A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira mais uma vez esteve presente, em diversas capitais, nas Manifestações contra a demolição do País, levada a cabo por 13 anos de governo do PT. Nossa presença, assim como diz o manifesto¹ distribuído por nossos voluntários, teve o intuito de exprimir nosso anseio de que, de uma vez por todas, essa demolição tenha fim.

Acima, algumas fotos das manifestações em São Paulo e Brasília.

Clique na figura acima para ler ou fazer download do manifesto na versão PDF
Clique na figura acima para ler ou fazer download do manifesto na versão PDF

¹Clique aqui e veja o manifesto distribuído pelos jovens aos manifestantes: “Mensagem aos eventuais sucessores do governo do PT”

“Caso venha a ocorrer o impeachment, o governo que suceder o PT, ou respeita os pontos abaixo descritos, decorrentes da ordem natural das coisas, ou aprofundará inexoravelmente o fosso entre governo e população, levando a novas crises, quiçá à ingovernabilidade. (Trecho do manifesto)”

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que não deveriam ficar misturando o nobre e irretocável Dr. Plinio com essas manifestações rastaqueras do Brasil atual. Está tudo muito caótico, sem posição definida, o país se afundando num caos tribal de opiniões, e ver essas imagens me deixa um pouco sem saber o que dizer. Sou a favor de que Dr. Plinio não seja apresentando como uma voz a mais na multidão, e sim uma voz acima dela, devidamente distante desse barulhento mercado de opiniões. Essas manifestações estão sendo palanques para pessoas de péssimo nível moral e intelectual, e Dr. Plinio não deveria ser misturado com isso.

  2. Esta análise da triste trajetória do PT, bem como do magno acontecimento de 13 de março, reflete a história recente do Brasil de modo completo e claro como uma gota d’água pode refletir o sol inteiro.

  3. Excelentes estas fotos, observando não encontrei nas fotos oficiai da Mídia pelos jornais nenhuma publicidade delas. Porque? Terei olhado mal os jornais? Ou a Mídia que se diz imparcial
    quer manter um fosso entre entre si e a população?

  4. Quero apenas lembrar de uma frase de Plinio Corrêa de Oliveira no seu livro “Projeto de Constituição Angustia o País”:

    “Se a democracia é o governo do povo, ela só será autêntica se os detentores do Poder Público forem escolhidos e atuarem segundo os métodos, e tendo em vista as metas desejadas pelo povo. Se tal não se dá, o regime democrático não passa de uma vã aparência, quiçá de uma fraude” (Parte I, Cap. I, n. 9).

    Na ocasião, esse grande lider católico nos advertiu que aquele projeto de Constituição (o de 1988) ia nos conduzir ao caos em que vivemos hoje. A advertência não foi ouvida e deu no que deu.

  5. IMUB — Instituto Mukharajj Brasilan

    Sobre a Prisão Coercitiva do Lula, Foro de São Paulo e Nova Ordem Mundial

    #Brasil #Política #ForoSP #ForoDeSãoPaulo #Comunismo #Socialismo #Nazismo #LavaJato #SomosMoro #SomosTodosMoro #NOM #NovaOrdemMundial #ForaPT #ForaPSDB #ForaPMDB #ForaPCdoB #ForaRede #OlavoTemRazão #OlavoDeCarvalho #Filosofia #Ditadura #Direita #Esquerda #Satanismo #IMUB #Igreja #IgrejaCatólica #PadrePauloRicardo #PadreRodrigoMaria #PadreJúlioFerreira

Deixe uma resposta