbe

Nosso gráfico destaca 17 de julho com 8.455.813 curas em todo o Orbe.

Em 17 de agosto são 12,5 milhões imunes do vírus.

Portanto, em apenas 30 dias dias, foram recuperados mais de 4 milhões de pessoas: essas se tornaram imunes do vírus de Wuhan.

Seria o caso da midia comemorar, das entidades de classe, da CNBB. Esta última com Ação de Graças e Te Deum!

***

O progresso no Brasil

 

Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/

A linha verde indica o progresso das recuperações no Brasil.

A linha vermelha representa o número de infectados. Ou seja, estamos vencendo a batalha. Por quê não divulgar, não comentar? O Brasil contribui com 16,98% das recuperações em toda a face da Terra!

Nunca se viu na História da Humanidade uma propaganda masoquista — operada pela mídia e grandes forças internacionais — em favor do medo, do pânico, da propaganda da morte.

Faça o teste

Leitor, quer a prova? Procure na midia as manchetes comemorativas desse triunfo brasileiro sobre a morte. Se encontrar nos envie. Comente com seus amigos: alegrar-se com o triunfo brasileiro é sinal de sanidade mental, sinal de que não está contaminado com o vírus da esquerda.

Vamos agradecer ao Cristo Redentor, à Nossa Senhora Aparecida tantas recuperações. Rezar pelos que faleceram, tantíssimos ou quase todos sem o auxílio dos Sacramentos.

Fonte: https://www.worldometers.info/coronavirus/

 

 

Deixe uma resposta