No momento, você está visualizando Crianças, o novo alvo dos ocultistas. Advertência da Associação Internacional de Exorcistas

Mantenha isso longe de seus filhos!

“O ocultista Aaron Leighton escreveu “Um Livro infantil de Demônios” (tradução livre), que ensina as crianças a convocar demônios. O livro, que está disponível em grandes varejistas, incluindo Amazon e Barnes & Noble, tem como alvo crianças de 5 a 10 anos. Ele também inclui páginas de colorir para desenhar sigils (símbolos demoníacos) para convocar demônios”.

“Lançado em julho, o livro, intitulado A Children’s Book of Demons, está disponível em brochura e é de autoria do ilustrador Aaron Leighton, que se descreve como um ‘fã de todas as coisas ocultas’ ”. https://www.returntoorder.org/petition/urge-barnes-noble-to-stop-selling-satanic-childrens-books/?pkg=rtoe0816

Não se brinca com demônios

O presidente da Associação Internacional de Exorcistas — Padre Francesco Bamonte — divulgou um comunicado no mês passado abordando o livro infantil.
“”Você não brinca com demônios. Quem convida uma criança para convocar um demônio é como uma pessoa que coloca uma granada em suas mãos para brincar. Mais cedo ou mais tarde, a criança vai puxar o pino e a bomba vai explodir em suas mãos “, disse o comunicado”.

“Quem convida uma criança para convocar um demônio está dizendo a eles que é possível obter ajuda de um criminoso para conseguir algo” e “faz com que eles percam sua identidade e sejam moralmente, psicologicamente e espiritualmente destruídos”.

Os exorcistas explicaram que o livro de Leighton normaliza perigosamente o satanismo, enganando as crianças a pensar que o ocultismo é um jogo. Eventualmente, leva um à adoração ao diabo.

“Vai tão longe a ponto de afirmar que, se a adoração ao diabo se limita à simples celebração do diabo e aqueles que o praticam não cometem crimes, não há nada de errado”, disseram os exorcistas.

A severa advertência de Nosso Senhor para quem escandaliza os pequeninos

“Porém, o que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço a mó de um moinho, e que o lançassem ao fundo do mar.
“Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai daquele homem por quem vem o escândalo!” (São Mateus 18,6-7).